terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fotos Tainá Galvão pelada na ViP / Filha de Fabio Jr


Tainá Galvão, filha do cantor Fábio Jr., posou pela primeira vez para um ensaio sensual. A bela morena aparece de lingerie nas páginas da revista "VIP". Em entrevista à publicação, ela contou que não se sentiu envergonhada com as fotos e que assim como seu pai e seus irmãos, também tem um lado sexy. "Gosto desse sex-appeal, acho que é uma coisa de família. Meu pai tem muito, a Cleo tem, o Filipe [Fiuk] tem, minha outra irmã também. E acho que meu olhar é bem forte."
 Aos 25 anos e solteira, Tainá não está procurando namorado, mas confessou que gosta de paquerar."Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante quando o homem fica te estudando, para ver como chegar em você...", revelou.

Um comentário: