terça-feira, 9 de agosto de 2011

Duda Yankovich é expulsa da Fazenda 4 / Participante está fora por agredir Thiago



A produção da Record confirmou nesta terça-feira (09/08/2011) no programa ao vivo que Duda Yankovich está expulsa de "A Fazenda 4". A peoa foi expulsa do reality após agredir o peão Thiago Gagliasso durante a prova deste domingo (9), no qual os participantes competiram em um mini-campeonanto de basquete na piscina. Em determinado momento, Duda alegou que Thiago puxou seu biquíni, e deu um tapa na cabeça do colega. Thiago, revoltado, reclamou da atitude de Duda, além de denunciá-la para a produção do programa - de acordo com as regras de "A Fazenda 4", qualquer tipo de agressão será punida com eliminação imediata.



O apresentador Britto Jr. afirmou que a trajetória de Duda foi louvável, mas não é possível tolerar um caso de violência física no reality. "Você foi muito correta aqui dentro, Duda, mas é intolerável um caso de violência física como esse. Nunca pensei que diria isso, mas você está expulsa do reality", disse ele, emocionado.
A boxeadora não reclamou, e disse que compreende a atitude da produção. "Regra é regra. Acontece. Eu não consigo me explicar o quanto me arrependo", completou ela.
Britto Jr. também afirmou que ainda esta semana outro participante será incluído no reality. Esta é a primeira vez em que um participante de reality show é expulso no Brasil.
Mesmo após a agressão, Thiago fez as pazes com Duda e chegou a afirmar que não queria que a peoa fosse eliminada, já que ela é uma mulher de "boa índole".

Briga

O atrito entre os dois peões aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (8) na prova do basquete na piscina. As três equipes disputaram um mini-campeonato, e Gui Pádua, João Kléber, Dinei, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda foram os campeões. O clima, entretanto, ficou pesado com o intenso contato físico entre os peões e a alta competitividade da prova. Em determinado momento da partida entre a equipe Ovelha e a equipe Avestruz, Duda deu um tapa na cabeça de Thiago, alegando que o peão tentou tirar seu biquíni. Revoltado, ele negou a acusação.
João Kléber e Gui Pádua apoiaram o peão, afirmando que Duda se precipitou e será expulsa do reality. Os peões chegaram a afirmar que a expulsão de Duda vai servir de exemplo no Brasil, já que esta seria a primeira vez que um participante é desclassificado por agressão.

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito pensou que estava no ring

    ResponderExcluir
  2. Poow fiquei triste q ela saiu!
    mais regras são regras! espero q ela tenha bastante sucesso daqui para frente ela merece!! Tomara q o novo integrante possa ser um homem!
    eles poderiam colocar o André segati.

    ResponderExcluir
  3. Viadinho esse Galinhaço! Até parece que é irmão do cara da Globo!

    ResponderExcluir
  4. jonatas,

    poxa eu não vi nada demais no tapa que ela deu nele! ele esta se fazendo de vitima! mais ja que regras sao regras fazer o que né! mto sucesso duda voçe mereçe mesmo!

    ResponderExcluir
  5. noossa que dó cara, chorei mais que todos ali! que injustiça,

    ResponderExcluir
  6. que idiota essa mulher ....p q ela acharia que ele queria se aproveitar de uma horrorosa e entupida de hormônios que é ela?? por isso ela é tão agressiva, é a quantidade de homônio que ela ingere. enfim ,
    tava achando que iria resolver na grosseria humilhando o cara dando um tapa na frente do publico!!! achei ótimo ela ter saído.

    ResponderExcluir
  7. anônimo , o thiago é irmão do Bruno , dãaa

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahaha
    O DRAGO SE FUDEU

    ResponderExcluir
  9. pessoal foi uma injustiça a saida dela o dado dorabella deu uma chicotada nas costa do miro e não deu em nada e a mirella deu tapa e chute no jhonata e não deu em nada que injustiça

    ResponderExcluir
  10. FOI BEM FEITO TER TIRADO ESSA LOUCA DA FAZENDA...MEU NOME É ******* MINHA SENHA É 123**********

    ResponderExcluir