domingo, 24 de julho de 2011

Priscila Machado Miss Brasil 2011 nua / pelada / Foto sem tarja


A gata gaúcha Priscila Machado foi eleita miss Brasil no concurso realizado e televisionado pela Band. Agora participará do Miss Universo que acontecerá em São Paulo, aliás, é a primeira vez que o Brasil sedia o evento.
Ao ser divulgada como vencedora, Priscila Machado foi vaiada pelo público, que parecia torcer pela candidata baiana, e a provocação aumentou aos gritos de -"peladona, peladona".


Acontece que uma foto da nova miss Brasil com os seios à mostra está correndo pela internet, pois este tipo de exposição não é comum às misses, em alguns países algumas chegam a perder a coroa ao ter fotos nuas divulgadas.
Priscila reconhece a foto e algumas explicações foram dadas. Ela disse que a foto foi tirada em um estúdio numa campanha publicitária. Outra informação seria que a foto era para uma campanha sobre o câncer de mama.
Muitos estão dizendo que a gata poderá perder o título de Miss por esta imagem que circula na internet. A morena disse que está feliz por ter vencido e que está confiante que não irá perder seu título e que nem processará quem divulgou.



Fotos de Priscila Machado Miss Brasil semi nua;



 

63 comentários:

  1. Peitinho feio ela têm. Mas acho um absurdo ela perder o título só por isso, parece realmente um trabalho é que o povo brasileiro gosta de causar confusão aonde não há problema

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um concurso miss seios bonitos, perfeitos, ela não teria ganho. Muito fraquinhos!

    ResponderExcluir
  3. vai ser boa assim la na minha cama

    ResponderExcluir
  4. Eita miss que vc tem os peitinhos muchos hein. Coloca silicone. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Também achei os peitinhos dela super fracos

    ResponderExcluir
  6. mulher eh como vaca de corte, nao precisa dar leite, MAIS TEM TEM Q TER CARNE

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda mas, esses seios São mesmo fracos!kkkkkkk...kkkk...

    ResponderExcluir
  8. Ela é gostosa mais tem um peito mt feio, prefiro minha mulher é um bagaço mais tem mais peito do que a miss brasil!!1rssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meeee os caras ai nem isso tem na cama e ficam criticando.
    Vão arranjar o que fazer

    ResponderExcluir
  10. ta ai a prova que com dinheiro ngm fica feia. mete um antes e depois. ela ta mto gata agora

    ResponderExcluir
  11. Dando pra chupar ta tudo certo

    ResponderExcluir
  12. Os peitinhos dela estão murchos demais, sinal que muita gente já mmamou nas tetinhas dela, por sinal muito feias...se ela me desse bola eu não comeria...Eu TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  13. O Negocio é que uma das regras do concurso é que a Miss Brasil nao pode ter fotos nuas!!
    Uma vergonha esse concurso eu estava la , tinham meninas muito mas MUITO mais bonitas e preparadas do que ela! e ainda mais quando estavam entre as 15 um dos integrantes da Band recebeu uma mensagem no celulas dizendo "A Miss que vai ganhar é a Rio Grande Do Sul". Como pode? ainda entre as 15!!?!! Sem nem ter avaliado as respostas...sem contar que sua resposta foi pessima....e ainda boatos que ela eh algo de um dos patrocinadores do Miss Brasil...ISSO EH RIDICULO!! ELA FOI VAIADA NAO SOMENTE PELOS REPRESENTANTES DO BAHIA, MAS PELOS REPRESENTANTES DE TODO BRASIL! NAO HOUVE UM APLAUSO SOMENTE SOMENTE VAIAS! FOI O QUE ELA MERECEU!!!
    ACOMPANHEI todos os dias das meninas..ela era a mais sem postura...a mais antipatica.... a que sentava de perna aberta!!! como pode?!! Nao sei mais quais sao os criterios para sem uma Miss Brasil!!! so aqui mesmo! no hotel um fotografo foi tirar foto dela e ela deu um empurrao no fotografo dizendo "pera deixa eu sair daqui"...nossa que classe essa que ela tem! Fazer o que o Brasil como sempre nos envergonhando!

    ResponderExcluir
  14. ta na hora dela colocar um silicone

    ResponderExcluir
  15. aposto q quem fala que ela tem peitos fracos, deve falar por inveja

    ResponderExcluir
  16. PUT A KEEP ARE YOU!!!MICHARIA DE PEITO, MAS DA PRA CHUPAR....

    ResponderExcluir
  17. que gente mais ridícula ! vcs não estão vendo que esta foto é antiga? a Priscila esta outra mulher agora , com silicone lindo e o corpo perfeito , por isso foi eleita a Miss Brasil! ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Peito dela ta bem caidinho alguem ja mamou minha mulher tem peitos melhor que o dela ja amementou dois e ainda bate um bolão não ficaria com esta dai não, tem meninas de programa melhor que ela
    va colocar burracha nos peito vc não e bonita para ganhar esti titulo.

    ResponderExcluir
  19. Ela já colocou silicone.

    ResponderExcluir
  20. miss com silicone,só no Brasil.oh país.

    ResponderExcluir
  21. até que é gostosinha, mas eu prefiro aquelas do tipo cavala sabe?

    ResponderExcluir
  22. aposto que esses comentarios são escritos ou por mulheres mal amadas ou por caras que se achão machões mais que lá no fundo são uns baitas queima rosca..

    ResponderExcluir
  23. Da pra chupar os peitinhos.....

    ResponderExcluir
  24. BUrracha...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Peitim maiado...mucho...no geral ela muito feia pra ser Miss Brasil. Sem maquiagem então um horror. Prefiro minha esposa mil vezes.

    ResponderExcluir
  26. Vamos fazer uma VAQUINHA ,para colocar uns peitos,digamos,menos murchos estes ai já foram muito amassados,até parece trombada de carreta com fusca.

    ResponderExcluir
  27. ooopa! quem disse queimar a rosca?a da miss? ué mas se nem rosca a magrela tem.Sou mais a Ariadne BBB mesmo ela sendo macho modificado.olha só o bundão,e os peitão,perder para um traveco ruim né.

    ResponderExcluir
  28. Para mim ela é muito gostosa e os peitinhos dela são maravilhosos!! Muito gostosinhos!!! Mas eu queria que a baiana ganhasse!!!

    ResponderExcluir
  29. esse concurso tem que ser revisto pois a da bahia é muito mas bonita i so contrato tem dizendo q nao tem q si expor nua ela temq perder a cora e tem qu e dar aquem d fato merece a baianaaa ah sei nao vaidar pq é nordestina.

    ResponderExcluir
  30. Gaúcha e GREMISTA!!!
    uhúúúúú!!!

    ResponderExcluir
  31. os "machos" de hoje em dia nem gostam mais de mulher natural...
    no mínimo tão achando que aquelas bonecas são melhores que as mulheres...
    é f***

    ResponderExcluir
  32. quem vaiou a priscila e muito mal educado.ela como boa gaucha manteve a classe,a postura e a elegancia,alem dela ser maravilhosa por isso ganhou o concurso.ela tem grandes chances de ganhar o miss universo.vou dizer pra todo brasil ouvir;voces podem ter inveja dos gauchos,mas nao adianta somos os melhores em tudo. o choro e livre.

    ResponderExcluir
  33. LINDA SIM!!! o assunto em questão é a Miss Brasil, e não a Miss Peitinho....

    Vitória merecida!!
    Parabéns gaúcha!!

    ResponderExcluir
  34. Vitoria muito merecida, alem de Gaúcha é muito boniita!

    ResponderExcluir
  35. peitinho polêmico kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. No meu entendimento miss Brasil teria que ter corpo escultural e medidas perfeitas, ser linda e até certo ponto um pouco ingênua.
    Mas o que estou vendo é uma mulher comum, quando existiam outras muito mais bonitas participando do concurso.
    Será que a beleza de um peito natural não é importante em um concurso desse nível; Paciência isso é pura sacanágem e demérito as outras candidatas.
    Com todo respeito, mas acho que essa aí cairia muito bem em divulgação de programa de aleitamento e melhor ainda se adotasse uma creche para amamentar as crianças.

    ResponderExcluir
  37. eu axo que ela realmente mereceu ela tem tudo pra ser a miss brasil .eu so miss eu sei os critérios que são avaliados e essas vaias é de quem nao tem nada pra faze . a baiana nao tinha tudo pra ser miss .E BOA SORTE PRISCILA

    ResponderExcluir
  38. ô gente, ela no concurso, produzida, ficou linda. Mas nessa foto aí, pelada, tá ridícula, pra uma mulher Miss Brasil. Feia de cara, feia de peito, feia de pose. Tá caidinha mesmo!

    ResponderExcluir
  39. é muitooo feiaaaaaaaaa, nao tem comportamento digno de uma miss brasil, demoroooooooooo xauuuuuuuu vai estudar que tu ganha mais

    ResponderExcluir
  40. isso e inveja de quem nunca chegou a lugar algum.vai la e tras o miss universso para todos os brasileiros.tu e a melhor.

    ResponderExcluir
  41. parabens tu e a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  42. como filé e também chupa molho

    ResponderExcluir
  43. verdade ela mereceu perder o titulo por ter esses peitinhos feios.

    ResponderExcluir
  44. O defeito dos peitinhos dela é que não estão na minha boca, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  45. nada ver so pq ela tem um peito pequeno as brasileiras nao sao obrigadas ater tudo grande!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. esse peitinho mucho da pra chupar e que impota e o brinquedinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Priscila você é linda, essa foto sua com os seios de fora ficou muito boa, queria ver você agora com os novos seios. Por favor, quando for titar fotos mexe os cabelos de novo!

    ResponderExcluir
  48. O seus burro, é regra do concurso, miss num pode ser puta assumida! tem que ser putinha recatada. E mulher que aparece por aí mostrando as peitola num é recatada!
    E ela tinha o peito pequeno, e colocou silicone!! Tem uns buros que postaram aí que nem perceberam isso!
    Eita burrada.

    ResponderExcluir
  49. É REALMENTE UMA VERGONHA, ELA NÃO É FEIA,MAS PARA REPRESENTAR A BELEZA DA MULHER BRASILEIRA,ELA DEIXA MUITO A DESEJAR....E AINDA É TOTALMENTE RECAUCHUTADA.....ISSO É UMA AGRESSÃO PARA AQUELAS QUE SÃO ORIGINAIS E NÃO GANHAM POR FALTA DE PATROCINADORES,ESTES ORGANIZADORES DE EVENTOS AQUI NO BRASIL DEVERIAM SEREM MAIS HONESTOS E SÉRIOS......

    ResponderExcluir
  50. E verdade o q a galera ta falando ae mais mesmo assim a punheta tah garatindo com essa gostosaaaaa

    ResponderExcluir
  51. povo invejoso, ela é a unica representando nosso pais e esse bando de mal educados , burro e analfabetos aki so fazendo feio

    ResponderExcluir
  52. Peitinho fraquinho, mas chupo eles e todo o resto ... delicia !!!

    ResponderExcluir
  53. As fotos mostram apenas os seios. Sim, ela já é modelo há bastante tempo. Mas as regras são claras e a canditata NÃO PODE TER FEITO ESSE TIPO DE TRABALHO. Candidatas de outros países já perderam o título por causa disso. Se o Brasil tivesse organizadores sérios, ela perderia o título SIM!E se ela pensou que essas fotos não viriam a público, ah... quanta ingenuidade... Ela sabia, tinha certeza, que nesse concurso manipulado ela estaria protegida de qualquer maneira. A melhor resposta é não torcer por ela.

    ResponderExcluir
  54. EITA MULHERADA INVEJOSAS......KKKKKKKKKK QUE TAL, GOSTARAM DA EXUBERANTE MISS ANGOLA, COMO MISS UNIVERSO????????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ MESMO NO BRASIL..KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE FIASCO..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. MISS BRASIL, LINDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAA, TANTO QUE FICOU EM TERCEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  56. parecem dois ovos fritos!

    ResponderExcluir
  57. Esses fãs da "Miss" Brasil são chatosssssssss!!! Ela concerteza é uma BOSTA!!! Concerteza a Miss Angola é lindíssima e mereceu ganhar. A Priscila (ou seja lá qual for o nome dela, não me importo) não merecia nem ficar em terceiro lugar pois, não chega nem aos pés da Leila!!!!!

    ResponderExcluir
  58. é mais eu keria so os peitinhos dela....

    ResponderExcluir
  59. mulher é igual a farofa de churrasco todo mundo qué passa a linguiça

    ResponderExcluir
  60. nem tudo e pequeno veja o tamanho raxa dela

    ResponderExcluir
  61. Nossa como vc é boa queria mesmo é tranza com vc te dou 200reais em gostosa

    ResponderExcluir