sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos Carol dias nua / pelada na Playboy


A ex assistente de palco do programa Legendários, da TV Record, Carol Dias é fã de MMA e já trabalhou em alguns eventos como ring girl, mas desta vez decidiu se arriscar como lutadora. Isso mesmo. Ela “enfrentou” Felipe Sertanejo durante o programa Esporte Fantástico, da emissora paulista.
Carol foi elogiada pelo professor, mas o fôlego acabou rapidamente. “Isso cansa muito, para mim chega. O bom é que dá para ver que emagrece, viu”.
O combate, na verdade, foi na prática um treino leve. A bela ring girl treinou socos, chutes e joelhadas, mas só derrubou o queixo dos marmanjos presentes na academia que pararam para ver seus atributos físicos.













12 comentários:

  1. NOSSA ASSIM VOÇÊ ME MATA...

    ResponderExcluir
  2. Ei !!! A primeira foto não é a Carol não !!

    ResponderExcluir
  3. Seu mané claro que é a carol dias sim seu trouxa parece que é cego usa óculos

    ResponderExcluir
  4. Se isso dai é nua pelada tem muito nerd que nem sabe o que é uma bucetinha mesmo rs!!!

    ResponderExcluir
  5. o loko,essa ñ seria nem a mulher do vizinho,e sim a mulher do capeta,ke tentação de mulher meu deus,essa sim faria muitos homens kasados traírem suas mulheres,ke beldade...

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, a primeira foto realmente é da Carol. No entanto, ela foi trocada recentemente. Antes, havia uma outra em seu lugar que nada tinha a ver com ela. Provavelmente, após a minha observação, o responsável pela página consertou o erro. Será que isso não te passou pela cabeça ? Antes de sair por aí xingando os outros, você deveria se informar melhor. O mané e trouxa aqui é você...

    ResponderExcluir
  7. esta sim, é uma das mulhres mais linda e gostosa do brasil.

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa carol e mesmo muito gostosa e linda

    ResponderExcluir
  9. 1oo por cento rj :vc quer casar comigo nao e por dinheiro pois sou pobre mas vc é linda!

    ResponderExcluir