Celebridades, famosos, escandalos, panicats, programas, flagras, perolas, orkut, humor, mulheres, gatas, bonitas, homens, sarados, filme, online, assistir, globo, record, site, novelas, tirinhas, criar, gratis, bbb12
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Pânico na TV briga com Zeca Camargo
Começou com uma brincadeira de leve, mas logo o humorístico percebeu o potencial da piada virar uma insistente campanha como a da "sandália da humildade" e "dança Galvão".
Há algumas semanas, o "Pânico" passou a perseguir Zeca Camargo em aeroportos oferecendo guloseimas para ele. Tudo para tentar debochar do regime que o apresentador fez no "Fantástico" (Globo), no quadro "Medida Certa".
Irritado com a brincadeira insistente, Zeca desabafou na web. Em um longo texto em seu blog, disse que tem "pena" do "Pânico" e que o programa não tem criatividade. Disse também que o humorístico manipulou tudo o que ele falou quando abordado nos aeroportos. Zeca chegou a gravar em seu telefone uma dessas abordagens para o público ver como o que ia ao ar era diferente do que havia acontecido.
O blog de Zeca ecoou e o "Pânico" ficou feliz da vida. Arrumou um novo inimigo famoso para incomodar. Luana Piovani, Carolina Dieckmann, Galvão Bueno e Jô Soares já passaram por isso. No caso de Luana e Carolina, a piada doeu no bolso do humorístico, com processo e indenização. Hoje não chegam nem perto delas.
Bom, mas com Zeca a confusão segue avançando. Depois de ser atacado no blog do apresentador, o "Pânico" resolveu revidar. Passou todo o programa de domingo (11) prometendo fazer uma revelação bombástica sobre Zeca Camargo. A atração insinuou de tudo durante o suspense.
No final, não só debochou da irritação do apresentador com a perseguição, como fez piada da forma física de Zeca e lançou uma campanha na internet: o hashtag "#cinturinhadozeca". A piada logo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Era o que bastava para fãs de Zeca e fãs do programa da RedeTV! começarem a brigar na web.
Tem cheiro de processo no ar.
Quem está certo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário