quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fotos Bus Force One ônibus do Presidente Barack Obama



O homem mais poderoso do mundo, o presidente dos Estados Unidos da América (E.U.A), tem um novo brinquedinho para sua frota presidencial. Agora o presidente conta também com um ônibus. O veículo custou aos cofres públicos a bagatela de US$ 1,1 milhão, 2 milhões de reais. O veículo já a foi pelidado pela imprensa como "Bus Force One". Segundo o Serviço Secreto, encarregado da proteção do presidente, este ônibus e outro similar foram comprados há alguns meses e passarão a fazer parte da frota de proteção do governante - até agora, os ônibus presidenciais costumavam ser alugados.
O que eleva o custo dos veículos, pretos - assim como a limusine presidencial "Beast" (Besta) - são os equipamentos de segurança e comunicações internos, para reduzir os riscos contra o líder e para garantir que ele seja permanentemente atualizado. Com vidros escuros e luzes de advertência vermelhas e azuis, esses ônibus não serão utilizados exclusivamente por Obama, mas farão parte de outras estratégias de segurança, afirmou o porta-voz do Serviço Secreto, Ed Donovan.
O Serviço Secreto se negou a falar sobre o equipamento dos ônibus, mas reconheceu sua semelhança com veículos como a "Beast". No caso da limusine, as portas são blindadas, os vidros são à prova de balas e a carroceria é forte o suficiente para suportar um ataque químico ou uma granada lançada por foguete. Esta caravana pelos estados de Minnesota, Iowa e Illinois é considerada "oficial". Isso significa que suas despesas serão pagas pelos impostos do Estado, o que motivou críticas da oposição.
O presidente do Comitê Nacional Republicano, Reince Priebus, convocou nesta segunda-feira uma entrevista coletiva em Minnesota para expressar rejeição à ideia de que a viagem do presidente seja financiada pelos contribuintes.

Fotos do Bus Force One;








14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk esse busao, deve aguenta ate bala de canhao \o.
    medo hushausha.

    Mais serio mesmo, ele deve aguenta altas coisas pra custa 2Milhoes.

    ResponderExcluir
  2. legal, um super ônibus pra proteger um dos maiores criminosos ddo planeta. obama e seus comparsas de wall street estão com os dias contados.

    ResponderExcluir
  3. que bala de canhão nada, pode jogar um avião que nem arranha a pintura, rs

    ResponderExcluir
  4. meio sem estilo o busão hein!

    tem uns no trasporte publico que são bem melhores! :0

    ResponderExcluir
  5. Estilo? Onibus discreto. Mil estrelas, super confortavel, com proteção blindada
    !

    ResponderExcluir
  6. Poxa, bem legal, Obama. Porque não dá um desses pros palestinos também? Ah, esqueci, seu exército e o de Israel já mataram todos.

    ResponderExcluir
  7. 2 milhoes?????
    duhasudhasudhasudhasudhaudh
    cara, com dois milhoes voce binda apenas uma pickup (blindagem máxima) Esse onibus ai deve ter no minimo custado 20 milhoes de dolares
    sem mais

    ResponderExcluir
  8. elanua tu é burra pra carai, 2 milhões para blindar uma pickup? AHuahuahauahu loira burra

    ResponderExcluir
  9. fala serio com luz interna azul e vermelha ....pra quebrar a monotonia da viagem ou o ele pode virar um "busboate" ou "puterobus" usando a vermelha....rsrsrs.....!!!

    ResponderExcluir
  10. o buzu é blindado mais a roda não .....!!! uma granada na roda e ele vira uma vez deitado ...flexbang -granada de flex pra ficar todo mundo sego e granada de fumaça pra eles sufucarem la dentro ....!!!!! supondo que ele tenham mascaras de oxigenio gasolina e fogo pra tudo virar churrasco....!!!

    ResponderExcluir
  11. outra coisa Cego é com "c" eu sei so q digitei errado esse e outros erros de portugues foi na correria mesmo fui ....!!!

    ass: Gustavo o proprio. ;).

    ResponderExcluir
  12. Só para acrescentar, para a anta aqui em cima, tanto a roda quanto o pneu são blindados... O que na verdade é uma tecnologia antiga até... Para de ser besta muleque e vai dormir!

    ResponderExcluir
  13. muito feio,quadrado,sou muito mais um marcopolo,com belas curvas!!! valeu pessoal

    ResponderExcluir