segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ex bbb Cacau e Luan Santana


A ex bbb Cacau estava desfilando em um evento em Goiânia toda fina e elegante levando o público ao delírio ao entrar na passarela com um biquíni estampado. Simpática, Cacau, que fez três trocas de roupas, e ainda brincou com a platéia. Ao entrar pela terceira vez na passarela foi surpreendida por um cartaz de uma  fã que estava na platéia assistindo o desfile da gata.



No cartaz havia a seguinte pergunta.
"E AI, CACAU, QUAL FOI A SENSAÇÃO DE SER COMIDA PELO LUAN E DEPOIS SER JOGADA FORA?"


Cacau pegou o cartaz toda sorridente e quando leu o que estava escrito não perdeu o rebolado, continuou a sorrir e saiu toda fina e elegante como havia entrado. Nem assim tiraram a gata do sério. Parabéns.
Depois a ex bbb concedeu uma entrevista e relembrou o que haviam perguntado no cartaz e responde dizendo: "Agora realmente é apenas amizade, juro (risos). Mesmo sendo amigos nos afastamos um pouco por conta da exposição que tivemos."
Cacau e Luan Santana tiveram um rápido affair. Quando foi noticiado pela imprensa os fãs da popozuda não gostaram nenhum pingo. Alguns dizsseram no Twitter que, não sabia quem comia quem ali na relação. Rola boatos de que Luan seja gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário