sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fotos Antonella Roccuzzo nua / pelada / Namorada do jogador Lionel Messi




Quem pensa que o jogador Lionel Messi só faz jogo bonito em campo ta completamente enganado. Messi têm uma linda história de amor. O jogador joga por terra o conceito padrão que se tem dos futebolistas atuais ao manter um relacionamento duradouro com a amiga de infância, a desconhecida estudante de nutricionismo Antonella Roccuzzo.
Messi e Antonella se conhecem desde que o ídolo do Barcelona tinha 5 anos. Ambosviviam na mesma cidade na Argentina, em Rosario. A menina é prima de Lucas Scaglia, um amigo de infância do goleador.





Aos 13 anos, Messi partiu para a Espanha com o sonho de emplacar como jogador do Barcelona, mas deixou em Rosario a afeição por Antonella. Tempos mais tarde, quando visitava a cidade natal, o craque promoveu a relação com a estudante de nutricionismo de amizade para o romance.
Em janeiro de 2009, Messi anunciou publicamente em um programa de TV na Espanha que tinha uma namorada: “Ela vive na Argentina, estou feliz”. Semanas depois, o ídolo fez sua primeira aparição pública ao lado de Antonella num evento do Carnaval catalão.



Como muitos jovens ao redor do mundo, Lionel e Antonella viveram seus altos e baixos dentro da relação. No começo deste ano, o avô de Messi declarou a uma rádio que o relacionamento do neto tinha chegado ao fim. Antonio Cuccitini disse ao vivo que o rompimento era a melhor coisa que poderia acontecer ao jogador, que agora poderia se divertir.
No entanto, bateu mais forte a nostalgia dos tempos de infância em Rosario. Dias depois da declaração do avô, Messi veio a público para dizer que continuava com a sua Antonella Roccuzzo.
Com 22 anos e apenas 1,57 m, 12 centímetros mais baixa que seu amado, Antonella exibiu suas formas recentemente em praias da região de Ibiza, na Espanha, onde o craque argentino passou os últimos dias antes de férias antes do início da temporada europeia.


Um comentário: