quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mauricio Meirelles é o novo apresentador do CQC


O "CQC" (Band) foi buscar seu novo integrante na concorrência. O humorista Maurício Meirelles, que fez o personagem Clóvis Clichê em "Legendários" (Record), vai integrar a trupe de Marcelo Tas.
Comediante, escritor e roteirista, Meirelles é amigo dos integrantes do "CQC" e já escreveu um livro com prefácio assinado por toda a turma famosa do humor atual. Também é considerado um dos novos talentos do stand up no país. O jornal O Globo apurou que, apesar do sigilo, Meirelles foi aprovado nos testes para o "CQC".
O programa pretende há tempos lançar dois novos talentos, independentemente da situação de Rafinha Bastos na emissora. O humorista pediu demissão após ser suspenso do "CQC". A Band segue negociando sua permanência e a Cuatro Cabezas, produtora argentina dona do formato, quer que Bastos retorne ao programa.
Procurada, a Band não se pronunciou sobre o novo integrante do "CQC".

38 comentários:

  1. Que ótimo, tinha parado de assistir o CQC justamente pelo Rafinha Bastos, agora vou voltar assistir, esse Rafinha é um lixo da sociedade, é lixo que nem político. Ele falava o que pensava, achava que nunca iam tirar ele né, se fudeuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que aquela merda saiu

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK....comentários de gente anônima...aqueles que não tem pensamento próprio.Os mesmos que transformam o nosso grande país neste lixo de políticos caricatos.O Rafa era a melhor coisa do CQC, justamente pq falava, não exatamente uma realidade, pq alí é um programa de HUMOR, gente ignorante,HUMOR!!!!.Sabem o q é isso???aaaa, claro q não, vcs curtem a Praça é Nossa...E se derretem pelo lixo da Globo.Continuem com as novelas e os Paulo Coelhos da vida...

    ResponderExcluir
  4. Nossa a galera reclamando pq o cara falava oq pensa grande cultura brasileira de se calar !! Ele errou feio para algun para outros nem tantos isso nem entra no merito mais deixar de falar oq pensa e burrice e nao sabedoria !! Reflitam oq escrevem

    ResponderExcluir
  5. Ta bem entao Guilherme, tu acha agora que o povo tem que esconde o que pensa e fala apenas o que os outros querem ouvir? tal como a politica brasileira, no qual fala o que os outros querem ouvir e nao o que realmente fazem..

    deixem de ser burros e se preocupem mais com por exemplo os bracos da Dilma sendo demitidos por "possiveis" roubos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa ridícula, duas criatura insignificantes contratadas pela Wanessa Camargo comentando...
    Seus lixos.

    ResponderExcluir
  7. Rafinha saiu mesmo? não assisto + CQC...

    ResponderExcluir
  8. Bem feito pro Rafinha Bostas...

    ResponderExcluir
  9. Não vejo razão para ter dois caras ao lado do Tass. Ele sozinho segura muito bem a apresentação. Tomara que agora esses "humoristas" que gostam de fazer esse tipo de piadas fiquem esperto.

    ThunderEdy: mulheres gostosas do Orkut e Facebook.

    ResponderExcluir
  10. quee merda o unico engraçado daquela porra.
    ninguem tem moral pra prende ele , ele tem muita influençia aqui , CQC fico uma merda agora.

    ResponderExcluir
  11. agora que ele saiu eu parei de assistir o cqc...Conseguiram censurar um programa que tinha como objetivo de não haver censura desse tipo.Foi so a primeira de muitas.CQC não sera o mesmo sem o rafinha, vai ser uma bosta!

    ResponderExcluir
  12. já foi tarde, pode ser que aprenda a não confundir humor (se é que se podia chamar aquilo de humor), com falta de respeito. como dizemos por aqui, é mais um "doidin ensapatado".

    ResponderExcluir
  13. Rafinha é um ótimo humorista! É uma pena que esses fãs de zorra total aí em cima se deixam influenciar pela poderosa mídia. O programa A Liga é um dos melhores da TV brasileira, Talvez demore um tempo pra brasileiro entender que humorista faz piada, então não leve tão a sério o que ele fala!

    ResponderExcluir
  14. Pooow acabou CQC Rafinha Bastos o melhor de todos!

    ResponderExcluir
  15. e viva a liberdade de expressao desta grande ''democracia'' chamada Brasil....

    ResponderExcluir
  16. Gulherme? Então o Rafinha é errado porque falava o que pensava? Então você é uma pessoa que não tem personalidade e guarda o que você pensa pra você com medo de ser julgado? pff

    ResponderExcluir
  17. Aff nada a ver, essa notícia além de tendenciosa está ERRADA.
    Foi anunciado que o cara novo entrará para cobrir a falta de DANILO GENTILI e não do Rafinha. O Rafinha não saiu da banda, ele só volta em março.

    ResponderExcluir
  18. Se foda, CQC sempre foi lixo mesmo. Rafetes.

    ResponderExcluir
  19. Rafinhaaaa seu lindoooooo... O Judeu mais fofo do mundoo... Pra quem nao sabe ele nao saiu do CQC seus indigentes, ele é um dos melhores e se ele sair vai acabar CQC ninguém substitui o Rafinha. Apesar do Oscar está muito bem no CQC ainda prefiro ele.

    ResponderExcluir
  20. O rafinha era o melhor repórter do cqc, sem dúvidas. Falava o que pensava, todos deviam pensar e agir como ele

    ResponderExcluir
  21. Tem gente que vem reclamar, falando que o Rafinha falava o que pensa.. ACORDEM IDIOTAS!! NÓS VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA, PARA QUE SERVE ELA SE NÃO PARA EXPRESSARMOS O QUE PENSAMOS E ACABAR COM O DIREITO DE FICAR CALADO? por favor.. povinho ignorante.. vão assistir as novelinhas da Rede Globo e voltem a se alienar.. ps: FICA A DICA PRA ESSA GENTE IGNORANTE: ASSISTAM NO YOUTUBE ''MUITO ALEM DO CIDADAO KANE'' e vejam o como a emissora de maior audiência desse país é ''ótima'' já q é isso q vcs gostam, de serem manipulados! SALVE RAFINHA!

    ResponderExcluir
  22. so falam do cqc, mas e a liga ?

    ResponderExcluir
  23. "todos deviam pensar e agir como eles"

    Gente manipulada até por humorista de quinta hein, pobre coitado

    ResponderExcluir
  24. bom é o faustão mesmo, gente burra.

    ResponderExcluir
  25. se fude,o rafinha tinha que continua, ele falava a verdade, e as piadas dele sao melhor que de qualquer um dos outros la, agora vem um cara nada a ver

    ResponderExcluir
  26. CQC: 1 ícone da TV brasileira (Tas) e alguns bobinhos...

    ResponderExcluir
  27. Que se foda o CQC, tenso é que se ele sair da band, vai sair do A Liga tambem.

    ResponderExcluir
  28. Lindomar, você fala isso porque ele não fem "HUMOR" com a sua mãe!

    ResponderExcluir
  29. Lindomar, você fala isso porque o Rafinha não fez "HUMOR" com a sua mãe!

    ResponderExcluir
  30. trocaram o charlie sheen pelo ashton kkkkkk rafinha jamais sera esquecido ou substituido!

    ResponderExcluir
  31. Adeus CQC!!!! :(... não será o mesmo! não assisto mais!

    ResponderExcluir
  32. depois de tudo isso desanimei com o cqc. era o melhor, largava tudo pra assistir... agora só vou ver quando não tiver nada pra fazer mesmo...

    ResponderExcluir
  33. Agora sim ! Tava demorando pra sair do CQC, se falar palavrão é ser engraçado, então até eu... haha, fica na liga mesmo que tá bom, já que é mais o perfil dele.

    ResponderExcluir
  34. #FODASSERAFINHA FODASSE ELE, AFINAL NENHUM DELES ENCHEM MINHA BARRIGA E NEM PAGA MINHAS CONTAS

    ResponderExcluir
  35. pqp, uma coisa é fazer humor inteligente, outra coisa é confundir com ofensas pessoais.... isso é ser burro. o CQC continua muito bom. O Rafael subiu nas tamancas, extrapolou. O que ele estava fazendo era qquer coisa, menos humor. Ser engraçado não te nada a ver com falar o que quer de forma pejorativa.Humor inteligente sim, sempre, e ser humilde as vezes, faz bem.

    ResponderExcluir