domingo, 31 de julho de 2011

Panico na TV nao exibiu invasão do impostor no velório de Amy winehouse


O quadro mais esperado deste domingo 31/07/2011 pelos telespectadores era a invasão do impostor no velório de Amy Winehouse. Mas a matéria não foi ao ar, devido as várias criticas recebidas pelo Twitter e até mesmo da imprensa européia. Daniel zukerman mais conhecido como o impostor foi alvo de grandes críticas tanto por anônimos como pela imprensa, mais do que merecido. Daniel durante a gravação do quadro ele concedeu entrevistas as tvs que cobriam o velório da cantora. Durante a entrevista Daniel chora irônicamente, enquanto seu parceiro no quadro, André produtor, disfarça a risada. Inclusive sites de celebridades de renome mundial como o TMZ cairam na pegadinha. O TMZ postou esta foto acima em sua principal página dizendo "os amigos de Amy inconsolados". Após as emissoras e canais de celebridades descobrirem a farsa, começaram  a descer o pau no humorista. "Como pode uma pessoa brincar com um momento tão delicado como esse". Não só foi a imprensa. muitos fãs de Amy também mostraram sua indignação contra Pânico na Tv. "Isso é um desrespeito com uma pessoa que já morreu". Escreveu uma usuária do microblog Twitter. Pra quem não se lembra Daniel já invadiu o velório do cantor Michael Jackson morto em 2009. Recentemente o rapaz também conseguiu entrar no casamento real. O quadro é um dos maiores de audiência do programa. Agora devemos esperar se o programa vai esperar a poeira abaixar, para então exibir a matéria que rendeu trending topics brasil (os assuntos mais comentados do Twitter).

9 comentários:

  1. Eu achei completamente uma falta de respeito, se pelo menos eles só tivessem invadido tudo bem, dava até pra perdoar, mas dar entrevista com a maior cara de pau. isso já é demais, deveriam ser processados por isso

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver, deixa o cara trabalhar, que polêmica boba...

    ResponderExcluir
  3. Que bola fora!!!! não sabem o que significa a palavra RESPEITO, fala sério!!!

    ResponderExcluir
  4. Tava louco pra ver a materia, tomara que seja exibida! A imprensa toda comentou o que quis sobre o assunto, não vejo nada de mais o panico tb abordar o assunto!
    Acho demais as materias do impostor!
    Não há pq serem processados, vão processar esse bando de bandidos e marginais que estao nas ruas, ou os traficantes que vendiam drogas pra Amy

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã de Amy e não fiquei nem um pouco ofendido, pelo contrário, estava ansioso para assistir a matéria...LAMENTÁVEL!! e para aqueles que repudiam...BRASIL cobrem respeito dos políticos!!!

    ResponderExcluir
  6. Se tem alguém que tinha falta de respeito era a Amy com seus fãns, que pagava uma grana para assistir o show dela, e ela cantava bebada e drogada, lamento a morte mas as pessoas deviam dar mais valor a vida.

    ResponderExcluir
  7. falta de respeito quem tinha era a Amy,triste o que aconteceu com ela ''FATO''mais como o kra disse,ela ñ respeitava ninguem nem a propria vida...
    mandou bem ''Daniel'',enganou essa imprensa imunda da europa e esses blogs da globo,record e etc...q nunk conseguem uma matéria q prest!

    ResponderExcluir
  8. O Daniel mandou muito bem, ele estava fazendo o trabalho dele, e não foi falta de respeito, porque em nenhum momento eles mostraram gravações de quando estavam lá dentro, assistindo a cerimônia, ou debocharam dela;
    E eles podiam até não gostar dela, mas no começo da matéria eles ainda falaram que ela tinha muito talento, e no fim eles falaram que era uma HOMENAGEM à ela.

    ResponderExcluir