domingo, 9 de outubro de 2011

Comunidades Bizarras do Orkut




Desta vez fizemos uma verdadeira varredura pelo Orkut procurando comunidades inúteis e idiotas ou engraçadas, após segundos de procura, ai estão as que achamos que se encaixam nesse perfil, muitas ficaram de fora, porém também mereciam estar neste Top, quem sabe no próximo elas entrem.
Confiram como ficou:




Eu tenho orkut


Nunca me cortei comendo paçoca

Eu nunca morri na minha vida

Eu Nunca Andei de Elefante

Eu tenho medo de Cair pra cima

so esqueço qd nao me lembro

Jamais Estruparei um Macaco

Se eu morrer minha mãe me mata

Fui 2° colocado, Dom Pedro I

Nunca corri de um dinossauro

nunca furei o pneu de um trem

Minha sombra me persegue!!!

Ñ jogue o Rei Leão do penhasco

Eu nunca bati um carro de F1


um aviao nunca me atropelou

Eu já Fui um Espermatozóide

Eu nasci no dia do meu NIVER

Eu Tomo Banho Pelado!!E Você?®

Eu Nasci Pelado(a)… e Vc?

Eu moro ao lado do meu vizinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário