sábado, 3 de setembro de 2011

Panicats brigam com Dani Bolina após serem chamadas de garotas de programa


 
Dani Bolina prometeu e cumpriu. Revoltada com a campanha feita pelo Pânico, para que saísse de A Fazenda 4, a musa soltou o verbo no quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir, do Tudo É Possível, Record. Avaliada por uma máquina detectora de mentiras, ela afirmou que algumas panicats seriam garotas de programa.
Como já era de se esperar, as ex-colegas ficaram iradas e desmentiram Bolina. "Ridícula a atitude dela". Acho que bateu uma saudade do Pânico e, como não tinha como abraçar, ela resolveu apedrejar. Sei que eu não faço e nunca fiz programa", disse Nicole Bahls.
Babi Rossi soltou o verbo no Twitter. “Meu trabalho é digno, trabalho pra caralho para conquistar meus objetivos. Falem bem ou falem mal, sei a pessoa que sou. Toda noite deito no meu travesseiro tranquila, agora me acusar por uma coisa que não sou é demais. Aguentar piadinhas das pessoas”. Em seguida, ela continuou: “Está em todos os jornais... ridículo! Até para quem falou isso. Cabeça erguida, porque quem não deve não teme, pode ter certeza! Vamos mudar de assunto porque odeio entrar em polêmicas fúteis”.
Outra que botou a boca no trombone foi Juju. “Vocês só sabem reclamar! Nada está bom e nunca estão satisfeitas! Nenhum outro fã clube pode ter chances! Absurdo. Não vejo os outros fã clubes reclamarem tanto assim! Não escolho os RTs [retweet, quando o usuário publica a mensagem de outra pessoa], faço quando acho algo mais interessante pros seguidores!”, escreveu a loira em sua microblog.Empresário de Jaque Khury e Babi Rossi, Maurício Vaz defendeu as panicats. "A Dani viajou. Elas não fazem e nunca fizeram programa. Elas estão se dando bem na carreira, fazem muitos desfiles e lançamentos de lojas. Boto minha mão no fogo".
Dani Bolina se explica. "Em nenhum momento citei que eram panicats atuais e não expus ninguém. Muitas meninas já passaram por lá.
Em resposta, uma de suas seguidoras escreveu: "Isso mesmo, vai magoando, só eu posso falar o que estou sentindo".
Não é pra tanto, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário