quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Alexandra Paressant nua / pelada / Maria chuteira é processada pelo jogador Ronaldinho



A modelo Alexandra Paressant foi condenada a pagar uma indenização no valor de 100 mil euros ao jogador Ronaldinho Gaúcho. A modelo francesa teria causados danos à honra do jogador brasileiro ao dizer que teve relações com o atleta na concentração da seleção brasileira no Mundial de 2006.
No verão de 2006, Alexandra concedeu uma entrevista ao tabloide inglês The Sun em que dava informações sobre um suposto relacionamento com Ronaldinho Gaúcho. O encontro teria acontecido em plena concentração da seleção brasileira durante a Copa da Alemanha.
Ronaldinho Gaúcho, que na época atuava na equipe do Barcelona, da Espanha, negou o ocorrido e entrou com uma ação contra a modelo reclamando danos morais pelas declarações ao jornal inglês. Nesta quarta-feira, um tribunal da cidade catalã deu razão ao atleta brasileiro.
A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo da Alemanha nas quartas de final, após derrota por 1 a 0 diante da França. Após a derrota, o elenco foi bastante criticado pela falta de seriedade na competição e por apresentar um futebol abaixo do esperado.







2 comentários: