sexta-feira, 22 de julho de 2011

Imagens fortes / Garoto sobrevive após bambu atravessar pescoço



Um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu a um acidente em que uma vara de bambu atravessou o seu pescoço. Dez Heal brincava de ninja com seus amigos em Lynchburg, estado da Virgínia, quando caiu sobre a vara que era usada como espada. O bambu atravessou seu pescoço, mas não atingiu nenhuma das principais artérias, o que garantiu sua sobrevivência. Apesar da imagem assustadora do ferimento, seu pai conseguiu manter a calma após o acidente, e chamou os serviços de emergência.
Dez foi atendido por cinco horas no hospital para que a vara fosse retirada do seu pescoço e o ferimento fosse tratado.
"Senti e pensei 'Oh meu Deus'", contou Dez, já em casa e bem de saúde, em entrevista à rede de TV americana ABC. "Pensei que iria desmaiar, depois fiquei com medo de que sangrasse demais quando tirassem a vara do meu pescoço", disse.
Nicolas Blanco, um dos amigos de Dez que presenciou o acidente, disse ter ficado assustado. "Ele começou a gritar. eu fiquei com medo que ele não fosse ficar bem", disse à ABC.





24 comentários:

  1. Quando eu era pequena me atravessaram um bambu lah nakele lugar do silvio santos... adooooroooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dor!!!!!!!!! E ainda tem uns babacas bixonas fazendo piadas..queria ver se fosse no cu de vcs seus troxas....

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fora a dor,e o medo que deve ter sentido. Putz pirei! Na foto aparentemente está tranquilo.

    Com certeza que se fosse qquer babaca aqui que está rindo, nao teria tido a mesma atitude serena.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, com o do Celso Dossi ja foi.

    ResponderExcluir
  5. Nosso deus que dor esse menino nao deve estar sentindo

    ResponderExcluir
  6. aaah poxa... ninguem reparou no nome do muleke?

    Dez Heal = dez reáu = R$10,00 = Dez Reais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Como o bambu foi parar lá?? Isso é fantástico!

    ResponderExcluir
  8. ele agora ira se aperfeiçoar no seu treinamento ninja para que isso nunca mais aconteça , primeiramente ira parar de assistir naruto ,ele deve ter achado que iria virar um toco de madeira quando o bambu quebrou, essa garotada acha que e indestrutivel . ta loco!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. nova modalidade de piercing iuahuiah

    ResponderExcluir
  10. tenso isso , sorte que nao perfuro nenhuma veia

    ResponderExcluir
  11. Gente continuo com muito pesar com o que aconteceu com o menino, foi um susto horrível e ele realmente ficou com a vida por um fio, mas quando li : Dez Heal = dez reáu = R$10,00 = Dez Reais
    Eu ri muito alto, putz

    ResponderExcluir
  12. Imagem forte, tá de brinks, hehe...

    ResponderExcluir
  13. Será a mae na foto? Eu passava o bambu nela também.

    ResponderExcluir
  14. o garoto tava sussa, ainda tava vendo tv, olha so pra cara dele!

    ResponderExcluir
  15. dez heal= 10 de vida ......embecil

    ResponderExcluir
  16. PULOU A FOGUEIRA HEN PAAI!
    "Heal = dez reáu = R$10,00 = Dez Reais"
    HLERA EH FODA !
    sasahsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  17. q medo nunca + pato no meu irmão com um pedaço de bambu

    ResponderExcluir
  18. esse muleke so queria fazer uma pipa e nao viu o bambu ai entro no pescoço dele e isso e sorte.

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente.. não tem absolutamente graça nenhuma. E se tivesse acontecido com algum de vocês, acho que não gostariam que ninguém ficasse rindo do ocorrido ou avacalhando com seu nome.

    ResponderExcluir