quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fotos Sara Leal pelada, amante de Ashton Kutcher


Sarah Leal, suposta amante de Ashton Kutcher, aparece sem sutiã em fotos de uma festinha realizada em Las Vegas, no início de 2011. Katie Boggus, que também estaria com Sarah e Ashton na suposta "pulada de cerca" e teria, inclusive, tomado um banho de banheira com os dois, aparece na foto usando um biquíni verde. Muitas fofocas estão circulando na mídia. Dizem que será dividido 290 milhões no divórcio do casal, e que Demi Moore está abaixo do peso normal, devido ao stress do relacionamento, a atriz estaria pesando 44 kg. Ashton por meio de seu twitter desmentiu os boatos com ironia. Já a atriz vem a dias dando a entender em seu microblog que o relacionamento está péssimo.


5 comentários:

  1. Sabia que esse ator era um babaca, mas nunca imaginei que fosse tão burro. Se ainda a Sara fosse bonita, mas nem isso e pelo jeito seu comportamento é muito estranho. A Demi tem estilo, outra história...sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. A Demi tem estilo... ahahah....

    ResponderExcluir
  3. Bruce Willys não tem que falar nada, quando ele foi casado com ela, chifrou para caramba, ai o cara mais novo, vai experimentar uma carne nova e ele vai tirar satisfação, acorda, nenhum homem quer so arroz e feijao tem que ter uma misturinha.

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado as babaquices que leio,,rsrsrsrs pessoas indignadas porque o Ashton traiu a Demi e bla bla bla,parece até que conheciam a rotina do casal e a coitadinha da esposa dedicada foi traida..rsrsrsr VCs não sabem como era a vida de casado deles POW.Larguem de ser idiotas

    ResponderExcluir
  5. eu chei 100.mil e 400 nao pretendo devolver abri um negocio graças a deus to muito faliz procuro garoto bonito tenho18 anos procuro de 18 ate 25

    ResponderExcluir