sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fotos da transexual Patricia Araújo semi-nua / pelada


Patrícia Araújo (também conhecida como Patrícia Oliveira), nascida Felipe Araújo (Rio de Janeiro, 11 de março de 1982) é uma atriz transexual brasileira. Patrícia também é ex-atriz pornográfica.
Aos doze anos, beijou um colega de classe, chamado André, dentro da escola pública onde estudava. Esse fato gerou boatos que chegaram a diretoria da escola, e Patrícia passou a ser perseguida pela orientadora. Achando que a intenção da funcionária era apenas lhe ajudar, confessou que era homossexual. Resultado: foi expulsa da escola, ainda na sétima série, em 1997.
Após o incidente, Patrícia confessou aos pais, o segurança Severino Araújo, e a dona-de-casa Terezinha Araújo, ambos evangélicos, que se enxergava como mulher, que não se via como homem e que sentia atração por rapazes. Seu irmão mais velho, cujo nome ela não divulga, exigia que ela fosse expulsa também de casa, mas seus pais a apoiaram.







Patrícia passou a se vestir como mulher, e orientada por um travesti que morava perto de sua casa, passou a tomar pílulas anticoncepcionais para se transformar. Aos quinze anos de idade, se casou com um homem vinte anos mais velho e foi morar em São Paulo. O relacionamento durou quatro anos e logo após seu término, Patrícia voltou para o Rio de Janeiro para fazer supletivo e concluir o ensino médio. Não encontrou trabalho e passou a se prostituir, primeiro no Brasil e posteriormente na Itália, usando o nome de Patricia Chantily.








4 comentários:

  1. Quero transar com essa gostosa

    ResponderExcluir
  2. Adoro vc linda quero comer seu cuzinho entre em contato comigo .vem transar gostoso

    ResponderExcluir
  3. Transo com vc a hora que vc quiser linda.me manda seu numero que eu entro em contato com vc. bj

    ResponderExcluir