quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fotos intimas do jogador Valdivia


"Perguntei se ele queria me vender essas fotos, perguntei o valor, ele não me disse nada. Só me disse uma frase que me lembro até agora: 'Quanto vale o seu casamento?'. Depois dessa frase fui embora e a gente combinou de se falar outro dia. Fui embora triste pelo acontecido e também pela frase que ele disse. Aí percebi que estava falando com uma pessoa que não queria o bem. No dia seguinte aconteceu que ele pediu um valor muito alto, que com certeza vocês já sabem", relatou o chileno, que reconheceu ter pedido para que as fotos não fossem divulgadas.
"No mesmo momento em que ele (Grizar) estava tirando essas fotos, fui conversar. Ele disse que eu estava bêbado. Acho que eu não estava bêbado, não, porque vocês sabem que quando a pessoa está bêbada não pensa, não fala, só chega e atua. Se eu estivesse bêbado não teria conversado e procurado acertar com ele. Contei que eu estava num momento ruim na minha vida pessoal, que eu estava sozinho aqui, tinha dois filhos. Pedi por favor pra que as fotos não fossem expostas, porque iriam me prejudicar muito", prosseguiu o jogador.
Por fim, Valdivia lamentou o incidente e definiu o caso como extorsão. "É um peso que tiro de cima de mim, é uma questão que tinha me complicado muito. Passo uma mensagem pra todo mundo: quando a pessoa sentir que está sendo extorquida, vá na delegacia e faça o BO. Eu não fiz porque tentei sempre conversar, ajudar, queria terminar isso numa boa", completou.




Entenda o caso

No dia 4 de fevereiro, o jogador foi flagrado aos beijos com uma mulher em São Paulo. Diante da lente de Grizar Júnior, o craque tentou esconder o seu rosto e o da mulher. Ele ainda tentou negociar as imagens com o paparazzo. O caso foi parar na polícia.
No boletim de ocorrência, consta que Valdivia “dirigiu-se agressivamente” em direção ao fotógrafo, “ordenando que apagasse as fotos, pois era casado e aquilo iria prejudicá-lo”, além de estar ali sem a autorização de seu treinador.
Chegou a existir uma negociação entre os dois. Segundo o boletim, o craque teria ameaçado Grizar e seus familiares, afirmando que não faria nada, “mas tinha quem o fizesse”.
Ameaçado, o fotógrafo teve que deixar São Paulo por dois meses. Só agora, oito meses depois, as imagens vieram à tona. Vale lembrar que, no dia 30 de abril, a mulher de Valdivia, Daniela Aranguiz, declarou no Twitter que as brasileiras “são umas piranhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário