sábado, 9 de julho de 2011

Fotos das torcedoras Peruanas nua / pelada na Playboy


Duas torcedoras peruanas Irina Grandez e Daysi Araujo chamaram a atenção na estreia do Peru na Copa América. Com seios fartos e poses sensuais nas arquibancadas, a dupla trouxe para si a fama adquirida pela paraguaia Larissa Riquelme durante a Copa do Mundo de 2010. Larissa Riquelme que se aguarde, o posto dela Musa da Copa esta ameaçado, com essas duas belas morenas.

Fotos de  Irina Grandez e Daysi Araujo nua e pelada na Playboy;














17 comentários:

  1. cada peitao assassino que elas tem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. delicia essas duas negonas hem

    ResponderExcluir
  3. Da Gosto de Torcer assim rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. nossa enquanto eu me lembrar dessas duas peruanas eu vou masturbar todos os dias o dia todo até me cançare mesmo assim eu ainda vou da mais uma essas duas são tudo que eu queria em uma ilha deserta só eu e elas e muito sexo!!! Enisoncosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nussss que massa essas duas modelos
    hummmm vou bater uma no banheiro pras duas todo dia kkkkkkkkk
    delicia de modelos

    ResponderExcluir
  6. só doido pra comer uma dessas

    ResponderExcluir
  7. vai ser gostosa assim na casa do caralho caralho

    ResponderExcluir
  8. wesley antunes...
    a Irina grandez faz jus ao nome,
    sao grandez memos os seios hehehe.......

    ResponderExcluir
  9. OoOoOoOoOoOoOoOoOo LÁ EM CASA VIU !! '-'

    POTENCIA ! Qui Avião :)

    ResponderExcluir
  10. eita peitos bonitos isso sim que é sonho de consumo. Ass.luciano do brasil

    ResponderExcluir
  11. nossa sao muito das gostosas transaria muito com elas

    ResponderExcluir
  12. sao gatas gostosas esses meloes me matam

    ResponderExcluir
  13. sao gatas gostosas esses meloes me matam

    ResponderExcluir
  14. sao gatas gostosas esses meloes me matam

    ResponderExcluir
  15. a maioria desses caras devem estar batendo uma punheta !

    ResponderExcluir