terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fotos e vídeo de sexo da atriz Nivea Stelmann e Elano


O jogador do Santos Futebol Clube ganhou na Justiça um "pedido de tutela antecipada" contra a ex-namorada Nivea Stelmann. Para isso, no processo, foi obrigado a reconhecer que fez uma sextape com a atriz que está ameaçando de divulgar além do vídeo, fotos "íntimas" na internet.
Segundo o processo, que corre na 4ª Vara Cível na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nívea teria ficado inconformada com o fim do namoro com o jogador em julho deste ano e passou a ameaçá-lo de divulgar o material produzido quando eram um casal na mídia.

" (...) Acrescentou que a ré ficou inconformada com o término do relacionamento em julho de 2011 e passou a ameaçar o autor com a divulgação de suas fotos íntimas na mídia, inclusive eletrônica (internet), bem como através de email para os empregados, amigos e familiares do autor. Informou que a ré ameaça o autor através de mensagens de texto, recados na caixa postal. Aduziu que chegou a trocar o número do seu telefone, bem como que a autora enviou para o seu local de trabalho (Santos Futebol Clube), sedex com cópias das referidas fotografias acompanhada de carta onde a autora manifesta sua vontade de divulgá-las (...)"

No processo estão em anexo as cópias das mensagens de textos e emails enviados por Nivea, um Sedex e a carta que a atriz enviou ao Santos com as fotos e uma carta onde ela ameaça de divulgá-las. E tem mais: um CD que está lacrado e que contém uma mensagem deixada por Nivea no celular de Elano.
O jogador disse ao juiz que pode sofrer danos irreparáveis caso isso acabe se concretizando. Por isso, pediu - o que na esfera jurídica chamam de "tutela antecipada" - e o juiz atendeu. Nívea pode ser multada em 50 mil reais caso ela divulgue o material.

O juiz Carlos Alfredo Flores da Cunha deferiu o pedido. Leia:

"Tais fatos, indubitavelmente, são passíveis de causar grave lesão ou dano de difícil reparação, motivo pelo qual DEFIRO A ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, de cunho inibitório, com fins de prevenção de ilícito, determinando à ré que se abstenha de publicar as fotos do autor em situações de nudez ou de natureza sexual, em qualquer contexto, sob pena de R$ 50.000,00 por transgressão a esta ordem (...)
Segundo o GloboEsporte.com", a assessoria de imprensa da atriz disse que ela não vai falar mais sobre o assunto e o Santos Futebol Clube disse desconhecer tais acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário