quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fotos Marcela Maluf (Mama Pânico) nua / pelada na Playboy



Marcela Maluf é linda e até a pouco tempo uma mulher comum que trabalhava, namorava, saía até que descobriram seu envolvimento com o Impostor do Pânico na TV.
Daniel Zukerman que interpreta vários personagens no Pânico na TV como “Tucano Huck”, “Xupla”, “Impostor” e alguns outros, é um homem de sorte. Casado há pouco tempo com Marcela Maluf vive sua melhor fase já que tem feito muito sucesso no programa Pânico na TV e ganhando cada vez mais espaço e fama e ainda casado com esta linda empresária.
Ela nunca pensou em ser modelo muito menos entrar para o meio artístico, mas agora está mais do que famosa depois que o Programa Pânico na TV resolveu convidar ela que Namora Daniel Zukerman e Gabriela namorada de Rodrigo Vesgo para participarem do reality show Fama ou Fogão.
A gata disse que está lidando bem com a nova fama. Quando questionada se posaria nua na Playboy ela respondeu: Sim, é uma proposta a ser pensada, e claro, se o cachê valer apena, mas a gata afirma que ainda não recebeu nenhuma prosposta da revista.
Caso queiram acompanhar a bela marcela Maluf deixaremos o Twitter dela onde vocês poderão ver que Daniel Zukerman posta declarações de amor a sua amada.
http://twitter.com/#!/mamamaluf.



5 comentários: