quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fotos sem tarja Scarlett Johansson nua / pelada


Fotos da atriz Scarlett Johansson, 26, nua foram publicadas por uma conta no Twitter nesta quarta-feira 14/09.
A conta não explica como conseguiu as fotos, mas insiste que elas não são falsas: "Para aqueles dizendo que elas são falsas, tente você mesmo: um espelho atrás de você, câmera na mão esquerda. Copie ela e você verá que as fotos não são falsas."
A prova da veracidade seria uma tatuagem no braço esquerdo da atriz, que aparece na foto.
N a outra foto Scarlett aparece de costas no espelho
Em outra foto publicada pela conta, ela aparece deitada na cama com os seios à mostra.
Advogado confirma, as fotos são da atriz;
Marty Singer, advogado de Scarlett Johansson, enviou cartas para diversos sites para que tirassem do ar as fotos da atriz nua, ameaçando processá-los, diz o site TMZ. No texto, o advogado confirma que as fotos são verdadeiras.
“As fotos em questão são altamente pessoais e privadas e mostram nossa cliente tirando fotos de si mesma em sua casa em um estado de nudez e/ou fazendo topless”, diz a carta, segundo o site.
Ainda na carta, Singer diz que as “fotos roubadas são privadas e protegidas por direitos autorais”.
O advogado diz ainda que quem não cumprir o pedido, corre o risco de ser processado.

O FBI está investigando quem são os responsáveis por hackearem o celular da atriz. Alguns blogs publicaram que o autor foi um grupo que se auto-denomina Anonymous. Além de Johansson, acredita-se que outras 50 estrelas de Hollywood tenham sido hackeadas. Na lista estariam Jessica Alba, Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Miley Cyrus, Christina Aguilera, Ali Larter, Busy Philipps, Emma Caulfield, Addison Timlin e Renee Olstead.



Um comentário: