segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adriane Galisteu nua / pelada Playboy 2011


A apresentadora de TV, Adriane Galisteu, voltou a protagonizar um novo ensaio nu para a Playboy. A loira causou muita polêmica em 1995 quando pousou na revista onde aparecia se depilando. Em ótima forma, 16 quilos mais magra desde que deu à luz ao seu primeiro filho, há 10 meses, Adriane disse que se engana quem pensa que ela tem se preparado para posar nua.“Queria ter malhado esse último mês como nunca, mas não consegui fazer isso nenhuma vez. Não dá para preparar, eu estou trabalhando tanto - graças a Deus. Eu sempre quero emagrecer, depois da Playboy eu vou continuar emagrecendo, a minha vida é emagrecer”, acrescentou ela, aos risos. “Sempre quero perder três quilos, mas não vou abrir mão de estar com o meu pequeno no meu tempo livre para fazer outras coisas”, completou a mãe coruja.
Em seu ensaio de 95 ela não havia o recurso do Photoshop, tudo era feito a mão usando tinta para dar retoques. Agora dessa vez a loira disse que não irá dispensar o recurso dessa ferramenta.
"Espero que esse ano exista, e muito o Photoshop, graças a ele todas nós continuamos lindas em todas as capas. Eu acho que tem todo o glamour de uma revista e hoje tem filtro até em câmera de televisão. Mesmo que você tenha 17 anos, o programa não existe só para corrigir uma imperfeição, ele existe para dar qualidade há um trabalho. Claro que não vou deixar, e nem permitir, me transformarem em uma boneca, mas isso não é a ideia da Playboy e nem a minha, senão eu não faria. Se eu tivesse que esconder alguma coisa, não é lá que eu iria aparecer (risos)”, completou.















10 comentários:

  1. Muito linda, mas poderia ter pousado mais sensual. Vacilou diretor.

    ResponderExcluir
  2. Raimundona, mais eu vooooooo e é verdade poderia mesmo ter feito umas poses mais provocantes

    ResponderExcluir
  3. valmir vocee linda e gostosa gostaria de vcoe mas censual tira a mao da frenti 6 9 011 16 ho e 54min

    ResponderExcluir
  4. tinha que ser mais sensual

    ResponderExcluir
  5. e muito fraca poderia ter pousada numas posiçaos mais sex

    ResponderExcluir
  6. muito gostosa, mai deveria ter mostrado mais, porque o que é bonito é pra ser mostrado.

    ResponderExcluir
  7. que buceta gostosa adrianne galisteu ufa

    ResponderExcluir
  8. voce é gostosa mesmo,so que deveria pousar mais sex e mostar mais o que e bom.

    ResponderExcluir