terça-feira, 6 de setembro de 2011

Madonna esnoba presente de fã


Madonna esnobou um fã ao ser presenteada com flores durante a coletiva de imprensa do filme W.E., na 68ª edição do Festival de Cinema de Veneza.
Após receber o carinho do fã, a cantora logo fez questão de esconder o ramalhete embaixo da mesa e comentou com a atriz inglesa Andrea Riseborough: "Eu detesto hortências. Ele com absoluta certeza não sabe disso."

14 comentários:

  1. Quantos foras a mais que este e o presente da primeira dama da Estonia que ela nem recebeu e foi parar no lixo serão precisos para os idiotas pararem de cultuar gente deste tipo, que despreza o carinho dos fãs?

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um saco ser famoso. Todo mundo já ganhou um presente que odiou, só porque é a Madonna ela tem que gostar de tudo que ganha?
    Aliás, essas celebridades devem ganhar cada coisa absurda... Certamente foi uma gafe comentar isso perto do microfone, mas não acho que ela tenha feito algo de absurdo não. As pessoas são muito hipócritas.

    ResponderExcluir
  3. COncordo!!! Povo é imbecil demais de cultuar gente escrota

    ResponderExcluir
  4. Quando criança adorava a musica dela dos anos 80 e 90, hoje jà nao gosto das musicas atuais que ela faz,e tambem acho que ela està muito besta!

    ResponderExcluir
  5. Bom , mas é os fãs que fez a carreira dela , sem fã o artista nao é nada , então ela deveria mostrar pelo menos o minimo de respeito por uma pessoa que gosta do trabalho dela .
    Hipócrita são as pessoas que puxa saco de artista e esquece que sem os fãs os artitas não teria nada do que tem.

    ResponderExcluir
  6. Mas quando nós não gostamos de um presente ,nós não falamos que detestamos na frente de cameras e com o microfone ligado, né?!
    As pessoas não são obrigadas a saber o gosto dela,o cara só queria ser gentil e homenagea-la
    O QUE VALE È A INTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso e falta de educaçao, a pessoa que deu pra ela presente deve se porque gosta muito dela. Agora ela faz isso, so perde os fã que tem (isso se tive) Santo Cristo Oh Veia Feia da pohha.

    Morre Diabo.

    Minimo que ela poderia fazer, era fala Obrigado, e depois joga fora sem mais comentarios. Agora todo mundo Sabe oque ela odeia hehe, duvido nada que nao vao manda mais pra ela hehe.

    ResponderExcluir
  8. P*rra, o que tem de mais em uma hortênsia? Por que tem que odiar certas flores e gostar de outras, não quer escolher logo qual vai ganhar? ¬¬
    Que frescura....

    ResponderExcluir
  9. Mais ela agredeceu na frente de todos ,realmente foi uma grande gafe .....

    ResponderExcluir
  10. O presente em si não deve ser motivo de desdém, pois o que importa é a lembrança , o carinho que este representa. Isto é para mostrar o quanto babaca é ficar idolatrando pessoas que não as conhece, será que este idiota ou esta idiota lembra sequer do aniversário dos pais? ou de um amigo?

    ResponderExcluir
  11. Ela é simplesmente um nojo...

    ResponderExcluir
  12. TREMENDA GROSSERIA E FALTA DE EDUCAÇÃO. TODO PRESENTE RECEBIDO DEVE SER AGRADECIDO E COM EXTREMA AMABILIDADE, SENDO RESSALTADOS SOMENTE OS PONTOS BONITOS E POSITIVOS DO MESMO.
    ATITUDE CONTRÁRIA É PRATICADA POR GENTE EXTREMAMENTE GROSSA E SEM EDUCAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  13. Pois acho que qualquer pessoa que destrate a outra que acabou de fazer uma gentileza e demonstrar um carinho é simplismente um LIXO de ser humano, seja Madonna ou quem for; para mim ela hj em dia é uma "M", distante da cantora de músicas audíveis dos anos 80 e 90.

    ResponderExcluir