quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Famosos que tem fama de não saber transar "ruim de cama"


Por serem pessoas que sempre estão na mídia, muitos inclusive por serem bonitos dispertam nas pessoas o tesão, uma vontade incontrolável de ter uma noite com seu ídolo. Mas o que muitos não devem saber é que algumas celebridades tem fama de serem ruins na cama. Isso mesmo, eles são péssimos quando estão fazendo sexo. Vejas as celebridades com fama de ruins no sexo;


Elvis Presley




Elvis Presley ganhou fama e fortuna como rei do rock e símbolo sexual. Parece que só a primeira parte condizia com a realidade. Byron Raphael, que costumava recrutar mulheres para a alcova do astro da música, disse que nenhuma delas saiu da experiência com Elvis impressionada. Muito pelo contrário. Natalie Wood (foto), atriz que estrelou "Clamor do Sexo", teria sido uma das que mais reclamaram da performance do rei das reboladas. "Elvis não sabia transar", teria dito ela.


Maria Sharapova





Desejo de 11 em cada 10 fãs do tênis, Maria Sharapova decepcionou Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 achou que a tenista russa repetiria na cama os gemidos estridentes que costuma dar nas quadras. Ledo engano. Teria dito o rapaz da voz esganiçada: "Eu realmente pensei que, como a maioria dos caras, ele seria do tipo barulhento. Mas ela não fez qualquer barulho durante o sexo. Ela ficou lá deitada, como uma rã morta. Quando eu reclamava ela ficava furiosa, dizia que perdia a concentração". Levine garante que a declaração foi inventada.


Hugh Hefner




O barão da "Playboy" adora desfilar com belas mulheres. Uma delas, Crystal Harris, com quem Hugh Hefner chegou a se casar, foi dura com o idoso após a separação. Ela contou que eles só tiveram sexo uma vez e que o intercurso amoroso durou "algo como dois segundos". Coelho. Crystal declarou nunca ter visto Hefner pelado. Sorte dela.
Outros depoimentos de beldades mancharam o currículo sexual do americano endinheirado. Kendra Wilkinson escreveu em um livro que o sexo com ela foi mais longo: um minuto! Já Izabella St. James disse ter ficado seduzida pela fantasia que Hefner vende há 54 anos. Mas na alcova, afirmou a moça, o empresário "ficava deitado como um peixe morto".


Colin Farrell




Uma mulher que trabalhou como babá para Woody Allen e que viveu um romance com o ator irlandês Colin Farrell, de 35 anos, disse que o astro de Hollywood foi um péssimo amante. "Costumava fingir um, dois, três orgasmos para deixá-lo feliz e digno. Pareceu ser a coisa mais educada a fazer. Se eu não o conhecesse bem poderia até pensar que era primeira vez dele", comentou ela sem pudores. Segundo a moça, uma das relações com Colin durou cerca de 10 segundos. Depois, ele dormiu. E olha que o galã irlandês tem fama de ter dormido com muitas e muitas mulheres. Bem, ele deve ter "dormido" mesmo. Se elas resolverem falar...


Nick Lachey




Jessica Simpson é uma das mulheres mais desejadas made in USA. Quando Nick Lachey teve a oportunidade de ter a atriz-cantora nos seus braços, desapontou a loura. "O pequeno dote de Nick era um problema às vezes. Como na primeira vez que fizemos sexo. Para dizer a verdade não senti muita coisa", disparou. O casamento ruiu. Mas Jessica e Nick continuam bons amigos.


50 Cent




Muitas de suas músicas costumam ter apelo sexual, mas o rapper 50 Cent parece não corresponder quando tem que botar em prática os versos. Uma dançarina exótica que teria frequentado a cama da estrela americana escancarou. "Era para ele ser o tal, mas agia como um garoto de 14 anos". Para completar, a moça disse que o rapper tem um "microfone" pequeno. "Fiquei pensando: o que ele espera fazer com aquela coisinha? Numa escala de 0 a 10, dou 3 para ele. Na verdade ele merece menos, mas dei mais pontos porque ele é respeitoso".


Eminem




"Ele não é bem-dotado", disparou Kim Anne Scott sobre o ex-marido, o rapper americano Eminem. E a moça vingativa não parou por aí: "Se você for fazer sexo com Marshall (nome de batismo dele), certifique-se de que leva com você uma pílula azul. Do contrário, ele não funcionará". Mas, pela foto ao lado, parece que Eminem gosta de fazer propaganda enganosa. Não acha?


Russell Brand




Ele gosta de fazer pose de garanhão e de quem papa todas quando e como quiser. Mas Georgina Baillie, ex-namorada de Russell Brand, fez questão de tornar pública a sua insatisfação sexual com ele nos momentos íntimos do casal: "Eu me desapontei", resumiu. O que será que Kate Perry, a atual namorada, tem a dizer sobre a performance do ator-comediante-cantor-escritor?


Stuart Townsend




Charlize Theron não chegou a ir a público para dizer que o ex-namorado Stuart Townsend era um fracasso sobre os lençóis. Mas um amigo da bela atriz sul-africana revelou que o sexo do casal não era nada interessante e que os dois acabaram se tornando apenas bons amigos.


Jesse Gregory James




Brigitte Daguerre, uma das muitas amantes de Jesse Gregory James, empresário, celebridade da TV e ex-marido de Sandra Bullock, afirmou que o sujeito é uma "tragédia na cama e que só pensa nele mesmo" nos momentos a dois. Considerando o comportamento egoísta, podemos até dizer que Sandra tirou a sorte grande ao não perdoar a traição de Jesse. Aliás, traições, exploradas à exaustão pela mídia - entre elas, com a tatuadora Kat Von D.


Sophie Monk



A segunda mulher da lista ganha de todos os outros concorrentes no quesito sinceridade. Perguntada por um tabloide britânico se era boa de cama, a modelo australiana Sophie Monk não mediu as palavras: "Acho que sou um fracasso, honestamente. Ninguém vai dizer que você é ruim de cama, né?"

Vídeo de Wanda Nara fazendo Stritease mulher de Maxi Lopez cai na internet;

27 comentários:

  1. O colin Farrel que homem é esse meu deus e não sabe fazer um sexo gostoso, aff fiquei triste eu tinha um sonho um dia de dar pra ele aff

    ResponderExcluir
  2. Isso tá mais para dor de cotovelo de quem foi rejeitado comeram e não quiseram ficar com eles ahuahuahauhauhaua.

    ResponderExcluir
  3. O eminem com toda aquela pose de machao kkk

    ResponderExcluir
  4. patética as declarações. vc pode até não estar satisfeito, mas o que vc faz (ou deixa de fazer) com seu parceiro entre 4 paredes é algo de vcs dois.

    ResponderExcluir
  5. Quando a propaganda é demais, pode desconfiar. Isso tb vale para os mortais.

    ResponderExcluir
  6. pelo menos eu acho que sou bom nesse quesito,pois todas as minhas ex namoradas (ja namorando ou nao),sempre me ligam dizendo que estão afim de matar a saudade em um quarto de motel.

    ResponderExcluir
  7. Burro é quem acredita no que os outros falam...
    Quais são os ex que falam bem da performance do/da ex?!

    Nenhum!

    ResponderExcluir
  8. colin Farrel sei não o sextape dele não parece que desaponta a Nicole Narain na cama ...

    ResponderExcluir
  9. Essas putas da Playboy ficaram conhecidas por causa do vovô e depois saem lascando o malho no véio, não valem nada....

    ResponderExcluir
  10. Dê risadas com a idiotisse dos outros.

    Olá,gostei deste blog e gostaria de divulgar para vocês
    perticipem de

    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com




    Quem for participar vai ter que comentar no blog.Valeu! Para que começe logo a brincadeira

    ResponderExcluir
  11. Eu não acreditaria no que a Kim, ex-mulher do Eminem fala, tá na cara que os 2 têm muito ódio um pelo outro.

    ResponderExcluir
  12. porra, apelaram na do eminem tambem né. kim falando do eminem nunca sairia coisa boa...

    ResponderExcluir
  13. Será? Tenho minhas dúvidas sobre alguns. Mas sobre o Nick Lachey me surpreendi :O que isso. ;O

    ResponderExcluir
  14. kkkkk... é uma coisa que quase ninguém pára pra pe nsar.

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que a Maria sharapova seja este iceberg que estão falando, quero tira a prova eu mesmo. Depois eu conto como foi pra vocês.

    ResponderExcluir
  16. pior do que isso só o programa amor e sexo daquela bosta da fernanda lima.

    ResponderExcluir
  17. Ninguém pode confiar nas declarações de ex-parceiros. Agora, sacanagem as vadias da Playboy falando do velhinho, se não fosse por ele estavam nas esquinas da vida e não milionárias

    ResponderExcluir
  18. O cara dá playboy deve estar muito preocupado com isso, afinal a cada mulher que ele chuta deve ter umas 100000 querendo dar pra ele...

    ResponderExcluir
  19. Não se pode confiar em ex. sempre irão colocar algum defeito!

    ResponderExcluir
  20. nossa o Eminem com uma dinamite daquele tamanho?
    eu hem nossssa quem diria.
    Serio isso de nada adianta a gente saber não vai mudar nada nossa vida.valeu?

    ResponderExcluir
  21. acreditar nisso, é coisa de qm nunca deu uma na vida. Além do fato de depender muito de com qm se esta fazendo variar... existe muita mulher que nao excita o cara, é uma merda na cama e sai falando, mas geralmente homem nao comenta nada pra elas né?

    ResponderExcluir
  22. NÃO IMPORTA O TAMANHO OU SE O CARA GOZ@@ RAPIDO É TUDO QUESTÃO DE CLIMA SE O CARA ESQUENTA SUA MINA COM PEGADAS E DO JEITO CERTO FAZ A MINA SE SENTIR COMO NINGUEM .JA OUVIRAM FALAR BASTA TER PEGADA ENTAO :P

    ResponderExcluir
  23. kkkk o eminem é uma bichona enrustida kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. aí pessoal me chamo LULU KING,tenho um MSN de nome LULUKING.GAVIOESDAFIEL@HOTMAIL.COM,se alguem kiser kolar aí é só me mandar o konvite,bom eu ñ tô aki nem pra elogiar os homens citados aí acima e nem para critica-los,porém vejamos ke a mulherada famosa ofende os karas dizendo ke eles são ruins de kama,e muitos aí parecem terem + decencia do kê as mulheres citadas pq um homem pode até ser ruim de kama + ñ se eskeçam kê pra um sexo ser bom pros 2,ñ basta só o homem ser bom,se a mulher se fazer de santinha,só exigindo desenpenho do kara e ñ ajudar tbm,daí só o homem ñ faz milagres konkordam,se uma mulher por exemplo,adora ke o parceiro de uma bela chupada na vagina dela,é natural kê o homem tbm vai esperar kê a parceira dê uma bela chupada no pênis dele ñ é verdade pessoal,eu mesmo fiko decepcionado kom determinadas mulheres kê na hora (H),dou lhe uma bela chupada lá,esperando o retorno na chupada,e kuando penso kê ñ,elas dizem,AAAAAAAAAAAAAAAA,eu tenho vergonha ou nojo,aí aí ñ há homem kê as salve-as tô certo,valeu abraços...

    ResponderExcluir
  25. o cara para ser bom tem que ter pegada e ter um bom papo se nao ninguem mereçe

    ResponderExcluir