domingo, 2 de outubro de 2011

Fernanda Paes Leme briga em camarote e toma tapa na cara


Uma cena que chamou atenção em um dos camarotes mais agitados do Rock in Rio, foi sem dúvida alguma a briga que rolou entre a atriz global, Fernanda Paes Leme e uma fotógrafa. Fernanda é conhecida no meio por ser uma pessoa meiga e tranquila nas baladas da alta sociedade carioca, desceu do salto desta vez. Tudo aconteceu no camarote do Trident. Na área vip os convidados ficaram de cabelo em pé com a discussão. O pior ainda estava por vir.
Segundo o jornalista Bruno Chateaubriand, da Veja, Fernanda se estranhou com uma fotógrafa e tomou um tapa na cara da moça. Tudo ao vivo, em cores. Depois que tudo  terminou, a fotografa foi convidada a se retirar e Fernanda, ainda triste, curtiu o resto da noite.
Mas o pior foi que, antes da mulher se retirar do local, um amigo de Fernanda tomou as dores e partiu pra cima, ai que o barraco armou de vez. Palavrões e agressões fisicas e puxões de cabelo fez parte do show de horrores, precisou dos seguranças entrarem em ação para conter os ânimos dos convidados. Muitos que estavam no local ficaram sem entender o motivo da briga.

10 comentários:

  1. coitada ela é tao gente boa

    ResponderExcluir
  2. tah como se voce a conhecesse!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Fernada , acho ela uma das mais lindas mulheres do mundo, sexy, eu tenho tesao total por ela. e ela costuma ser simpatica. isso deve ter tido um incidente acima do nivel toleravel.FERNANDINHA-SE TIVER PRECISANDO DE UM OMBRO AMIGO TO AQUI--MINHA LINDA DELICIA..

    ResponderExcluir
  4. depois disso ela deveria se chamar Fernanda Paes...Lerma.

    ResponderExcluir
  5. e a fonte? Como vc pode provar tudo q disse?

    ResponderExcluir
  6. No minimo, essa fotografa era lesbica e tava afim de da um conferida no material. A Fernandinha nao deixou, ai ja viu né!? Briga de aranha e tenso!! auhauahuhuhauh

    ResponderExcluir
  7. RIDICULO
    certo que TAL DA Fernanda não merecia um tapa na cara,ninguém merece,mais essa história está muito mal contada,não acreito em mídia sempre defendendo o seu ponto de vista,ninguem aqui pode julgar porque não sabemos a VERDADEIRA VERSÃO e outra o amigo da Fernanda bater na fotografa,pelo amor de Deus um homem se trocar com uma mulher? tinha que deixar elas duas resolverem isso sozinhas e não um homem ficar batendo em mulher que eu saiba isso é crime,mais fazer o que né isso é Brasil

    ResponderExcluir
  8. É frequente reclamações de artistas sobre abusos de 'paparazzi' (fotógrafos). Na verdade quando eu vejo na 'imprensa' fotos de celebridades em situações que se assemelham a privacidade invadida (intimidades), já vejo logo o baixo nível do veículo que publica. Estes veículos gostam muito de publicar a tal foto indiscreta e se isentar de culpa 'jogando' a responsabilidade à outros pela indiscrição que republicam!

    ResponderExcluir