terça-feira, 9 de agosto de 2011

Por onde anda o Zina do Pânico / Onde ele está / Fora da Rede TV




Marcos da Silva Heredia, mais conhecido como Zina, o criador do bordão "Ronaldo" do Pânico na TV. Zina era um simples guardador de carros, até que teve a oportunidade que muitos almejam em se transformar em uma celebridade nacional. Sua primeira aparição no programa foi quando o repórter Alfinete entrevistava pessoas na Praça Charles Miller sobre a contratação do futebolista Ronaldo Luís Nazário de Lima por parte do Sport Club Corinthians Paulista. E um destes entrevistados foi Marcos, que respondeu à câmera somente as palavras "Ronaldo. Ronaldo, e brilha muito no Corinthians".Isto aconteceu em janeiro de 2009. Mas algumas semanas depois, o Pânico na TV começou a exibir Marcos falando somente Ronaldo, o que foi interpretado pelo entrevistado como uma forma de deboche de sua pessoa. Ele solicitou a indenização de R$ 232,5 mil no dia 22 de maio.
O processo continuou aberto até o dia 28 de junho, quando foi cancelado, após Zina aparecer pela primeira vez no palco do programa e assinar um contrato. Desde esta data, começou a fazer matérias com Alfinete e Sabrina Sato, geralmente em matérias relacionadas ao seu time, o Corinthians, e a seu bairro, o Jardim Panamericano bem como o time de várzea de lá, a Xurupita. Por ser um morador de origem humilde, recebeu uma casa de presente da produção, na verdade, fazia parte do acordo judicial para extinção do processo. Além disso, conheceu , o Pacaembu e o Maracanã. Mas o rapaz não soube approveitar a maré boa.
Pouco tempo depois, ele foi detido por posse de cocaína. Foi liberado após pagar fiança, e voltou a equipe do programa. Mas, no dia 16 de janeiro de 2010, foi preso novamente desta vez por porte ilegal de arma. Ele foi solto no dia 5 de fevereiro, mas não regressou ao programa. Mesmo assim, o rapaz, portador de transtorno mental, continua recebendo salário mensal de R$ 2.000.
Apesar de não ter intenção de demiti-lo, o canal não pretende colocá-lo novamente no ar. São poucas as pessoas que têm a sorte grande como ele teve de se tornar uma pessoa pública do dia para noite e não soube valorizar, outros batalham a vida toda e não conseguem a fama que deseja. Zina continua morando em São Paulo na casa que ganho do programa.
Utilizou vários bordões que se tornaram célebres, entre eles:
  • ...Ronaldo! Foi o bordão que caiu no gosto do povo.
  • Brilha muito no Corinthians!
  • Topo, topo, topo porque não.
  • Vamo cair pra dentro.
  • Nós vamos, nós vamos.
  • Mandar um salve para o Sub-20 da Xurupita e a Pizzaria Pôr-do-Sol (time de futebol de várzea e pizzaria da região, respectivamente)
  • Rodo a baiana, tiro o sutiã e dou tetada
  • Rumo a Tóquio.

56 comentários:

  1. O cara tem problemas mentais, o Pânico usar um cara com deficiência pra debochar dele é sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. Não é que ele não soube aproveitar, ele tinha seus problemas e tals....vcs deve intender que tipos de problema estou falando.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente num sei que graça da pra ver nesse Zina fracassado morto de fome e pobretao igual todos esses lixos que tao vendo essa materia seus merdosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardado, tambem estava lendo a materia

      Excluir
    2. fracassado é vc idiota ele tem problema

      Excluir
    3. mauricio vai toma no seu cu seu comedia do carai morto de fome deve se vc,se a sua estrela nao brilha nao tenta apaga a do cara,oque tem a ver que o cara e um morto de fome,o cara nao pode se da bem na vida,cara tu e um filho da puta,tu deve se mas um filho da puta que e sustentado pelos pais,toma vergonha nessa cara e aprende a ser gente

      Excluir
    4. esse mauricio e um comedia so porque ele e conhcido por roda bolsinha na rua que acaba com o cara esse troxa filho da puta

      Excluir
    5. Vc dá a bunda no minímo!

      Excluir
    6. Mauricio ou posso dizer mauricinho, espero que nunca tenha um problema em sua vida e nem com sua família, jugar as pessoas da forma que fez no minimo retornará para vc, seu Filho da Puta, Cuzão do Caralho, vai dar meia hora de bunda na Augusta, vai morrer no Braz seu retardado

      Excluir
  4. Fala serio,o marcos tinha so uma deficiência ...mais do que nunca considerada norma pela medicina mundial,pois todos que sofrem da doença propriamente dita,tem capacidades de montar uma família ter filhos esposa e etc...ou seja,que errou foi ele,nao e porque a pessoa 'e doida que pode fazer tudo oq quizer

    ResponderExcluir
  5. Esse panico adora rir nas custas de palhaços que nem o zina ou melhor pessoas simples enquanto ela ganha 2 mil por mes eles faturavam milhoes nas custas do pobre coitado

    ResponderExcluir
  6. ZINA TA MORTO FAZ TEMPO FOI ASSACIANADO POR TRAFICANTES. TÓPICO TA BEM ATRAZADO MUITOOOOOO MSM.

    ResponderExcluir
  7. Aquele Charles Henrique é outro que visivelmente tem problemas mentais e o programa faz graça em cima disso.

    ResponderExcluir
  8. O André você que assassinou a língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  9. assacianado esta seu portugues!

    ResponderExcluir
  10. qualquer corinthiano tem problemas mentais, alem de ser marginal!

    ResponderExcluir
  11. "assacianaram" o português. AtraSado tá o andré, que escreve atraZado com Z.

    ResponderExcluir
  12. É, ele tem deficiência, é curitiano

    ResponderExcluir
  13. aff q mané zina ñ morreu!! ou então eu vejo fantasma.
    Ele passa todo dia perto da minha casa. ele cont. a mesma coisa metido!!
    e eu sei do q eu to falando pq moro perto da merda dessa xurupita.

    ResponderExcluir
  14. Que post de merda! o cara põe um título desse com ose fosse revelar onde le estava para contar história af patético!

    ResponderExcluir
  15. e Por onde anda!?:!?!?!?!? kkkkkkk naõ me respondeu a pergunta do Titulo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Pânico = vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  17. Firmeza, e onde ta ele agora??
    LoL

    ResponderExcluir
  18. A turama anonima que reclama do zia e do charles...

    se eu recebesse o salario que o zina recebia (de acordo com boatos cerca de 10 mil) até eu virava doente mental.

    Eles tão ali ganhando dinheiro e não tão nem ai pra vocês anônimos defensores dos doentes mentais.

    ResponderExcluir
  19. ultima vez que vi o zina ele tava proximo a uma favela vila chica luiza no jaragua sera que tava comprando droga

    ResponderExcluir
  20. Espero que ele esteja a milhoes de kilometros de qualquer veículo de comunicação e o imbecil charles henrique podia dar as maos p ele e sumir , desaparecer, ir morar no polo norte.

    ResponderExcluir
  21. Por mim ele podia te morrido não gostava muito dele não agora não importa bandido é tudo igual por isso tem que morre 1 por 1 da pior forma que exista nesse planeta.

    ResponderExcluir
  22. ESCREVI ERRADO PROPOSITALMENTE PARA TESTAR A AMPLITUDE DA VISÃO DE VOCÊS SOBRE O ASSUNTO... :)

    ResponderExcluir
  23. transtorno mental? o cara não passa de um nóia

    ResponderExcluir
  24. O Zina anda por aqui, pela xurupita. haha vejo ele direto!

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E POR ONDE ANDA FOI FODA, PROBLEM???

    LOLLLLL

    ResponderExcluir
  26. ALGUÉM AÍ LEMBRA DAQUELE SAMBA ANTIGÃO DA DÉCADA DE 70: ASSACIANARAM O CAMARÃO...

    ResponderExcluir
  27. Andre vc e um gozador e analfabeto de carteirinha, "quanto aos comentarios racistas", que lastima, voces sao dignos de pena"

    ResponderExcluir
  28. Zina-tenhe-que-voltar-pro-pânnico-melhor-que-charles-henrique-ele-é...........

    ResponderExcluir
  29. É facil falar da vida dos outros ,o dificil e olhar para seu proprio nariz o Zina e da periferia não tem estrutura para lidar com isso ainda tem que aturar filhinho de papai fazendo comentarios ..........................ai Zina parabens vc chegou onde muito filhinho de papai que banca faculdade vai chegar mesmo que foi por pouco tempo

    ResponderExcluir
  30. Estou com dó do Charles, o Ah Muleke já era e ele esta tentando implacar outro jargão mas ta dificil.. estou com dó .. rs.. Quando ao Zina infelizmente tem pessoas que nascem na periferia tem um oportunidade na vida mas a perifeira esta dentro dele este é o caso de muitos jogadores de futebol... montados na grana e vivem escandalizando com se morassem ainda na periferia.. não estou sendo preconceituoso é simplesmente a maneira de expor a situação do Zina... Até mais...

    ResponderExcluir
  31. sao mesmo muito filhos da puta mesmo esses filhinhos de papai so sabe falar mal do povo da periferia.eles vao todos se fuder.a burguesia fede.

    ResponderExcluir
  32. Zina tinha problemas mentais? Ah tá.. era um drogado, isso sim... e até foi preso por causa disso!

    ResponderExcluir
  33. Essa é a vida, tem de tudo e a gente tem que escolher!!! Boa sorte para o Zina, mas a televisão não precisa dele, serviu só de chacota!!!

    ResponderExcluir
  34. ta morto zima hotem eu vi ele que piada raaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. O que me causa estranheza é que o cara subiu na mídia graças a quem assiste ao Pânico na TV! E muitos dos que assistem a esse programa são os mesmos que compram o CD dos Racionais, botam no som do carro e saem desfilando por dentro do condomínio onde moram, com uma mão no volante do carro, metade da cara aparecendo na janela, se achando o maior mafioso.

    ResponderExcluir
  36. Zina, pobre, da periferia, viciado nas mesmas drogas que os plaiboisinhos usam, conseguiu chegar perto das mulheres que muitos atletas do sexo solitário no W.C. só chegam perto quando estão com uma Playboy em uma das mãos. Errou, caiu, mas caiu de pé recebendo ainda o seu salário. Aos lambaris de cacimba de condomínio: É nois na fita, mano!!! KKKKKKKKKKKKKKKK! Eu si divirto!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Achava ele um espetacular imbecil....
    Maloqueiro tem mais que se fuder mesmo.. pau no cú do zina e de todo mund que curtiu este idiota.

    ResponderExcluir
  38. o zina voltou para suas origem, está tomando muita cachaça, ainda é fanático pelo timão e todos os domingos a noite fica trabalhando como flanelinha em frente á igreja batista do panamericano olhando carro./08/12/2011

    ResponderExcluir
  39. só nao sei qual foi a oportunidade que deram pra ele..o zina q deu ao panico oportunidade de ganhar dinheiro nas costas dele... o rapaz tem um transtorno mental e é usuario de drogas...precisa de auxilio com tratamente e acompanhamento contínuo... nao é algo q com um pedido da sabrina possa mudar de vida... esses progamas exploram pessoas

    ResponderExcluir
  40. SE O "PANICO"FOSSE TÃO RUIM ASSIM COMO VOCES DIZEM QUE É O PROGRAMA, NINGUEM AQUI PRINCIPALMENTE OS QUE CRITICAM SE DEIXARIAM INTERAR PELO ASSUNTO!FALA SERIO GENTE...O PANICO INOVOU O HUMOR NA TELEVISAO BRASILEIRA,SENDO RUIM OU NÃO....OU VOCES PREFEREM ZORRA TOTAL?OU QUEM SABE CASSETA E PLANETA?ACHO QUE ISSO QUE É HUMOR RIR MESMO DAS NOSSAS PROPRIAS DESGRAÇAS,QUEM SABE ASSIM NÃO POSSAMOS VIVER NUM MUNDO BEM MELHOR,E MAIS FELIZ?TODO MUNDO SE IDENTIFICA DE ALGUMA FORMA COM O PROGRAMA...TODO MUNDO SABE DE ALGUM BORDÃO,ALGUM PERSONAGEM...O POVO BRASILEIRO É HIPÓCRITA,VIVEM DIZENDO QUE AMAM CQC,PORQUE É "HUMOR INTELIGENTE"(QUE PRA MIM DE INTELIGENTE NAO TEM NADA DIZER QUE VAI COMER UM FETO,E UMA MULHER GRAVIDA)E NA VERDADE NÃO PASSAM DE BASTARDOS QUE SE ESCONDEM ATRAS DA VERGONHA DA PROPRIA REALIDADE,UM PUBLICO QUERENDO PASSAR POR INTELECTUAL E INTELIGENTE!DESDE QUANDO RECEBEMOS ESSE TIPO DE EDUCAÇÃO?ACORDA GENTE...SER COOL,É SE INTERAR DE TODO TIPO DE ASSUNTO E PRINCIPALMENTE ACEITAR A PROPRIA REALIDADE!

    ResponderExcluir
  41. nao existe no brasil programa de humor q se compara com panico na tv..

    ResponderExcluir
  42. o panico na tv e a realidade do brasil
    nao e so o que queremos que nossos filhos
    assistam na tv se envolver com drogas nao e so para pobre
    quantos ricos sao viciados quantos ricos ficaram na miseria
    por causa de drogas qual o homem que nao fica mais homem com uma arma na mao qual e o artista que faz sucesso a vida toda
    uma hora a casa cai

    ResponderExcluir
  43. bom,Zina faz falta independente de sua classe social,problemas mentais ou problemas com vicios.Pois quantos doutores,diretores e empresários são viciados e mau carater,o Zina é só mais uma vitima desta sociedade ipócrita em que vivemos.

    ResponderExcluir
  44. Assis. cara eu so tenho uma coisa para dizer a vocés todos o panico na tv não obriga vocé ver o program não quem não tinha
    vontade de estar no lugar de zina ou do Charles Enrique me responda seus bandos de invejosos

    ResponderExcluir