quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Celebridades que têm vídeos de filmes pornôs na internet


Alguns famosos tiveram suas intimidades completamente expostas na web. Vazaram vídeos em que aparecem praticando sexo. Uma pergunta fica no ar!!! Seria propositalmente ou acidentalmente? Uma coisa é certa, os fãs adoram quando isso acontece. Alguns vídeos inclusive atinge milhões de views. Para quem pensam que só famosos tiveram vídeos de sexo (sex tapes) divulgados na rede, estão muito enganados!!! Algumas celebridades brasileiras também foram vítimas do mundo virtual.


O mundo conheceu Paris Hilton após ser publicado na internet um vídeo dela fazendo sexo com um de seus ex-namorados. Após o escândalo, fotos dela nua em outras situações também começaram a circular pela web



Mindy McCready é cantora country e ex amante do jogador de baseball Roger Clemens. Ela teve sua fita de sexo colocada na internet em abril de 2010



A socialite Kim Kardashian conquistou a fama após ter uma sex tape divulgada. Ela protagonizou o vídeo com um ex-namorado, o rapper Ray J. Agora ela luta na Justiça para retirar o vídeo de circulação



Colin Farrell teve sua intimidade completamente exposta ao cair na rede um vídeo seu transando com Nicole Narain



Daniela Cicarelli e seu ex-namorado, Tato Malzoni, foram filmados por alguns amigos em momentos mais íntimos no mar de uma praia na Espanha. Inclusive a modelo entrou na justiça para tirar o vídeo das cenas quentes da web.



Maíra Cardi, ex-participante do BBB 9, teve um vídeo em momentos íntimos com seu ex-marido divulgado. O conteúdo mostrava a moça fazendo sexo oral no rapaz. Segundo declarações da modelo na época, a gravação foi feita por um celular, que teria sido roubado.




Jennifer Lopez briga na Justiça contra seu ex-marido, Ojani Noa, que diz ter em posse uma sex tape da época em que eram casados. O casal se uniu em 1997 e se divorciou em 1998. Recentemente um site pornô fez uma proposta milionária para comprar os direitos e divulga-lo na web.



Carrie Prejean já foi Miss California. Ela pediu muitas desculpas após o vazamento da fita.



O vídeo da loira Pamela Anderson transando com o ex-marido, Tommy Lee, é um dos mais conhecidos entre as sex tapes de celebridades.


Leighton Meester, de "Gossip Girl", também já teve um vídeo de sexo explícito rodando pela internet.


2 comentários:

  1. Legal, não sabia da Leighton Meester, essas celebrits estão muito safadinhas,se continuarem assim vão se tornar a principal concorrente das indústrias pornos rss.

    ResponderExcluir
  2. querida amada e gostosa cicarelli, depois q cai na net, ferro

    ResponderExcluir