quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bolsonaro causa confusão em Universidade Fluminense


Mais confusão envolvendo o controverso deputado federal Jair Bolsonaro. Dessa vez foi em Niterói, na Universidade Federal Fluminense. Na última segunda (19/09), o deputado participou de uma palestra para os academicos. Ele aproveitou para soltar suas tiradas homofóbicas, racistas além de palavras sexistas. 
Os universitários que estavam presente à palestra começaram a vaiá-lo todas as vezes que ele pedia a palavra. Bolsonaro recebeu uma moção de repúdio das mãos do vereador Leonardo Giordano, que foi aprovada por todos os parlamentares de Niterói. Ao receber a moção ele rasgou na frente de todos os presentes e foi vaiado.
Do lado de fora da UFF começou uma mobilização dos estudantes que gritavam palavras de ordem contra o parlamentar. "Ih...Fora!". Alguns grupos se manifestaram com versos como os das torcidas de futebol: "Eu amo homem! Amo mulher! Tenho direito de amar quem eu quiser!".
A manifestação tomou uma grande proporção que o deputado tentou sair de taxi e não conseguiu. Depois foi a vez de uma saída estratégica pelos fundos e foi barrado novamente. No fim, ele acabou saindo escoltado e de camburão.
Veja o vídeo que está na internet:

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário