sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Taciane Ribeiro nua / pelada Playboy / Fazenda 4



Que essa gata está chamado atenção do público masculino de A fazenda 4, Record, isso é fato. Taciane Ribeiro confessou para os colegas de confinamento está sendo um grande desafio para ela participar de um reality. Ela disse que se pintasse o convite de posar nua, após sua saida do programa, ela aceitaria, mas teria de ser algo de ‘bom gosto’.
“Sou aberta a novos desafios! Posaria nua caso fosse para um trabalho artístico e se fosse para somar na minha carreira de modelo. Mas tomaria todos os cuidados possíveis para que ficasse de muito bom gosto, porém esta não é a minha pretensão”.
Já na primeira semana, ela já teve que passar pela grande tensão do programa, a roça, que saiu vitoriosa. Depois de voltar a gata contou seus planos. Ela disse o que faria se ganhasse os 2 milhões de reais.
“Administraria da melhor forma possível para render bons frutos e conquistar coisas que, possivelmente, eu não teria só com a carreira de modelo. Não sou gananciosa e meu maior sonho é alcançar o sucesso na carreira”. disse a peoa.
Enquanto a gata ainda está confinada  e ainda não posou nua para a Playboy, confira algumas fotos de ensaios picantes dessa modelo com olhar fascinante.







12 comentários:

  1. Gostosa puta que pariu

    ResponderExcluir
  2. minha calça ta quase rasgando, muito deliciosa, um dia eu pego.

    ResponderExcluir
  3. isso na minha casa eu ia ficar com maior tesão gostosa ♀♀║GOSTOSA║♀♀

    ResponderExcluir
  4. eu queria ver e a bucetinha dela essa gostossa
    para eu enfia meu pau de 30cm na buceta

    ResponderExcluir
  5. Gataaaaaaaaaa........como ela o dia todo.

    ResponderExcluir
  6. muita gostosa chupo ela todinha ate gozar

    ResponderExcluir
  7. linda maravilhosa vc e muito gata

    ResponderExcluir
  8. essa na minha casa eu lambia ela todos os dias

    ResponderExcluir
  9. delicia delicia assim voce me mata ai se eu te pego eu te chupo toda principalmente a sua buceta sua cachorra e te a arregaço sua buceta tesuda

    ResponderExcluir