sábado, 13 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini no Fantastico / Entrevista do Ator



Reynaldo Gianecchini, que foi diagnosticado com linfoma, tumor maligno no sistema linfático, na quarta-feira (10/08), fez questão de falar sobre seu problema de saúde ao pai, o professor Reynaldo Cisoto Gianecchini, que também luta contra um câncer.
O pai do ator, de 71 anos, descobriu ter um tumor no fígado no início deste ano, segundo Umberto Vignardi, cunhado de Gianecchini. “O Junior [como Reynaldo Gianecchini é chamado pela família] achou melhor ele mesmo contar sobre seu problema de saúde, para que o pai não soubesse por meio de terceiros ou da imprensa”, contou o cunhado do ator a QUEM na manhã desta sexta-feira (12).
Reynaldo Cisoto está em Minas Gerais, na companhia da família de sua mulher, para onde tinha viajado no mês de julho para passar férias com os netos. A mãe do ator, Heloísa, deixou o marido em Minas Gerais e veio para a capital paulista acompanhar o tratamento do filho. “Quando a dona Heloísa teve a notícia de que o Junior não estava bem, ela foi para São Paulo. Sr. Reynaldo acabou ficando em Minas no sítio. Infelizmente, eles não vão passar o Dia dos Pais juntos, mas a família está unida e confiante.”

De acordo com Vignardi, o pai do ator, que mora em Birigüi, luta contra o câncer realizando sessões de quimioterapia em Ribeirão Preto, ambas cidades no interior de São Paulo.
Reynaldo Cisoto também teria realizado um tratamento espiritual em março, com o médium João Berbel, que diz encarnar o espírito do "Dr. Alonso", um médico que morreu em 1964 na cidade de Franca. "Não sei detalhes sobre isso. Quem acompanha de perto é a dona Heloísa [mãe do ator Reynaldo Gianecchini]."

“Dom da leveza”

De acordo com Umberto Vignardi, a serenidade do ator Reynaldo Gianecchini é “acima do normal”. “Não é porque ele é meu cunhado, mas ele tem um dom: o dom da leveza. Ele consegue transmitir uma notícia [da doença] como essa de maneira leve. Acho que é uma dádiva, uma capacidade acima do normal de encarar as situações mais delicadas com leveza. Ele é fantástico. Foi a melhor pessoa para contar a notícia ao pai", afirmou o cunhado do ator.

14 comentários:

  1. Ele é bicha coitado deve de dar tanto ou melhor fazer sexo oral deu essa doença kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aff como tem gente que gosta de brincar com a desgraças dos outros

    ResponderExcluir
  3. meu deus...nem acredito q li um comentário desses! tenho até pena...

    ResponderExcluir
  4. Katia, como você é ridícula. É incrível como em 2011, ainda existem pessoas invejosas, e que pensam podre como você. Devia ser internada. Gente como você só polui o mundo, não serve para nada. O meu abraço, Gianechini, estamos torcendo e orando por você.

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor JESUS te abençoe nesta luta. Confie
    em JESUS pois Ele é o nosso melhor amigo.
    Estamos orando por você.

    15 de agosto de 2011

    EDNA

    ResponderExcluir
  6. Katia você é muito maldosa, porque vc não se importa com a sua vida e deixa a vida dos outros em paz. VC NÃO TEM MEDO DO CASTIGO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, como pode uma pessoa fazer um comentário tão maldoso de uma doença tão terrível, perdi minha mãe desse mal e sei o quanto ela sofreu. Saudades mãezinha. Que Deus poderosamente coloque a mão sobre esse jovem e que o liberte dessa doença.

    ResponderExcluir
  8. Pessoa invejosa, sem escrúpulos, fria e de extremo mau gosto. Deve ser tão feia por fora quanto por dentro, porisso a tamanha inveja! Gasp... que nojo!
    Força Geane, você é lindíssimo, jovem, inteligente e muito educado. Um anjo que caiu do céu.
    Proteja-se por favor das pessoas perigosas e invejosas.
    Continue com a sua serenidade e tudo vai dar certo!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Se aprovam comentários ridículos e tão baixos vindos de uma cidadã chamada Kátia, tudo o mais pode ser aprovado!!
    Que mundo Meu Deus, e que seres tão insignificantes!!
    gaspppp

    ResponderExcluir
  10. Ah ignorem esse verme que disse isso.
    Gentalha tem de ser ignorada.

    ResponderExcluir
  11. GEANE DEUS CONHECE SEU CORAÇÃO E SABE O QUANTO O BRASIL TE AMA E ESTA ORANDO POR VOCE!
    DEUS É PODEROSO, GENEROSO, E SEU AMOR É IMENSURAVEL ELE TAMBÉM É O MÉDICO DOS MÉDICOS E VAI TE CURAR BASTA TER FÉ E CONFIAR, FIQUE COM ELE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  12. Kátia sua idiota, como você consegue ser tão burra e tão preconceituosa ao mesmo tempo?
    Você bem que merecia um castigo :P


    Garota invejosa

    ResponderExcluir
  13. pessoa tao sem caráter,,,
    sem noção.... não deveriam aceitar comentários
    dessa pessoa tao maldosa....na verdade não se pode chamar essa cidadã
    de pessoa mas de um monstro...e existe um lugar reservado p vc e seus comentários no infernoooo.

    ResponderExcluir
  14. A ignorância é tanta que a coitada pensa ser esperta.

    ResponderExcluir