domingo, 9 de outubro de 2011

Briga das Panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls é armação do Pânico



Depois de vários meses de troca de farpas no Twitter entre as panicats Nicole Bahls e Juliana Salimeni, uma bomba caiu na mídia. A briga das gatas seria mais uma armação do Pânico na TV. Após vários episódios dessa briguinha chata, finalmente a verdade foi revelada. Agora o programa humorístico pretende trabalhar emcima desse teatrinho realizado pelas panicats.
Durante o teatro, Juju ameaçou processar Nicole, por ela ter feito algumas acusações contra ela. "Vamos rir Brasil!! Juju é macumbeira e mata bichos!! Kkk Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita”. Com esse post, a loira saiu em defesa.
De acordo com reportagem do jornal "O Dia", Nicole teria dito que Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. “Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça!”, rebateu Juju em sua página na rede social. Com essa briga o programa era notícia diariamente na mídia.

Um comentário: