quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Briga da Keila Lima e Daniela Albuquerque



A saida de Keila Lima não foi nada amigável da rede tv. Especulam-se que o motivo da saída da moça da emissora foi Dani Albuquerque que mexeu seus pauzinhos por trás das câmeras. No último dia de Keila na rede tv ela mandou um recado para os telespectadores do Manhã Maior. Mas antes para não ser interropida ela arrancou o ponto eletrônico.
Keila alfinetou Daniela dizendo que teve a difícil missão de ensinar tudo de TV para ela. E que chegou a achar que não iria conseguir... Albuquerque ficou visivelmente irritada com o que a moça estava dizendo e tentou cortar a mesma por várias vezes, sem sucesso.
A jornalista não deu bola, arrancou o ponto eletrônico do ouvido para não ser interrompida e falou também mal da RedeTV, afirmando que a emissora é pobre de recursos.
Apesar de ter falado mais do que devia ao vivo, Keila Lima foi fina, não desceu do salto. Parabéns pela honestidade e coragem da gata que falou na cara sem temer nada. Uma coisa é certa: Na RedeTV ela não volta mais.


25 comentários:

  1. Achei que o Leão Lobo, estava exagerando em descrever a Monequinha de Luxo, COMO MANIPULADORA!! do Sr Almicare, tambem vai dizer o que de um velho feio e babão?
    Sabe que a mocinha esta com ele por puro interresse.
    Mas voltando...
    Acho muita falta de carater, não só da bonequinha de luxo (Daniela Albuquerrrrrque), mas também da velha coroca (Hebe Camargo), em se aproveitar da sua influência para ajudar a puxar o tapete de uma grande jornalista.
    É por a Keila Lima, não é apenas apresentadora, como as outras duas e sim JORNALISTA.
    Tenham certeza que farei uma campanha tanto contra a Bonequinha Luxo (VADIA), quanto a velha coroca (Bruxa), vocês vão queimar no quinto dos INFERNO!!!

    ResponderExcluir
  2. Para tudo nessa vida há retorno. O suceso é efêmero para quem é desonesto. Para ser apresentadora é necessário ter um rico background. Isos nem a loira e nem o porquinho tem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza concordo com vcs.O porquinho não sabe nem falar o português correto, tem muito que aprender.Admiro muito a Keila Lima, mulher batalhadora que venceu na vida sem precisar casar com velho por dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Keila, minha linda...
    Tb já fui injustiçada profissionalmente como vc. O problema é que não me corrigi e continuei a repetir várias vezes. Vc fiu demitida, porque brilhava mais do que a bonequinha de luxo do "coroa", então já viu não? Não servia mais, até porquê vc ensinou todo be-a-bá de tv a ela.
    Mas a sua oportunidade irá chegar e vc irá assistir de camarote o fim desse programa que ninguém assiste. Outra coisa, a Regina Volpato é uma excelente jornalista e claro que ela irá sobressair em relação a bonequinha...
    Desejo a vc toda felicidade do mundo e me orgulho de vc pertencer a minha classe de mulhor "corajosa, guerreira e raçuda". Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que foi não só um exemplo de sinceridade, como também de caráter e integridade a atitude da apresentadora Keila Lima. Só acho ridículo as pessoas (Daniela Albuquerque... Hahahaha!) colocarem problemas pessoais de autoestima a ponto de terem esse tipo de postura covarde e manipuladora. Tudo isso porque ela não pode conviver com a ideia de ter um programa compartilhado com outra pessoa, que aliás, chegou primeiro que ela! Pura vaidade e ganância!

    ResponderExcluir
  6. a do re i parabens keila

    ResponderExcluir
  7. ..KEILA LIMA IRÁ BRILHAR.. SE DEUS QUISER... ISSO TUDO SÓ FEZ COM QUE AMÁSSEMOS MAIS AINDA SUA CARREIRA..QUE REALMENTE É DE SUCESSO... NÃO PRECISOU PUXAR O TAPETE DE NINGUÉM.. KEILA LIMA VC ESTÁ NAS MINHAS ORAÇÕES..

    ResponderExcluir
  8. A porquinha DE LÓXO alboquete, é um saco e sem talento nem um...
    KeiLa, sorte e parabens

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela sua sinceridade isso e para pouco hoje dia na tv.mais alguem tinha que fala algumas verdades para a danieli alburquerque ,e a luciana gimenes pode espera que o nariz torto vai arma pra ela tambem, mais ali e cobra comendo cobra :)

    ResponderExcluir
  10. EU VÔ NAS DUAS.

    Ass. Guasca

    ResponderExcluir
  11. Nesta guerra a putinha de luxo acabou ganhando a primeira batalha, mas a guerra está perdida pra ela, pois o programa se salvava pelo fato de a Keila estar presente, toda minha força a Keila que logo estará brilhando em outro lugar. Já a putinha de luxo, vai acabar batendo ponto na augusta, visto que o velho sabe que ela tá com ele pela grana, eu dava um pé na bunda dela mesmo, mas primeiro ia dar uns tratos e depois pe na bunda... Olha a cara de safada que ela tem, mó piranhona,

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Daniela Albuquerque interrompe ela toda horas praticamente

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto alguem tao sem talento como esta porkinha d luxo,nao adianta puxar o tapete de uma profissional excelente,soh pq ela eh kilometros d distancia melhor q vc...seu fim é triste mana!!

    ResponderExcluir
  14. que agradecer monica nada a vá

    ResponderExcluir
  15. a nova apresenadora ta fudida....não vai ter espaço nenhum, e se tiver não vai durar

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que Estrela é Estrela, brilha onde habitar porque tem luz própria e isso ninguém apaga porque é divino. Força jovem Keila, você tem talento, é profissional e tem sangue no olho que os Nordestinos teem... Quanto a outra, a boneca como a chamam, você é apagada, não tem luz, nã tem talento, não tem domínio de situação, não sabe gerenciar crise, tem que se preparar mais, ter mais carisma pra conquistar seu espaço sem precisar de passar o rodo ao seu redor, seja leal,não aceite a situação que vive.Sabe mais?? Cuidar de velho é uma missão nobre prque velho que não se cuida cheira mal. Até quando vc vai aguentar a podridão? Se acorda!! PROCURA OUTRO RAMO DE VIDA.

    ResponderExcluir
  17. Existe uma invasão nepotista na TV, a gente aguenta marido de Glória Pires sem qualquer talento, a filha dela,o clã dos Farias,Lucianta Gimenez,namorado de Susana Vieira,filho do Emílio do Pânico na Globo,filha de Sílvio Santos,filha de Didi no cinema,de Xuxa,mulher de dono de TV de âncora,filhos do Cassiano Gabus Mendes,é Fiuk pra cá ex BBB pra lá...hoje é assim ou teste do sofá ou nepotismo.

    ResponderExcluir
  18. keila..... sou muita fã do seu trabalho da pessoa que vc é...... coisa melhore aparecera
    desejo toda sorte boa do mundo pra vc

    ResponderExcluir
  19. SAI NA FE KEILA EU SOU MAIS VC!

    ResponderExcluir
  20. Keila...Depois q vc saiu do manha maior, nunca mais assistir o programa, tomei nojo da cara da Daniele Albuquerque. Nao se preocupe, quando o diabo fecha uma porta, Deus abre outra bem melhor. Sorte..Sorte. Vc é uma mulher vitoriosa.

    ResponderExcluir
  21. Keila vc foi perfeita, aguarde e veras o que vai acontecer com a Porkinha de Luxo Alboquetekkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente essa Daniela é ridiculaaaaaaaaaaaa ela se acha esse Amilcare é um velhãoooo bobo que deveria se colocar no lugar dele. Massssssss enfim VIVAAAAAAAAA O VIAGRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Concordo com tudo que li até agora. Keila tem talento, é competente, sabe o que está fazendo. Daniela é uma incompetente que precisou de um casamento para tentar alguma coisa na vida, não sabe fazer nada. Keila boa sorte, vai conseguir coisa muito melhor.

    ResponderExcluir
  24. essa puta da daniele mexeu os pausinhos pra keila sair pq ele nao suporta dividir espaço quer um programa so pra ela se acha a dona da emissora pq da a buceta pro dono e triste pessoas assim que usa a buceta pra conseguir o q quer daniele vc nao tem talento se nao fosse o seu velho trouxa vc nao teria espaço em nenhuma emissora pq nao tem talento sua idiota , vaca sua hora vai chegar !

    ResponderExcluir
  25. acho a nanielle albuquerque uo,erra demais e nao sabe o q ta falando so ler ,horrivel

    ResponderExcluir