terça-feira, 19 de julho de 2011

Fotos Larissa Riquelme nua / pelada na revista colombiana SoHo


Larissa Riquelme parece que realmente veio pra fica o que se parecia 15 minutos de fama está durando muito a moça está na mídia desde de 2010, quando a morena apareceu com o celular entre seus fartos seios. Desta vez a moça fez um ensaio para a revista SoHo. Depois de sair na Playboy brasileira e mexicana, desta vez ela foi capa do mês de julho da revista SoHo, da Colômbia. Contente com o ensaio sensual, Larissa postou em seu Twitter o link para as fotos da publicação.
E parece que a modelo não vai parar por aí. Se o Paraguai eliminar a Venezuela e depois vencer a final da Copa América contra Uruguai ou Peru ela já prometeu tirar a roupa novamente. Ela está aproveitando o título de Musa da Copa para encher o cofrinho.
Portanto, torcida positiva para a seleção paraguaia, homens de plantão. Afinal, se os paraguaios não forem campeões, a Musa da Copa terá que buscar um outro motivo para ficar nua novamente na frente das câmeras.








14 comentários:

  1. Essa gata ja deu tudo o que tinha de dar

    ResponderExcluir
  2. Aff que tinha tudo que dar o que meu ela é um tesão, e pode escrever ela vai continua na mídia por muitos anos. Enquanto existir futebol heheheheheeh, Lá vai estar Larissa kkk, e voce deve ser viado né bruno

    ResponderExcluir
  3. ele deve querer a vovo do panico

    ResponderExcluir
  4. gostosa pra mais de metro

    ResponderExcluir
  5. bahh já estou farto das fotos dela, ela tem de começar a fazer porno kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Muito gostosa!!!soh fata ela fazer filme pornô,e se ela quiser fazer comigo eu vou adorar muiticimo
    mesmo...
    vamos fazer um abaixo assinado para q larisa riquelme faça filmim pornôzim logo pq é um disperdicio!!!!
    vlw....ajudem comentando!!!

    ResponderExcluir
  7. uma...delicia..de...mulher

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao,ela nao mim deu...

    ResponderExcluir
  9. muito gostosa e a mulher dos meus sonhos

    ResponderExcluir
  10. ae o meu ta duraooooooooooooooooooooooooooooooooo bati uma poeta agora nao keria parar de gozar mais k delicia gata nao deixa eu bate poeta vem fazer comigo se eu te pegar boto pra tu ir pro hospital sangrando gostosa do bocetao

    ResponderExcluir