quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Latino briga com Ana Hickmann durante gravação


A briga entre a loira Ana Hickmann e o cantor Latino durante a gravação do programa Tudo é possível na Record está pegando fogo.
Os dois teriam discutido feio e a apresentadora pediu que ele fosse embora. A coluna afirma ainda que o cantor teve que ser retirado pelos seguranças. "O Latino é um moleque", declarou Ana ao jornal.
 No Twitter oficial do cantor, foi postada a seguinte mensagem: "Por motivos maiores, o Latino teve que cancelar a participação dele no programa "Tudo é possível" na hora da gravação. Sem mais!"
Mais tarde Latino voltou a se pronunciar sobre o caso."Ter um diretor (Vildomar Batista) que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados. Se te magoei Ana Hickmann falando a verdade, me perdoe , mas aprendi que nessa vida só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros!"

7 comentários:

  1. Ao meu ponto de vista,o Latino tem todo o Direito de ficar magoado, afinal foi uma tremenda falta de respeito da Produção do programa Tudo a Ver, e sem falar do temperamento ofensivo da Ana; O "cara" é um profissional da música e não um fofoqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto do Latino, mas nisso aí ele tá certo.
    a televisão é cheia disso, de ficar falando mal das pessoas para dar ibope, em vez de colocar conteúdo de qualidade.

    Se é pra convidar a pessoa no programa, é pra fazer uma boa entrevista, e não fofoca da vida alheia.

    Parabéns Latino, apesar de eu não gostar de ti

    ResponderExcluir
  3. Acho que a record utimamente esta com muita besteira em seus progamas, sem falar no legendarios que e o pior progama que ja vi,e sus pastoris que devem ganhar muito bem pra ficar a noite toda falando de temas que todos nos ja conhecemos muito bem,isso e um saacooo!!!repetem muitas coisas.HA,HAHA,Qe saudades de quando as tvs tinham em suas progamação coisas iteresantis e divertidas para assistirmos,em fim acho que latino esta certo.

    ResponderExcluir
  4. fui esses dias em um show do Latino, dos que fui esses ultimos tempos foi o mais chato, mais esses programas adoram almentar o ibope as custas dos problemas dos outros, , esse programa legendario, é de pessimo gosto, porque esta no ar? Os jornais, as mesmas noticias que voce ouvi no primeiro com o Geraldo, voce termina a noite estressada de tanto ouvir falar no mesmo assunto, e sem novidades, só repeteco.

    ResponderExcluir
  5. o latino é um homem calmo eu gosto dele, as músicas sao legais, mas por favor meus "comentadores" latino querer bater em mulher foi o que eu ouvi dizer que queria bater em ana hickmam e ficou descontrolado.Ela ta certa ir ao progama e nao respeitar as normas do progama por favor PEDE PRA SAIR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. a record quer imitar a globo nunca vai ser como a globo ana gosto muito de vc mais se vc mudasse de emissora seria bom,vc tbm tem que ser mais humilde vc as vezes e muito metida!

    ResponderExcluir
  7. aff o latino se acha, mas acho que desta vez ele teve razão de ficar bravo onde ja se viu queria que falasse da vida pessoal so pra ganhar ibope, essa ana hickmann ja foi humilde quando apresentava o hoje em dia agora ela se acha demais

    ResponderExcluir