quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Giovanna Lancelloti e Pe Lanza brigam em festa / Terminaram o namoro?



Apesar de estarem assumidamente namorando desde novembro de 2010, o vocalista da banda Restart Pe Lanza e a atriz Giovanna Lancelloti se estranharam na noite desta terça-feira, 06/09, na festa que aconteceu após a entrega do Prêmio Multishow, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Depois de uma discussão, Giovanna teria jogado sua aliança de compromisso no chão.
Segundo pessoas que estavam próximas no momento, o bate boca teve início após Pe Lanza questionar o motivo pelo qual sua namorada não estaria perto dele o tempo todo. De começo, o casal dialogou próximo a pista de dança, mas depois que o clima esquentou, eles seguiram para um local mais reservado, próximo a área de suporte da festa. 

Na conversa, em tom bastante alterado, Giovanna teria explicado que o momento era dele com os amigos da banda, já que os integrantes haviam ganhado troféu nas categorias “melhor álbum” e "melhor clipe” e era o momento de comemorar o sucesso.
Durante grande parte da noite, a atriz circulou sozinha pelas áreas comuns do evento e evitou falar sobre o até então namorado cantor: “Torço sempre por ele, mas agora quero falar de trabalho. Estou muito ansiosa para que chegue logo o Rock in Rio.” Fato é que Giovanna está de férias desde o mês passado, quando chegou ao fim a novela “Insensato Coração”, onde interpretava a personagem Cecília.
Fim do namoro pelo Twitter, mas de brincadeirinha
Durante a madrugada desta quarta-feira, 07/09, Giovanna Lancelotti postou em seu Twitter uma mensagem afirmando que teria terminado o seu namoro com o cantor: "Galera, eu não estou mais namorando o Pe Lanza. Muito obrigada por todo apoio e carinho de todos os fãs. Boa noite."



Em seguida surgiu um novo post: "Postaram besteira aqui gente! São meus amigos depois da festa. Sabem como é (risos)? Beijos e boa noite!" De acordo com alguns convidados da festa, o casal deixou a Arena Multiuso embarcados em um táxi e enquanto esperavam pelo veículo ainda chegaram a discutir no estacionamento.





Um comentário: