quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eliana na Globo / Apresentadora recebe proposta milionaria


A apresentadora Eliana está podendo hem, motivo este que recebeu uma proposta milionária da emissora carioca e poderosa, Globo. Quem afirma esta notícia é o jornalista Leão Lobo. Ele disse que a pupíla de Silvio Santos recebeu uma proposta irrecusável da Globo, para apresentar um programa aos domingos substituindo o Temperatura Máxima que costuma exibir filmes antigo e que ultimamente tem dados baixos índices de audiência e cada vez está caindo mais no ibope.
Além disso, a Record também estaria interessada no retorno de Eliana e disposta a cobrir a oferta global.
Não é todo dia que se recusa uma proposta da TV Globo. Por isso, as chances de Eliana, que está em licença-maternidade, sair do SBT são reais. No Ibope seu programa costuma disputar ponto a ponto com a Record, mas ultimamente sem sucesso.

7 comentários:

  1. Eliana na globo 10!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela nao vai nao mas com uma proposta dessa so se ela for trouxa pra nao aceitar

    ResponderExcluir
  3. acho que ela deveria aceitar sim, pois os melhores estão lá...e ela é muito boa apresentadora

    ResponderExcluir
  4. não concordo que os melhores estão lá, mas acho que ela deveria aceitar essa possível proposta, seria o up da carreira dela. Afinal Globo é a globo né?

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que isso aconteça eu amo Eliana tomara que ela saia do sbt e da record eles tem tanta inveja da rede globo eles nunca vão chegar aos pés da Tv Globo e maravilhosa eu voto 10 tomara bjs Eliana. Eliana tem que aceitar a proposta trabalhar na melhor emissora não e para qualquer um.

    ResponderExcluir
  6. deveria aceitar porque na globo ela ficaria por muitos anos tipo faustao e xuxa, mas no sbt vai sofrer perda de salario ate desandar o caldo como aconteceu com galisteu. eu iria sem pestanejar.

    ResponderExcluir
  7. eu adoro a eliana ela e maravilhosa putz na globo ele brilharia mais,eliana vai mesmo la na globo a gente se liga em voce!!!!!!

    ResponderExcluir