quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ultimas informações do estado de saúde do ator Reynaldo Gianecchini



Reynaldo Gianecchini vai poder descansar em casa. O ator da Globo deve ter alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na próxima sexta-feira (26/08). A informação foi passada para a imprensa através do médico Raul Cutatit, coordenador de uma das equipes que acompanha o galã.
Gianecchini, que começou o tratamento de quimioterapia nessa semana, reage bem à medicação. O tratamento havia sido adiado porque o ator apresentou sangramento durante a passagem de cateter central na noite de quarta, sendo prontamente tratado com as medidas necessárias.
A assessoria de imprensa da Morente Forte, empresa responsável pela produção do espetáculo "Cruel", no qual o Gianecchini participava, garante que o ator não possui nenhuma rede social e desmentiu todas as mensagens veiculadas por possíveis perfis dele na internet.
O ator Gianecchini descobriu, na semana passada, que está com um linfona não-Hodgkin (o mesmo da presidente Dilma Rousseff). Os médicos vinham fazendo uma investigação em seu corpo há algumas semanas, quando uma instabilidade no sistema imunológico foi detectada.

Os fãs do ator estão em estado de choque com a triste notícia da saúde do ator.

2 comentários:

  1. Estou sempre orando não pelo ator ou por sua fama,mas por um ser humano,que é muto jovem e precisa viver,sou evangélica da assembléia de Deus.Reinaldo Gianecchini,Deus vai está sempre ao seu lado para lhe curar.

    ResponderExcluir
  2. Deus é pai e médico dos médicos,que dê acura de Luna e de todos aqueles que estão com câncer.

    ResponderExcluir