domingo, 21 de agosto de 2011

Fotos do filho do jogador Neymar



Essa gata com o jogador Neymar, chama-se  Carolina Dantas e mamãe do filho do craque. O jogador com apenas 19 anos de idade e a garota com 17 anos tiveram um rápido affair que resultou em uma gravidez indesejada por parte dele. Ao saber do deslize cometido por um dos maiores jogadores de futebol do Brasil, os fãs e a imprensa cairam emcima do jovem. A imprensa por sua vez dizia que o jogador tinha sido irresponsável por não ter se precavido. Com tudo esse alvoroço emcima da notícia sobre o caso, Neymar divulgou uma nota em seu site oficial.
Diz a nota.
“Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.
Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.
Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.
Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!
Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.
Neymar Jr.”
Mas dias após esta nota o nome da moça vazou e a imprensa inteira deu a notícia. Logo após isso fotos do casal apareceram na internet. Muitos fãs irritado apelidaram a moça de maria chuteira e golpista.
O filho do atacante Neymar nasceu, nesta quarta-feira 24/08, em São Paulo, no hospital São Luiz. O próprio jogador confirmou a informação e divulgou que o nome de seu primeiro herdeiro é Davi Lucca.
"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ousadia e alegria!", disse Neymar, em comunicado oficial. 



4 comentários:

  1. seu filho é lindo .. como poderia ser féio com um pai lindo desse!!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. vai ser lindo igual a máe

    ResponderExcluir
  3. e um bom jogador igual o pai

    ResponderExcluir
  4. neymar parabens pela crianca maravilhosa que vc tem espero que no futuro ele seja igual a vc

    ResponderExcluir