terça-feira, 9 de agosto de 2011

Facebook é atacado por Hackers / Dia que a maior rede social poderá ser destruida



O grupo Anonymous voltou a levantar sua bandeira de justiça social, anunciando nova para atacar o ícone de um grande império.
A meta da operação denominada Facebook OP, não será o Parlamento, mas o Facebook, gigante de redes sociais cuja estabilidade estará em perigo na data do ataque. Um vídeo comunicado postado no YouTube anuncia que o grupo Anonymous prepara um ataque de grandes proporções com a intenção de “destruir” o gigante de redes sociais.
As razões oferecidas pelo Anonymous para realizar tal ataque sugerem que a viola a privacidade dos usuários, e vende suas informações para os que desejam vê-los. De fato, temos visto fartas reportagens sobre esta prática do Facebook.
“O Facebook vende informações à agências do governo, e fornece acesso a dados secretos dos usuários, permitindo espionar as pessoas ao redor do mundo”.
Além disso, o vídeo diz para alterar as configurações de privacidade da conta do Facebook, não protege o usuário de ter suas informações espionadas. “Facebook sabe mais sobre você do que sua própria família”, diz um trecho do comunicado.
Naturalmente, o Anonymous não tem recursos para “destruir” efetivamente o Facebook, mas tem condições de reunir poder suficiente para tornar a rede social inacessível durante um longo período.

Fonte: YouTube

2 comentários: