sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dani Bolina briga e faz ameças ao Pânico na TV



O clima entre Dani Bolina ex Panicat e os integrantes do programa Pânico na TV não está nada amigável. A gata foi eliminada do reality show, A Fazenda 4, Record, deixando de concorrer ao prêmio de 2 milhões de reais. Dani que entrou no segundo tempo do programa para substituir Duda que foi expulsa por agredir com um tapa na cara, o ator Thiago Gagliasso.
Assim que chegou em casa, Dani, por meio de seu Twitter, disse estar muito feliz. Na sequência, ao ler as mensagens recentes, ela tomou conhecimento da campanha feita para a sua saída e ameaçou o "Pânico na TV": "Ate campanha p eu sair fizeram???? Vou começar a falar as coisas não sou baú p guardar segredo! Aguardem!".
A ex Panicat respondeu aos que lhe chamaram de traidora, em referência ao seu desligamento do "Pânico na TV", onde não tinha contrato fixo, para ingressar em "A Fazenda 4": "Aos que me chama de traidora! Vcs não sabem o q estão falando! Vcs não imaginam pelo q eu passei! E nunca esqueçam a tv e uma fabrica de (…) ilusões! Nunca acreditem em tudo o q vcs estão vendo!".
Em seguida, Dani enviou uma mensagem pública ao diretor Allan Rapp e ao perfil do "Pânico na TV" no Twitter: "parabéns vcs conseguiram o que queriam".
A ex-peoa explicou porque saiu do "Pânico" sem avisar: "Sai do pânico sem avisá-los porque fui proibida por contrato, e acredito q todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido". Dani disse que nada foi planejado e que não se considera traíra: "Fui buscar novos desafios para minha vida e infelizmente não sai com os 2 milhões, mas estamos ai para trabalhar bastante", encerrou.

91 comentários:

  1. Esse panico na tv é um lixo quem passa la sai queimado

    ResponderExcluir
  2. Panico na tv e escroto mesmo, esculaxou a mulher no programa, e agora que ela tenta fazer outra coisa eles querem rebaixa-la a traidora. Ja estão apelando demais, sinal de que eles não tem mais criatividade para continuar o programa.

    ResponderExcluir
  3. Andressa curte fazenda hahahaha
    se vc acha panico lixo entao pra vc a fazenda deve ser top neh kkkkkk
    devo admitir tentei ver 1 programa desse lixo de fazenda e CARA q lixo um monte de sub-celebridade q nao faz mais sucesso tentando ganha 2 milhos q jah tiveram mas gastaram com bosta ah quem assiste eh muito inteligente mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o panico na tem o direito de maltratar a pessoa sua cadela

      Excluir
  4. panico na Tv maior farça ja vista
    o que alguns idiotas nao fazem para se mostrarem cools

    ResponderExcluir
  5. Mais um festival de mentiras para enganar idiotas...

    ResponderExcluir
  6. Porém só estamos aqui lendo sobre "Dani Bolina" por causa do panico na tv.

    ResponderExcluir
  7. ESTAMOS AEW PARA TRABALHAR BASTANTE...
    NÃO NO PÂNICO =D

    ResponderExcluir
  8. panico na tv tá passando dos limites..demais pra mim desculpa...

    ResponderExcluir
  9. Coitada....O Panico é muito baixo...

    ResponderExcluir
  10. concordo, pânico é um lixo...

    ResponderExcluir
  11. mais armação, tudo relacionado ao panico envolve chamar atenção desesperada para o programa,
    hj programa esta tão forçado que perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  12. o pior é q tem gente q acredita no q esses filhas da puta do panico falam....

    o programa é uma merda,ja foi bom a muito tempo mas agora so vejo apelo sexual e humor forçado...

    ResponderExcluir
  13. Isso é tudo mentira,, o programazinha oportunista esse panico! os caras sempre com as mesmas taticas desde dq começaram! como o propio Emilio ja adimitiu "isso é televisao"

    ResponderExcluir
  14. Não sei porque, mas alguma coisa me diz que o pânico está querendo devolver a armação que caíram com as Tchecas Pelo Brasil.. As Tchecas eram da cerveja Proibida e aproveitaram o embalo do Pânico e fizeram um marketing GRATUITO da Cerveja!

    Posso tá errado, mas faz sentido!!

    ResponderExcluir
  15. e oq seria da Dani Bolina sem o panico?

    ResponderExcluir
  16. porém ainda eh o melhor programa de humor da tv aberta

    ResponderExcluir
  17. Sempre achei o Panico na TV muito escroto..uns caras ate muito criativos , mas que forçam demais e ate apelam pras brincadeiras sem graça e sem escrupulos, para aparecerem..Ridiculo esse programa..

    ResponderExcluir
  18. pro panico só quem presta são os jovens, ricos, bonitos, magros, famosos, bem nascidos...mas a grana pra eles vem dos otários, povão, pobres, feios,gordos demais, magros demais, coroas e crianças. quem entre nós se encaixa no que eles consideram "ser legal" ? então a gente assiste e ri da gente mesmo? e eles que não prestam? poe o som de um funk bem pervertido ai, pra combinar...ficaria perfeito.

    ResponderExcluir
  19. santa ingenuidade, quem disse que os caras não sabiam da cerveja proibida desde o começo? ah para vai!!!

    ResponderExcluir
  20. PROGRAMA NOJENTO, MAL FEITO E DE MUITO MAL GOSTO, NÃO RESPEITAM NEM QUEM ASSISTE, BANDO DE "HUMORISTAS" MACHISTAS SEM GRAÇA, TODOS PÉSSIMOS E ACHAM QUE TAO ABALANDO MUITO, QUEM ASSISTE PERDE TEMPO COM ESSA PORCARIA..CERTÍSSIMA ELA QUE SAIU DESSE PROGRAMA LIXO, QUE EXPLODA ESSE PANICO E ESSA REDE TV

    ResponderExcluir
  21. PROGRAMA PÉSSIMO, TUDO DE RUIM, ELA FEZ O CERTO DE SAIR DAQUELA PORCARIA, COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  22. FORA PANICO.... JA ERA, ACABOU.... VESGO SEU OTARIO.

    ResponderExcluir
  23. Talvez não seria sábio se voltar contra o seus alavancadores, como foram todo o pessoal do Pânico!

    http://fogerua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Panico é um péssimo programa q denigre a imagem das mulheres..não sei como elas se sujeitam a isso!E alias o Bolinha é um baita de uma bichona enrustido ..só não ve q não quer!

    ResponderExcluir
  25. Panico é ridiculo , um programa onde eles usam judiar das pessoas para fazer humor, rs criatividade esta faltando , mais tontos pra assistir e rir daqueles bucéfalos tem de sobra * Acho q a Dani Bolina fez o que deveria ter feito * sair de lá * ... nao cheguei a assistir quando passou a reportagens do q eles fizeram quando ela voltou pro programa Mas foi bem feito a revolta dela .

    ResponderExcluir
  26. ela só é alguma coisa hj por causa do panico....entao tinha q ter no minimo respeito...

    ResponderExcluir
  27. O panico ja foi muito melhor. tão sem criatividade pra continuar o bom trabalho no programa. Parece que a equipe está se confrontando. Podre demais, ja deu pra voces pânico, ou melhora ou cai fora.

    ResponderExcluir
  28. a maioria xama o panico de ridiculo e afins...eu banco quem tiver ideia de um programa de humor melhor q o deles e que deem mais audiencia..aos q dizem q panico e lixo quer dizer q sabe fazer melhor! nao é?

    ResponderExcluir
  29. Engraçado que quem critica sempre sai como anonimo.É Traidora mesmo se ela trabalhava no panico pelo menos deveria ter avisado. Como ela firma com outra emissora sem prestar comunicado. Coloquei anonimo pq estou com preguiça. Ha

    ResponderExcluir
  30. esse programa ta ficando cada vez pior .... ñ sabem mais oq fazer e ficam tentando ferra com a vida d quem quer tentar algo novo p melhor ....como a bolina

    ResponderExcluir
  31. ninguem percebe que isso tudo é uma jogadinha do pânico? não do 2 meses pra ela estar balançando a bunda dela no palco o pânico de novo, não é de hoje que o pânico vem inventando historinhas pra dar audiência, tem gente idiota que ainda acredita nas baboseiras, por isso que tem tanta audiência.

    ResponderExcluir
  32. Ta certa ela, ela devia ganahr uma miséria no pânico, ja que não tinha contrato, ou vocês acham que o cachê de TV é bom!? hahahahaha
    Ela é gostosa e pode fazer papel em qualquer coisa na record, tendo em vista que a tv aberta é uma merda mesmo, tudo farinha do mesmo saco, mas pelo menos agora ela vai ganhar um pouco mais de dinheiro!

    ResponderExcluir
  33. entre ver uma emissora manipulando a população no domigo e ver um monte de cara se matando e se fodendo pra chamar a atenção, fico com a segunda opção!

    ResponderExcluir
  34. Sempre olhei o Pânico na TV.. Alguns quadros até são bem hilários... Mas, fazer isso com a Bolina é o ó!! Nada vê.. perdeu a credibilidade.. e, acredito que ninguem achou a menor graça nas bobagens que o Bolinha e o Alan estão fazendo... Nada vê mesmo...

    ResponderExcluir
  35. Hora do panico aposentar, s´estão fazendo merda, nem as gostosas vão segurar a audiência desses babacas!!

    ResponderExcluir
  36. O melhor programa e o Show do Tom ,Legendarios,
    A tarde o da bande o resto e so resto imagina o panico sem mulheres vai ser um panico mesmo kkkk o programa cai de audiençia na hora

    ResponderExcluir
  37. dani e dez e vç do panico bando de corno todos eles ate o emilio ke se acha o tal vai cuida da tua mulher antes ke outro cuide melhor ke vç

    ResponderExcluir
  38. Detesto A fazenda, acho o programa péssimo, mas o Pânico também tem suas fases boas e ruins, ultimamente tá péssimo! Super forçado!
    E sei la, acho que só ela mesma pra saber qual foi a melhor decisão a tomar, até porque trabalhando lá todo esse tempo e sem ter nem um contrato, sinal de que eles valorizam muito msm o profissional hein? Com certeza se ela abriu mão pra arriscar na Fazenda é pq a coisa no Pânico não tava muito legal! O humor pode ser maneiro, mas vamos concordar que se na frente das câmeras eles tratam a galera mal imagine o que não rola por trás, acho que lá tem a elite que são melhores tratados e o resto... não julgo a Bolina não, acho que ela teve os motivos dela pra agir assim! E a galera fala: O que a Bolina seria sem o Pânico? Me zoa né! Ou é mulher recalcada ou viado! A mulher é bonita pra kct, inteligente, sinceramente acho que o Pânico num vai fazer muita falta pra ela não! Foi bom pq fez ela aparecer, mas não é por isso que ela precisa ficar lá pra sempre! Até a Hebe saiu do SBT! xD Espero que a Dani Bolina tenha muito sucesso seja onde for, pq ela merece :D

    ResponderExcluir
  39. "Estamos ai pra trabalhar bastante"
    kkkkkkkkkkkk, só se for na zona...Passa o tel ae ;*!!!

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkk VAi Chupar um CAnavial De rola,tds q são contra o panico na tv...ela Saiu achando q a galera do panico ia ajudar ela e acabou se fudendo,acho pouco e bom,Traido se ferrando,Adoruull

    ResponderExcluir
  41. Eu do mega risadas com o Panico, mas isso ja é ridiculo, ela tem direito de querer ser mais do que panicat, eles (elenco do panico) deveriam ficar felizes por ela, isso ai bolina toca o terror abre o jogo e conta os podres do Panico UASHUAHSUAHSUAHSUAHSAHSUAHSUAHSAUHS

    ResponderExcluir
  42. Pânico tem mais audiência que o fantástico, se liga povo, é um fenomeno, tudo que aparece no panico vira moda!
    A galera critica mas tá sabendo do assunto??? como assim gente!

    ResponderExcluir
  43. panico um bando de palhaço,tirando as meninas o resto e tudo pateta começando pelo vesgo gostei que o netinho fez com ele.
    nao perda tempo assistindo isso

    ResponderExcluir
  44. ^
    você fala dos anônimos e é anonimo! FAIL!

    ResponderExcluir
  45. todos falao mal do panico, mas no domingo ou é primeiro ou segundo no ibope, rsrsrs porque será... , a bolina tá fora já era trocou o certo pelo duvidoso... tá desempregada agora é só ficando peladinha pra ganhar grana...

    ResponderExcluir
  46. E quem garante q ela não avisou?O programa é uma porcaria sim,incentiva as pessoas terem preconceitos,ridicularizam os menos favorecidos, incentivam o bulling...e desmerece as mulheres
    RIDICULOS!!! ela fez muito bem em sair de la.

    ResponderExcluir
  47. ela e traira simmmmmm aonde ja sivil abandonar um trabalho na metade sen siquer avisas o diretor falta de profisionalismo tomara que fique desinpregada e va faser "programa"

    ResponderExcluir
  48. o filósofo grego Sócrates disse: Dê ao povo pão e circo, e tudo estará bem. A bolsa família do governo é o pão, e programas como o Pânico é o circo. Nosso país é escroto, pq tem população escrota.

    ResponderExcluir
  49. O pânico está rebaixando o nível.
    Sempre fui fã deles, vendo eles crescerem e fazerem sucesso, desde o rádio até a TV.
    Hoje é um festival de estrelismo e soberba!
    Na verdade o que estraga o programa é aquela produção maldita da tv, co aqueles caras muito maldosos e chatos. Esse tal de allan rapp é um deles. Graças a ele e a outros, o humor se trasformou em baixaria.
    Devemos isentar alguns deles desta constatação.
    O carioca, o polvilho, o bola, o ceará, o impostor são brilhantes e merecem respeito pelo ótimo trabalho.
    O vesgo era muito bom, hoje só precisa ser menos provocador e explosivo.
    O emilio devia se desinfectar desta arrôgancia e egocentrismo.
    O resto sobre empodrece o programa!

    ResponderExcluir
  50. Tem que se fuder mulher que fica pelada na tv merece nada mais do que ser humilhada!! FDP

    ResponderExcluir
  51. Panico + A Fazenda= LIXO

    Bolina = SUPERGOSTOSA

    ResponderExcluir
  52. "ela e traira simmmmmm aonde ja sivil abandonar um trabalho na metade sen siquer avisas o diretor falta de profisionalismo tomara que fique desinpregada e va faser "programa"<<<<

    E onde é que já SE VIU, parar de estudar na 2° série e vir querer pagar de moralista nos comentários.

    Repito as sábias palavras do anônimo: O filósofo grego Sócrates disse: Dê ao povo pão e circo, e tudo estará bem. O bolsa família do governo é o pão, programas como o Pânico são o circo. Nosso país é escroto, porquê a população é escrota. #FATO!

    ResponderExcluir
  53. o panico na tv é q nem a globo faz. é só mentira

    ResponderExcluir
  54. agora que Dani bolina contou os podres do panico da tv,e a hora propicia do panico sair do ar.Não acham???
    QUEM APLICA UM CASTIGO QUANDO ESTA IRRITADO,NÃO CORRIGE,VINGA-SE(MICHAEL DE MONTAIGNE)

    ResponderExcluir
  55. adoro panico na tv e dani bolina fez muito certo de ir pra fazendo q pena q ela saiu

    ResponderExcluir
  56. digamos que quando A Dani Bolina tava lá tinha uma graça foi massa a vingança que ela fez com o merda do bolinha aquele cara e um tosco e todo mundo do Panico fica pagando pau pra ele
    Dani Bolina fez bem em ter saído se não ti querem bém lá procure novos desafios
    Obs: Dani Bolina tá uma gostosa

    ResponderExcluir
  57. Não considero a Bolina Traíra porque ela tinha um contrato e quando quebra um contrato deve-se pagar multa e certa mente ouve esse pagamento
    e certamente o diretor do programa sabia disso e Quiz aproveita para dar um de vitima que foi triado e colocar a Moça em maus lençóis digamos que no Pânico só tem cobra e salva pouco...

    ResponderExcluir
  58. Panico? A Fazenda? é competição pra ver qual dos dois é mais idiota?

    ResponderExcluir
  59. cara...largue mão disso essa mulherada gosta de se aparecer. deixe elas.kk

    ResponderExcluir
  60. Panico na tv é uma MERDA.

    ResponderExcluir
  61. nego fala merda do panico mas nao desliga a tv da globo ..

    ResponderExcluir
  62. o pânico já foi bom. o grande defeito deles é a desmoralização com as mulheres. a babi disse q no pânico ela encontrou a oportunidade perfeita pra carreira dela!! carreira de que?? ser chamada de anta pelo tucano huck? ser chamada de burra pelo gay do bolinha?? nossa vai fazer faculdade e virar uma advogada médica engenheira o q for só q seja digno. a Bolina tá certinha as pessoas tem limite!!

    ResponderExcluir
  63. É ISSO É GOSTOSA É!!!MAS CHEEEEEEEEEEEEEGA P/ ELA O PANICO TEM QUE TIRAR TAMBÉM JAK CÚÚÚRY E JUJU, TEM TANTAS MULHERES LINDAS E O PANICO JÁ TA NA HORA DE SUBSTITUIR A JUJU!!! E O PANICO É O MELHOR,POW!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Eu acho a fazenda um programa mais interessante do q panico na tv! Dani Bolina tem direito de buscar outros rumos na carreira...Boa sorte pra ela!!!

    ResponderExcluir
  65. sorte sua sair dequele panico vc merece coisa melhor do q aquilo que eles chama de programa de umor.

    ResponderExcluir
  66. ACHO QUE TODOS ESSE QUE FALAM DO PROGRAMA PANICO QUE ELE É UM LIXO..SO SABEM FAZER UMA COISA DA VIDA...FICAREM ESTRESSADOS..E A VIDA DEVE SER UMA MESMICE..AI E FROIDE

    ResponderExcluir
  67. PANICO JA ERA!! DANI DISSE "TUDO LA É FARSA"

    ResponderExcluir
  68. panico lixo urbano rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  69. AS BRINCADEIRAS SÃO TODAS ARMADAS, BOLINA MESMO DISSE!

    ResponderExcluir
  70. essa dani bolina é uma vaga ,,ela tinha mais q c foder rasga ela...................éééééé uma piranha..........

    ResponderExcluir
  71. o panico é uma bosta!!!!!!1
    tira esse lixo do ar

    ResponderExcluir
  72. já assisti por curiosidade,mas acho apelativo o programa,parei de assistir já a muito tempo por causa disto.A dani bolina parece ter sido muito humilhada mesmo,assim como outros funcionários do programa.uma tv como esta com imagem de qualidade digital,deveria ter uma melhor programação de qualidade.

    ResponderExcluir
  73. È muito engraçado vcs falerem tanto do pânico que foi o único que deu a opotunidade para essas meninas. quem conhecia Dani Bolina? se não fosse o pânico ela jamais teria aparecido na televisão. hoje ela esta famosa, mais tem que se cuidar porque estão aparecendo outras meninas mais novas e bonitas para o pânico na tv. o pânico tem potencial e é muito bom divertido e tem gualidade sim.peço a direçõa do programa que continue.

    ResponderExcluir
  74. Tem gente que gosta de moleza. Quanto vcs acham que a Dani ganhava no Pânico? Menos de cinco mil não era, com certeza! Uma garota que mostra a bunda num programa de tv, ganha um espaço para posar nua numa revista masculina...Quanto vcs acham que ela ganhou? Ela está cuspindo no prato que comeu! Mulheres bundudas e sem criatividade tem de montão por aí.
    Quanto ao Pânico, seus quadros estão cansativos. Os artistas acham que o povo gosta de ver grosseria e ouvir palavrão o tempo todo. Acho o quadro do Jô Suado até legal por causa de uns artistas, mas precisa de um toque cultural, pois o povo se diverte aprendendo, assim como no CQC, da Band. Eles são mais inteligentes e, ao mesmo tempo, sarcásticos e criativos; Tanto é que os artistas criam programas independentes, e fazem sucesso. Exemplos disso são os programas A Liga e o Agora é tarde.
    Voltando a Dani Bolina, eu duvido se o Pânico entrar em acordo com ela e convidá-la para retornar, ela vai recusar. Ela vai aceitar nem que for pra limpar o chão, pois ganhar mais de cinco mil sem fazer nada e aperecer na tv é tudo que ele quer.

    ResponderExcluir
  75. quem assirte ha porra de fazenda nao sabem o que esta assirtindo esta com remela no olho,e o que a dani fez com o panico nao tem pedao

    ResponderExcluir
  76. MILLENA FRAZAO DISSE:
    EU ACHO Q O PANICO É MUITO BOM, E DIVERTID QUEM NAO GOSTA VAI SE FUDER!MUDA DE CANAL SEU FILHA DA PUTA!
    E A DNI JÁ TÁ FEDENDO,ELA JÁ FOI,QUE SEJA FELIZ,NAO TEM MAIS NADA A VER COM O PANICO,VAMOS VIRAR O DISCO PORRA!!!!!
    QUEM NAO GOSTA DO PANICO METE O DEDO NO CÚ E CHEIRA!!!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  77. ela não devia ter saido do panico, mais torço porela e o panico é um ótimo progama , acho que eles deveriam entender os motivos e as razões dela .
    forte abraço , Dani Bolina e Panico !

    ResponderExcluir
  78. DANI BOLINA , TRAIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!! SE NAO FOSSE O PANICO VC TAVA LAVANDO PRATOS !!

    ResponderExcluir
  79. EU nao acho q ela seja taira ela pode ter seus motivos. Panico tbm n deve ser uma boa coisa de se mecher mas de ves em quando e engraçado assistir!

    ResponderExcluir
  80. emilo eu sei seu nome todo e a minha familha e do candoble!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. quem assiste a fazenda so deve ser debil mental,da onde q a fazenda é melhor q o panico,vcs q ficam falando mal do panico sao idiotas se ñ quiserem assistir ñ assista porra deixam de serem frescos vagabundos porra meu "A DANI É TRAIRAAAAAAAAAAA"

    ResponderExcluir
  82. a bolina tem o cu preto !

    ResponderExcluir
  83. Eu gosto de alguns progrmas do panico, mas defamar as pessoas eu não concordo,agora eles fazem isso por que ainda não mexeram com um louco de quando eles estiverem fazendo o programa na rua dar uma lição neles com ou sem segurança.

    ResponderExcluir