quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Famosas que já causaram no Twitter



Na era do Twitter, quem não sabe usar a ferramenta acaba tendo que explicar muitas coisas aos fãs. Estão aí os famosos para não nos deixar esquecer.


Isabeli Fontana
Chamada de "a outra" por parte da imprensa internacional, a top foi tida como pivô da separação entre o casal de músicos Rohan Marley e Lauryn Hill. Detalhe: enquanto ela estava esperando um filho dele. Mesmo no olho do furacão, a brasileira postou em seu Twitter uma declaração de amor para o namorado. "Apaixonada pelo coração de Rohan", escreveu como legenda para uma foto dos dois juntos. Depois, a ex-líder dos Fugees revelou que havia se separado antes de engravidar.
A modelo Isabeli Fontana

Luana Piovani
Desde que entrou no Twitter, a atriz tem feito a alegria dos sites de celebridades. Praticamente todos os dias eles reproduzem alguma declaração dada por meio do serviço de microblogging. De brigas com seguidores a críticas a revistas de fofocas, passando pelas declarações de amor ao surfista Pedro Scooby, com quem anunciou que estava casada no site.
A atriz Luana Piovani
Renata Capucci
A jornalista da Globo costuma usar o site para emitir opiniões nada comedidas. No último domingo (31), por exemplo, criticou o figurino do colega de emissora Fausto Silva. "Essa calça vinho com cinto vermelho croco e blusa xadrez não foi uma combinação bacana, não", escreveu. "A estilista do Faustão é a mesma do Dunga?" Em outra ocasião, ela já havia falado da forma física da cantora Mariah Carey: "Que bucho! Uma baleia, gente!"
A jornalista Renata Capucci
Rita Lee
Se ela já causava fora do Twitter, imagina agora escrevendo o que lhe vem à cabeça, sem ninguém para mediar. A maior polêmica da "rainha do rock" foi com os moradores de Itaquera, em São Paulo, onde será construído o estádio do Corinthians. "Para quem não conhece, Itaquera é o cu de onde sai a bosta do cavalo do bandido", disse na ocasião. Após a repercussão, ela saiu do Twitter, mas voltou dias depois para alegria dos fãs.
A cantora Rita Lee
Xuxa
A apresentadora se estressou após críticas a uma mensagem escrita pela filha Sasha, que continha um erro de português. "Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês", rebateu a apresentadora. "Ela não merece ouvir certas m..." Ela também foi criticada por escrever em caixa alta, o que na internet significa que o interlocutor está gritando. Em seguida, ela disse que os seguidores não mereciam falar com ela nem com seu "anjo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário