sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fotos de Giovanna Lancellotti pelada / nua


Giovanna Lancelotti , a Cecília de "Insensato Coração", contou à revista "Alfa" que ainda não se acostumou com a fama. "Ando na rua e parece que estou suja: todo mundo me olha! É legal, mas ainda fico assustada quando vejo que o que postei no Twitter virou notícia em algum site, ou quando as pessoas vêm falar comigo como se me conhecessem", explica.
Aos 18 anos, recém-completados, a atriz é uma das revelações de "Insensato Coração", e na "vida real" reforçou os holofotes depois de começar a namorar o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, em 2010. Giovanna posou de lingerie para a sessão "Presente de Deus", para as lentes de Manuel Nogueira.
Apesar do rostinho meigo, a atriz diz ter uma personalidade forte. Com apenas 15 anos saiu do interior de São Paulo para morar sozinha na capital. Aos 16 anos se emancipou e aos 17 assumiu o seu primeiro namoro sério, com Lanza. “Minha mãe me liga umas duzentas vezes por dia. Bendita hora que criaram celular com rádio”, disse, falando da relação próxima com a mãe, apesar da fase adulta e independente.

14 comentários:

  1. eu quero nua por que nunca acontese com as mais bonitas não fica nua ?

    ResponderExcluir
  2. acho vc muito bonita!
    Sou sua fã ....
    By:Shamara

    ResponderExcluir
  3. delicia ela é uma delicia nossa

    ResponderExcluir
  4. adoro essa atriz pela simpátia e curto o romance da personagem cecilia

    ResponderExcluir
  5. ela tem que posar pelada..;ñ pode ter essas viadagens mostra logo tudo e acabou....(pq ñ faz iguaL A JULIANA PAES)

    ResponderExcluir
  6. Como pode uma gata dessa namora com aquela bicha do restart meu deus por isso que estao dizendo o mundo é gay eu sou bi e adoro homens e mulheres, mas nao sei como ela ta naamorando aquela meu deus

    ResponderExcluir
  7. Voce é simplesmente linda, esse seus olhos grd infeitiça qualquer homem epor ser baixinha me exita.

    ResponderExcluir
  8. Linda queria ela nua asa mais bonitas nunca ficam nuas!

    ResponderExcluir
  9. ela e muito gostosaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. eu tambem sou bi e tenho um namorado...

    ResponderExcluir
  11. ela e linda vem chupar meu pau vemmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  12. oi vc e linda eu quero que vc si tive orkut mim
    adesiane
    viniciusmoura1926@live.com

    ResponderExcluir