quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini esta com cancer / Ator está com Linfoma



O galã Reynaldo Gianecchini pode estar passando pelo momento mais difícil de sua vida. Nesta quarta-feira (10/08), o jornalista e colunista de celebridades Léo Dias soltou uma nota informando que o ator pode estar com câncer.
O ator da Globo está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde esta terça-feira (09/08). Sua assessoria de imprensa justificou a internação como resultado de uma grave reação alérgica a um antibiótico que lhe foi dado para o tratamento de uma faringite crônica. Mas logo depois o hospital confirmou o diagnóstico de cancêr a imprensa.
Segundo Léo Dias, há a suspeita de câncer linfático, mas apenas exames mais detalhados é que poderão confirmar as suspeitas da equipe. Ele já teria sido informado que se realmente estiver com câncer, as sessões de quimioterapia começarão imediatamente.
O ator está em cartaz com a peça "Cruel", na capital paulista, A Morente e Forte Produções Teatrais, responsável pelo espetáculo, soltou um comunicado informando que as apresentações estão suspensas até segunda ordem.

4 comentários:

  1. Se realmente ele está com cancer que deus o abençoe pra ele sair dessa ele é um grande ator e uma pessoa boa força reynaldo

    ResponderExcluir
  2. que desu abençoe ele e que ele se cure dessa

    ResponderExcluir
  3. Força nessa sua nova luta vc vai tirar isso de letra

    ResponderExcluir
  4. Força e coragem.
    Logo, logo... vais passar este mau momento e tudo voltará ao normal.
    Jesus vai querer a tua cura.

    ResponderExcluir