sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fotos Ana Cecília Cunha nua / pelada / Sósia da Larissa Riquelme



Durante a cobertura da final do Miss Mundo 2011, os jornalistas notaram a beleza da gata Ana Cecília Cunha e disseram que ela era parecida com a musa paraguaia Larissa Riquelme.
"Foi uma brincadeira. Eles viram uma foto no folder do meu projeto social e acharam que eu era parecia com ela", conta a moça. "Muita gente também fala que lembro a Larissa. Acho que foi porque escureci um pouco o cabelo para o concurso. Mas não sou sósia dela e nunca fiz nada relacionado a isso", diz Ana. Atenção machaiada de plantão, a gata tem apenas 20 aninhos e está solteira.
Ana Cecília deu seus primeiros passos como miss por acaso. A paulistana é modelo desde os 14 anos ecomo hobby treinava taekwondo, quando recebeu o ilustre convite para participar da disputa internacional do Miss Taekwondo, e ficou classificada em terceiro lugar.
"Eu adorei participar pois, diferente das modelos, as misses podem ser simpáticas e sorrir, coisas que têm mais a ver comigo", conta. Logo depois da experiência, Ana ganhou, dentre outros, concursos como o Miss Ipiranga 2009, Garota Verão Brasil e o Miss Mundo São Paulo 2011.






7 comentários: