domingo, 14 de agosto de 2011

Panicat ex BBB Jaque khury é acusada de roubo



Por essa a gata Jaque Khury não esperava ser acusada de roubo. A manhã deste domingo (14/08) já começou bem agitada para modelo. A mais nova panicat do 'Pânico na TV' e ex-BBB foi acusada de roubo por um DJ de Brasília que estava no mesmo voo que ela. Os dois voltavam de Santa Catarina.
Logo depois do incidente, o DJ correu para o Twitter para divulgar o ocorrido. "A ex-BBB Jaque Khury querendo passar a mão na minha carteira e telefone", acusou. "No final, a cara de vergonha era tanta que ela esperou todo mundo descer do avião para sair", complementou, em meio a xingamentos.
O portal Yahoo! entrou em contato com o empresário de Jaque e ele contou sua versão. "É mentira. Eu estava com ela e vi tudo. A Jaque pegou a carteira e o celular no embarque, achando que eram meus, e entrou no avião com eles na mão", esclareceu Davi Mozzer.
Ele explicou que assim que os dois passaram pela poltrona do DJ, ele se levantou, dizendo para ela "que coisa feia, hein?". De acordo com Mozzer, Jaque prontamente devolveu os pertences e todos se sentaram. "Ele estava aparentemente alcoolizado. Vamos acioná-lo na justiça por danos morais", declarou o empresário, acrescentando que Jaque está tranquila diante da acusação. "Ele está querendo aparecer as custas do nome dela", finalizou.

2 comentários:

  1. sera que ela roubou mesmo hahahahaha do jeito que ela deve ta sem grana nao duvido nada

    ResponderExcluir
  2. ja conteceu comigo de ta muito distraida e pegar sem perceber um espelho e achar q era meu por ser muito parecido e a pessoa achar q eu estava pegando pra mim isso acontece muito deve ter acontecendo algo parecido

    ResponderExcluir