sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fotos Bia e Branca Feres nuas / peladas na Playboy


As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres estão prontas para fazer topless em pleno Viaduto Santa Efigênia, no centro de São Paulo. Nesta sexta-feira (21/10), as gatas ficarão apenas de calcinha para três sortudos que foram escolhidos através de uma promoção da marca de chiclete Trident, para o lançamento do Trident Sensations.
Os três escolhidos pela marca terão a oportunidade de ver como ficaram os seios das musas após a cirurgia de implante de 255ml de silicone feita no começo deste ano. As duas estarão protegidas do restante da população dentro de uma instalação espelhada de 18 metros. Entretanto, para vê-las completamente nuas, as chances de qualquer marmanjo diminuem ainda mais. Apesar dos vários convites para posarem para revistas masculinas, Branca diz que só ficariam como vieram ao mundo por muito dinheiro.
"Tenho um ditado de "nunca dizer nunca". Mas meu preço é muito alto, acho impossível alguém pagar: R$ 2 milhões para cada uma no mínimo. Já fizemos ensaio sensual, mas nunca mostramos nada nem usamos fio dental. Nunca fizemos topless. Vou sair mostrando meu peito para estranho? Na passarela, os caras só vão dar uma espiada rápida. Mas estou com um frio na barriga", revela Branca.
Mesmo abusando da sensualidade em alguns ensaios e ações publicitárias, a atleta e apresentadora da MTV garante que ela e sua irmã são muito bem comportadas.
"Somos muito brincalhonas, mas também caretas e conservadoras. Nunca nem brincamos de salada mista, que dirá de "eu já" e 'eu nunca'", afirma Branca, referindo-se às campanha feita pela Trident através da hashtag #eununca no Twitter.
Confira algumas fotos das gatas em ensaios sensuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário