quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fotos do modelo Murilo Rezende morto / Mister pelado com Sabrina Sato



O jovem modelo Murilo Rezende tinha uma carreira promissora como afirma o dono da agência na qual trabalhou. Murilo de 21 anos foi encontrado morto em um apartamento na rua Oscar Freire. A namorada do rapaz, Jaqueline Sampaio, 40, disse que, "o jovem morava de favor na casa do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52. A promoter complementou dizendo que Murilo não era homosexual como estão dizendo, e que eles estavam planejando morar juntos. A cada quinze dias ele vinha ao Rio me visitar", 
O rapaz já fez um ensaio nu com a apresentadora Sabrina Sato e já foi Mister Piauí 2011 e ficou na sexta colocação do Mister Brasil deste ano. O jovem que vinha realizando trabalhos nacionais e internacionais teve sua vida interrompida de forma brutal. Agora só nos resta aguardar que a justiça seja feita.























17 comentários:

  1. Que homem meu deus, mais um deus grefo a menos na face da terra, com esse mundo cheio de velhos barrigudos eu to perdida viu

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus eu com um desse???

    ResponderExcluir
  3. ke maldade
    ke fizerão
    prk acabar com a vida de um jovem assim
    ke mundo nós estamos
    ke a justiça seja feita
    os meus sentimentos aos familiares
    ke deus de o conforto a eles
    amém!!

    ResponderExcluir
  4. Gay nao gay ninguem pode ter o sangue de outro em suas maos, muito menos a morte. Talvez sua beleza e ingenuidade tenham lhe custado a vida.Esse qlhe tirou a vida, e horrivel um monstro qse diz inteligente.QDeus de forcas a familia, eq a justica prevaleca a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus com sua bondade e graça der sabedoria e força para que essa mãe passe por esse lamentavél momento tão triste como a perca do seu prícipe.

    ResponderExcluir
  6. força para os familiares.............Que mundo é esse??????????????????

    ResponderExcluir
  7. Peço a Deus que conforte o coração dessa mãe, porque eu sei a dor de perder um filho o meu tinha 26 anos e se matou, eu sei o que os familiares desse moço estão passando. forças e que a justiça seja feita, a do homem falha mais a Deus não.

    ResponderExcluir
  8. o que me consola e que existe vida pos morte...ainda vou te ver Murilo em outra dimençao

    ResponderExcluir
  9. Essa historia ta muito mal contada.Como um rapaz bonito desse e com namorada e tudo, vai morar justamente num apartamento de um homossexual?Embora ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.Forças pros familiares, e que sirva de exemplo pra outros jovens, que as vezes pode estar no lugar errado na hora errada.

    ResponderExcluir
  10. murilo deus te acolha nos teus braços

    ResponderExcluir
  11. murilo que deus te acolha no céu que é o seu lugar,força aos familiares.

    ResponderExcluir
  12. Nada justifica um crime tão hediondo. Sei que na vida existem pessoas que, pelo fato de terem certa condição financeira, se julgam no direito de tripudiar sobre as que não têm. Não sei se foi esse o caso, pois no meio homossexual tem muito disso. Os gays de maior condição financeira têm por hábito usar esse poder para seduzir garotos bonitos, prometendo mundos e fundos até enjoar deles. Usam e abusam desses pobres coitados, às vezes, em troca de um valor que não paga nem a dignidade de um ser humano e depois descartam na primeira esquina em substituição a outro garoto mais bonito. Só que esse tipo de gente, digo esses gays a que me refiro, esquece que na vida existe a lei do retorno. E essas pessoas que foram humilhadas não pensam duas vezes ao cometer um ato tão insano.
    Que Deus tenha misericórdia dessas tristes almas!

    ResponderExcluir
  13. que pena,nunca vi homem tao bonito,corpo perfeito.que deus lhe de um bom lugar e justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  14. que homen é esse...maravilhoso,que pena o acontecido,
    era tão jovem....

    ResponderExcluir
  15. um menino maravilhoso,educado,integente ele era tudo de especial eu adorava ele que ele esteja num bom lugar!!!deus sabe o que faz,!!!

    ResponderExcluir