sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Por onde andam os atores de Vamp


Como você sabe, a novela Vamp está na telinha do canal Viva, cheia de personagens hilários que estão dando o que falar. Mas quem não tem curiosidade de saber como estão hoje os filhos do casal Jonas (Reginaldo Farias) e Carmen Maura (Joana Foom)?
A tropa, formada por 12 adolescentes, tocou o terror na trama, que foi exibida pela TV Globo em 1991. E para matar a curiosidade, preparamos um “Por Onde Anda” com todos os atores que interpretaram esses personagens.

Bel Kutner – “Scarlet”
A atriz que interpretou a personagem Scarlet, atualmente também está no remake de “O Astro”. Além de se dedicar à atual trama, Bel Kutner dirige e atua em peças teatrais. Em setembro, ela segue para 18º POA em Cena (Porto Alegre) com a peça dirigida por Paulo José, “Histórias de Amor Líquido”, dividindo o palco com sua irmã Ana Kutner e grande elenco. E vem mais estreia por aí: Bel participa do longa-metragem “Reis e Ratos”, que tem previsão de chegada aos cinemas no primeiro semestre de 2012.


João Rebelo – “Sig”
João Rebelo só tinha onze anos e já estava fazendo sucesso na telinha, interpretando o personagem Sig. Ausente da TV desde 1996, quando viveu o personagem Danilo na novela “Vira-Lata”, hoje ele se dedica à direção e à música. Atualmente, João está dirigindo o programa “Sexshake”, no Multishow, e trabalhando em uma produtora de vídeo e eventos.

 

Carol Machado – “Dorothy”
Antes de fazer a personagem Dorothy, em 1991, Carol Machado já podia ser vista no teatro. A atriz nunca se afastou da carreira: em 2009 e 2010 esteve nos palcos do Rio de Janeiro e de Brasília com a peça “Mistério de Bufo”. Carol também é professora de ioga e acrobacia aérea. Seu último trabalho na TV foi na série “Aline”, na qual participou das duas temporadas. Apesar da correria do dia a dia, agora a atriz se dedica aos ensaios da peça “Ricardo Terceiro”, de Shakespeare, que poderá ser vista no ano que vem em Londres.


Rodrigo Penna – “Léon”
O ator que viveu o personagem Leon, em “Vamp”, hoje não trabalha mais na frente das câmeras. O último trabalho televisivo de Rodrigo Penna foi na minissérie “JK”, em 2006. Apesar de a carreira ter começado cedo, atualmente Rodrigo trabalha pelo Brasil na produção da festa “Bailinho”, e também com trilhas sonoras de teatro e moda. Mas ele não para por aí: no ano que vem, Rodrigo vai dirigir uma peça baseada na obra do autor mineiro Paulo Mendes Campo.


Fabio Assunção – “Lipe”
Fabio Assunção, que interpretou o personagem Lipe, não está tão sumido assim. O ator está em cartaz com a peça “Adultérios”, no Rio de Janeiro. Em breve, lançará o filme “País do Desejo”, de Paulo Caldas, que esteve no Festival de Gramado. Fábio Assunção também está envolvido com um novo projeto: a participação na gravação do longa-metragem “Totalmente Inocentes”, dirigido por Rodrigo Bittencourt, que está sendo rodado em Paulínia (SP).


Fernanda Rodrigues – “Isa”
Estreante na TV em 1991 como a personagem Isa, a atriz Fernanda Rodrigues pode ser vista hoje na telinha no remake de “O Astro”. A atriz, que é contratada da TV Globo, ficou afastada por dois anos das novelas por conta da maternidade.


Pedro Vasconcelos – “João”Na trama de 1991, o ator interpretou o personagem João, um dos filhos do capitão Jonas. Foi na novela “Vamp” que Pedro estreou no ramo e deu continuidade até os 36 anos, quando trocou a atuação pela direção. Atualmente, está por trás de grandes produções da Rede Globo, como a novela “Morde e Assopra”, da qual é diretor geral. No ano passado, Pedro também dirigiu a novela “Escrito nas Estrelas”.


Luciana Vendraminni – “Jade”
A atriz Luciana Vendramini, que interpretou a personagem Jade, em “Vamp”, hoje está atuando em uma novela de outra emissora. Apesar de a atriz estar concentrada na reta final das gravações, ela já estuda outros projetos: a montagem de um monólogo sobre matricídio e um programa de cultura para um canal fechado que já está na fase de pré-produção.


Henrique Farias – “Nando”É com boas lembranças que o advogado trabalhista revê sua participação na novela como o personagem “Nando”. A última participação de Henrique Farias na TV foi no programa “A Comédia da Vida Privada”, em 1998. Segundo Henrique, a falta de regularidade de trabalho não o fazia contente e, por isso, passou a se dedicar à faculdade de Direito.


Daniela de Camargo – "Lena"A atriz que interpretou a personagem Lena, frequentou a faculdade de jornalismo e hoje é empresária do ramo de vinhos. Atualmente, trabalha em uma empresa importadora de vinhos franceses. Nesse trabalho, Daniela organiza grupos de degustação e faz consultoria para restaurantes.


Alpeh Del Moral, que interpretou o personagem "Rubem", e Jose Paulo Jr., que interpretou o personagem "Tico", não foram encontrados pela produção.

6 comentários:

  1. O rodrigo pena virou negro?Coitafo

    ResponderExcluir
  2. se esqueceram da Patrycia Travassos, que atualmente apresenta o Alternativa Saúde no GNT e banca a cagona no comercial do Iogurte Activia

    ResponderExcluir
  3. Galera não é todos os atores são alguns que postei apenas ok abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho que tá faltando um bem famoso...

    ResponderExcluir
  5. Não SÃO todos os atores.. pra um nerd, vc ta bem burro!!

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal sou o ator jose Paulo junior o (tico)
    mais informaçâo entre no orkut
    juninhomosso_@hotmail.com

    ResponderExcluir