terça-feira, 26 de julho de 2011

Fotos da casa de Luan Santana / Fotos da mansão do cantor



O cantor Luan Santana abriu as portas de sua mansão para a revista Caras. Luan mostrou que já é um cara realizado em sua vida profissional, mas falta algo que pensa em concretizar. O cantor disse que tem planos de formar uma família. Com apenas 20 anos de idade ele já atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente este ano de 2011 ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, fez participação na trama global das 7 Morde & Assopra e seu mais recente trabalho, Ao Vivo no Rio, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de um milhão e 600 000 seguidores no Twitter, faz shows com recorde de público em todo o País e agora, além de compositor, se arrisca como produtor musical da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro. Em setembro, o artista fará sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York.










Fotos: Caras

215 comentários:

  1. Teem certeza que é o Luan? Tá com cara de Tammy Gratchin IUASIUFDASIDHIAS ;D

    ResponderExcluir
  2. Tammy Gratchin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO, PARANDO PRA VER É MUITO PARECIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQPPPPPP!!!!!!!!! MORRI!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. se ele trabalha porque não comprar nao é

    ResponderExcluir
  4. Maanooooooo, como ele é lindo jesuis amado! bom pra ele ser rico e famoso ! agora ele compra oque quer! MUUUUUITO PERFEITO,GATO LINDO, TE AMO LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA S2

    ResponderExcluir
  5. luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que casa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    PARABÉNSSS !! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Gayzao kkkkkkkkkkkkkkkk o tanto de macho que nao deve comer a bundinha gostosa dele, aff da vontade de morder o rabinho e meter a lingua no cuzinho dele heheheh

    ResponderExcluir
  7. minhaa casaa é linda né gente
    meu marido tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que engraçado seu marido um caralho que eu saiba o Luan Santana não tem companheira nenhuma .... mas é bom sonhar ;)

      Excluir
  8. ei fubazadá para de falar mal do meeu lindo viu.
    vcs tem é inveja dele.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. luan eu gostaria muito de te conhecer na sua casa e ir no seu show e quem fala mal de voce é por que tem inveja beijoooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  10. ESSE POVOOOO Q FAZ O COMÉNTÁRIO PARECE Q IDIOTA , GENTEEE ELE TRBALHA VC QUER O Q , Q ELE GUARDE DINHEIRO É!?
    CLARO ELE TEM Q COMPRAR O Q ELE QUER , ELE PODEE POVINHO!
    SÓ ESTOU DEFENDO ELE , PQ ELE NAUMM ESTA AQUI , SOU MT ~FÃ DELE E EU DEFENDO ELE COM UNHAS E DENTES!
    RESPEITO AS OPINIO~ES DAS PESSOAS , MAIS TEVE CADA OPINÍAÕ RIDICULAAA , ESSE POVO NU SABE O Q TEM PRA FAALAR E FICA FALANDO BESTERAAAAA
    BJS!
    LUAN E VENHA O Q VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VCVCVCVCVVC
    S2
    S2

    ResponderExcluir
  11. a e a casa mais chique que viu uau e linda a casa so que e minuscula amo voce amor da minha vida

    ResponderExcluir
  12. que casa linda como o cantor gente do céu

    ResponderExcluir
  13. Ainda é pouco pro que ele pode ter...Os cara fica tudinho se roendo de inveja.Muito bem Luan,é seu,veio do seu suor.Você merece,quem não merece é que fica aí se lamentando.!!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. ESSE POVOOOO Q FAZ O COMÉNTÁRIO PARECE Q IDIOTA , GENTEEE ELE TRBALHA VC QUER O Q , Q ELE GUARDE DINHEIRO É!?
    CLARO ELE TEM Q COMPRAR O Q ELE QUER , ELE PODEE POVINHO!
    SÓ ESTOU DEFENDO ELE , PQ ELE NAUMM ESTA AQUI , SOU MT ~FÃ DELE E EU DEFENDO ELE COM UNHAS E DENTES!
    RESPEITO AS OPINIO~ES DAS PESSOAS , MAIS TEVE CADA OPINÍAÕ RIDICULAAA , ESSE POVO ñ SABE O Q TEM PRA FAALAR E FICA FALANDO BESTERAAAAA
    BJS!
    LUAN E VENHA O Q VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VCVCVCVCVVC
    S2
    S2

    ResponderExcluir
  15. Tem gente k gosta de falar mal do Luan Santana mais eu aposto se essas pessoas k gostam de falar mal dele,no fundo,no fundo deve ter muita vontade de conhece-lo,abraça-lo ou até mesmo está no lugar dele...sabe medo destroi e inveja mata,então fale,grite,chore por ele...vc o ama,mais eu amo ele muitooo mais!!!!!!!!!!!!!LUAN SANTANA MY LIFE...I LOVE...TE AMO MUITO LUAN SANTANA!!!!!!!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. luna santna ri na sua casa hoje sia com voce eu amo voce beijos julia so fanke di voce

    ResponderExcluir
  17. ola meu nome ejulia diver na sua casa domrre na sua hoje voce dixra seu fanke di voce eu amo voce beijos julia

    ResponderExcluir
  18. ola neu nome e julia seu fanke voce mi livara na casa divistra tabem ri na pisincra voce mi livra beijos julia

    ResponderExcluir
  19. oiiiiiiiiii meu ri na sua casa hoje ri na pisncra

    ResponderExcluir
  20. oii seu ri eu amo voce hoje de masis eu voce ri na pisncra no sua casasa sim eu amo seu mua fanke voce beijos julia

    ResponderExcluir
  21. ele e lindo e as pessoas q fais comentarios de mal gosto no fim da historia tei inveja parem de criticar ele e se nao para morra de enveja♥♥♥AMO VC LUAN SANTANA TE ADORO BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥
    BRUNA BONFIM
    DE PILAR BA

    ResponderExcluir
  22. Luan EU TE AMO MESMO EU TENDO 7 ANOS AMEI SUA CASA SEU TIME E VC DES DE QUE EU NASSI EU TE AMO LUAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
    ASS:JULIA RIQUENA DA SILVA...
    EU TENHO 7 ANOS
    COM 1000 BEIJOS JULIA!!!!!!!!...
    TE AMO LUAN

    ResponderExcluir
  23. luan que casa linda te amo

    TASSILA DE SÃO LEOPOLDO

    ResponderExcluir
  24. ksa linda luan santana te amo

    ResponderExcluir
  25. vc e sua casa tem algo em comum, os dois sao lindos. bjs. karina

    ResponderExcluir
  26. Olá Luan Santana? Meu nome é Jéssica Morro em Imbituba SC,Quero Dizer que adorei te ver num Show em Tubarão SC...Tenho pedido todos os dias pra Deus que te abençõe e te proteja sempre...Bjss e muito mais Sucesso em sua Vida...

    ResponderExcluir
  27. OI LUAN MEU NOME E DEBORA OI MEU LINDO NÃO LIGUE PARA QUE OS OUTROS DIZEM SIGA AS INSTRUÇÕES DO SEU CORAÇÃO E DAS PESSOAS A QUE VC CONFIA . ESSE POVINHO NÃO TEM OQ FAZER VAI FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS NA VERDADE ELES TEM INVEJA DE VC SE VC TRABALHA VC TEM QUE COMPRAR AS SUAS COISAS . LUAN SANTANA MEU SONHO É TE CONHECER EU NÃO VOU DESISTIR COMO IZ AQUELA MUSICA (EU SONHEI SUBIR BEM ALTO EM UM DIA TE ALCANÇAR) O MEU LINDO FIQUE COM DEUS TE AMO
    1000 BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoo querida pelo oque eu sei eu acho que todos aqui sabem menos você é que aqui você não fala com o Luan Santana né ? use essa cabeça ,mas eu concordo com você ...

      Excluir
  28. ELE N E VIADO ESCUTOU ISSO SERVE PAA QUEM VIVE DIZZENDO QUE ELE E VIADO

    ResponderExcluir
  29. luan santana eu ti amuù muitaoo sou sua fã numero 1 te adoluu E as pessoas q falam mal de vc e sempre as mesmas sâo aquelas q morrem de inveja De vc pq sabem q vc e lindo ... ENTAO E ISSO Q TE AMO E QUE NAUM DEXE NADA DE RUIM ACONTECER NA SUA CARRERA BJSS SAMANTHA !!

    ResponderExcluir
  30. luan eu sou sua fã e você é meu idolo adoro suas música é a eu to apaixonado ea um beijo fala mais que mil palavras
    sou a geovana de sao paulo sao vicente parque das bandeiras

    ResponderExcluir
  31. muito linda a sua mansão meu lindo um dia irei morar lá com vc

    ResponderExcluir
  32. luan santana e um gato ta amo

    ResponderExcluir
  33. nossa sua mansao e muito linda; adorei eu tenho milhares de fotos suas no meu orkut... te amo de++++++++++++++++++++ da conta e nunca vou deixar de te amar...LUAN eu adoro seu jeito vc e o cara mais lindo do mundo te amo!!

    ResponderExcluir
  34. nemmmmmmé grannnnnnnnnnnnde ne kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. amei ! meu ídolo com uma casa dessa quem diria !! Te Amo Luannnnn !!!!!!!!1 MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  36. vcs estao vendo essa mansao? o luan so pode ter uma porque ele trabalha 24hs por dia i nao tem tempo de ficar vagabundando na net falando malde gente descente!!pra mim o maior viado e aquele acha que o luan e viado!!!deixem ele em paz!!se esforcem pra ser pelomenos um terço do que ele e!!eu duvido muito que vcs dessoculpados consigam!!seus otarios!!

    ResponderExcluir
  37. OLA LUAN***MEU NOME É AMANDA TUDO BEM!!!AMO VOCE D+ E ADORO SUAS MUSICAS E A QUEM CHAMA ELE DE VIADO QUE PAREM POIS VCS NUNCA EXPERIMENTARAM PARA SABER O QUE ELE É OU DDEIXOU DE SER***E TAMBEM É PROBLEMA DELE LUAN SE VER ESTE COMENTARIO PENSE I DIGA PARA QUEM TI CHMAR DE OMO SEXUAL *** BJUS TE AMO D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+

    ResponderExcluir
  38. oal lusan meu nome é taina eu te amo de +++++++++++++++++++++++ da conta eu pensso em vc na minah vida na minah cabeça quando os outros fala mal de vc pra mim é a morte né eu vo chingo e luto oque eu puder faser pra e cnhese eu faria e minah tia tb te amaviu ela mandou um video pra vc quando vc veio em pirassununga ai um mosso mentrego o nome dela é patricia correia eu e ela queriamos ver vc de pertinho luan realise esse noso sonha uma amiguinahminha quer te conheser tb o nome dela é laila porque nois te amo de ++++++++++++++++++++++ ent~sao lusna realise este nosso sonho caro te conherser pesulmente e disser 3 palavrinhas magicas pra vc luan eu te amo srsr

    ResponderExcluir
  39. luan eu quero morar com vc

    ResponderExcluir
  40. Luan sou a carol moro em salvador tenho 14 anos e gostaria de dizer que sua casa é linda igual a vc....mais é que sem duvidas vc é bem mais bonito que ela sem duvidas....! então é isso! luan sou sua fã e saiba eu estava lá na gravação do seu dvd no riio !obrigada luan por vc existe e mim fazer essa menina mais feliz do mundo.......Te Amo! luan my lyfe(minha vida)!!! meu viciu sem fim! e gostaria de dizer que eu enfrento qualquer coisa por vc e ñ aceito ofenças, por que te amoo de muitão....e se quiser meu msn só é mim adc aceito todo mundo msn:carolina.vitorio@hotmail.com (por carol)coisa linda te amo meu best..

    ResponderExcluir
  41. gatoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te amoooooooooo S2 sua casa e linda = a vc te amooo d+ =D

    ResponderExcluir
  42. ele e muito lindooooooooooo amo vc luan

    ResponderExcluir
  43. luan santana e um indiota

    ResponderExcluir
  44. luan eu gosto muito de vc só no meu orkut então se vc olhar tudo do luan santana eu te amo muito muito e outra coisa sua casa é linda igualzinho vc

    ResponderExcluir
  45. a sua casa e de mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmais t amo luansantana

    ResponderExcluir
  46. luan sou muito sua fã, vou fazer 15 anos em 2015, e eu queria que voçe viesse aqui pra voçe dançar valsa comigo, e cantar umas 2 musicas, sera que voçe poderia vir? vai demorar ainda e so em 2015, mim passa seu endereço de sua casa para eu mandar uma carta explicando tudo porfavor, e manda o tanto que voçe quer para minha familia ti pagar. bjs de sua fã de que te adora muito...

    ResponderExcluir
  47. você merese lUAN SANTANA ohh vc é perfeito alem do mais trablha 24hrs por dia !!!!!!
    vc é um homemm perfeitooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  48. meu amor um dia eu estarei ao seu lado na nossa mansaõ te muito muito

    ResponderExcluir
  49. oi luan tudo bem,eu mechamo vanessa e tenho uma filha ela e apaixonada por vc, e so tem 5 anos,vc fez um wou aqui na baixada fluminense rio de janeiro,beijos e tudo de bom meus parabens pela sua casa e muito linda...xau meu numero e 26553832 liga pra minha filha falar com vc ...

    ResponderExcluir
  50. olha eu acho q quem fala do luan santana é muinta falta de capacidade de ter invejaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  51. a casa é linda e perfeita igual ao dono. te amo lindo um dia quero estar ai do seu lado

    ResponderExcluir
  52. LUAN adorei a sua casa te mo demas beiju e muito suseso pra vc bejooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  53. NOSSA NOSSA NOSSA Q CASA LINDA GATO LUAN TE QUERO SO PARA MIM BJS BJS BJS

    ResponderExcluir
  54. inveja só almementa a fama do nosso idolo luan santana .se deus é por ti quem sera contra ti luan
    ?

    ResponderExcluir
  55. linda a casa tia amooooooooooooooo ----->♥♥♥♥♥♥♥ bjssssssssssssss vc mora aqui --------->♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  56. que cs linda meu amor ,queria morar lá com vc
    te amo luan

    ResponderExcluir
  57. gente parem de inveja a cs dele é linda d+ ,vcs estam é com inveja se vcs ñ pararem morrram
    luan eu te amo meu amorrrr

    ResponderExcluir
  58. luan parabens gato te amoooo

    ResponderExcluir
  59. luan eu amo vc muito gato vc
    e maravilhoso vc e meu idolo

    morra no meu coraçao a sua
    casa e linda bjsssssss!

    de yasmim tonin da silva
    para luan rafael domingo santana

    rp
    eu te amo
    sou sua fa


    numero 1
    eu tenho 9ano
    tcha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. gente ignorante deixe o luan ser feliz e vao cuidar da vida de vcs ele merece tudo o k ele tem cuidem da vida de vcs e deixem ele em paz

    ResponderExcluir
  61. meu nome e leandra nosso luan sua ksa e muito lindaa

    ResponderExcluir
  62. luan eu ti amo muito sua casa e linda mais igual a vc não afinal não tem nada lindo como vc ti amo muito e serei sempre sua fá número1

    ResponderExcluir
  63. luan e impossivel explicar o tamanho da sua beleza e do infinito amor q sinto por vc sua beleza e o brilho do seu olhar sao invejaveis ate mesmo para o sol vc merece tudo de bom q deus te abencoe sempre te amo demaisssssssssssss...amor alem da vida...1.000.000...bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  64. eu te amo muito mesmo eu fui no show en rio grande poso te dar omeu orkut

    ResponderExcluir
  65. QUE CASA LINDA LUAN BEIJOS TI AMO LUAN ASS RUTE

    ResponderExcluir
  66. eu quero te conhecer eu sou de maceió meu nome é isabelly meu sonho é esse luan santana beijos td adoro muito

    ResponderExcluir
  67. luan obrigado por deixar eu ir no seu camarim sua mansao e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 1000000000000000.000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjsssss

    ResponderExcluir
  68. luan santana sou de dourados . o meu sonho e conhecer voce e asua mansao lindo tezao bonito e gostozao te amo muito mil beijos

    ResponderExcluir
  69. meu primo adorou a mansao ass. bianca e gabi

    ResponderExcluir
  70. GENTE EU SEI O TELEFONE DO LUAN

    ResponderExcluir
  71. a lovil gente eu ja sei o telefoni doluan eu tenho;14anos

    ResponderExcluir
  72. Ay love you Luan sua casa é linda eu tenho o seu telefone eu e minha irmã te amamos muito ja fomos entodos os seus shows em jf.
    bjs Leticia e Livia


    TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. E linda a sua casa ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  74. sua casa e linda eu ti amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais do que, tudo meo heroi

    ResponderExcluir
  75. LUAN EU TE AMOOOO espero vocÊ que um dia EU possa te encontra, te abraça... TE AMOOooooooO muito mesmo de momtão ! Beijos de sua fã ; BrunaaLiima S2 LuanSantana.

    ResponderExcluir
  76. luan santana eu te amo ass=kamylla cidade=juazeiro do norte um dia queria te conhecer aqui ta meu imail.kamylla201115@hotmail.com msn

    ResponderExcluir
  77. pos tado por LIVIA
    ELE E UM GATINHO SERA QUE ELE ME LEVA PARA SUA CASA?
    PODEMOS TRANZAR E OUTRAS COISAS MAIS...

    ResponderExcluir
  78. luan sua casa e linda amei te amo beijos queria um dia poder realizar meu sonho e eu sei que um dia deus vai mim ajudar a realizar PODER TE TOCAR TE DAR UM ABRAÇO BEM FORTE DEUS VAI MIM AJUDAR BEIJOS TE AMO FIQUE COM DEUS ASS= ANDRESSA

    ResponderExcluir
  79. LUAN AMEI A SUA CASA E CLARO QUE EU GOSTEI MAIS DE VC E MUITO LINDO EU QUERIA REALIZAR O MEU SONHO QUE ERA VER VC SE VC QUISER IR A MINHA CASA PODE A CIDADE SAO JOAO BATISTA DO GLORIA SE FICAR EM DUVIDA PERTO DE PASSOS RUA LICO MARTINS 573 BJOS TE AMO MUITO. ASS:ARIADINE DOMINGUES SANTANA TE ESPERO VAI NA MINHA CASA POR FAVOR EU TE ESPERO MUITO OBIGADA SE FOR SE NAO FOR NEM TEM OBRIGADO BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  80. amo você luan santana sem vc não seria
    nada te adoro queris muito te conhecer
    I love you luan santana

    ResponderExcluir
  81. oi luan santana sou sua fam e torco por vc ...gatoooooooooooooooo bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  82. oi luan santana tudo bem? meu nome é marina tenho 10 anos sou sua fã numero um!!! voce e muito lindoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. OI LUAN TUDO BEM COM VC? MEU NOME E ESTER TENHO 13 GOSTO MUITO DE VC SOU SUA FA NUMERO UM ADOROOOOOOOOOOO SUAS MUSICA E TAMBEM PESSO A DEUS QUE ILUMINE SUA VIDA SEUS CAMINHOS ONDE VC FOR EU TE AMOOOOOOOOOOO BJS ASS:ESTER

    ResponderExcluir
  84. OI LUAN MEU NOME E ESTER TENHO 13 ANOS EU ADOROOOOOOOOOOOO SUA MUSICA VC E MEU FA NUMERO UM EU PESSO A DEUS QUE ILMINE SUA VIDA E SEU CAMINHO POR ONDE VC FOR EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTER

    ResponderExcluir
  85. Matéria tava ótima,também com o melhor cantor da atualidade tem que ser boa! Minha futura casa! ^^

    ResponderExcluir
  86. Sem Luan Santana não sou nada,com ele sou tudo meu mundo! Ah esqueci de te esquecer

    ResponderExcluir
  87. Apesar que eh as fas que deram esta mansao pra ele pq seh nao fosse elas ele nem tinha a metade desta mansao que ele tem agora?????????

    ResponderExcluir
  88. luan temnho 12 anos vc é muito legal

    ResponderExcluir
  89. Lindoo, pra sempre contigoo luan! Te amoo e vou continuar fazendoo de tudooo, mil loucuras pra te tocar! sz Te amooo seu nego lindoo ><

    ResponderExcluir
  90. lindo vc é td que uma pessoa iria querer e ver puder tocar em vc etc

    ResponderExcluir
  91. luan santana eu sempre tive o desejo de te conhecer eu te amoo muito mais do que vc pode imaginar poor:daniele

    ResponderExcluir
  92. luan santana eu te amoo muito nunca vou esquecer esse rostinho muito fofo que tens poor:Daniele(rio grande)

    ResponderExcluir
  93. ai meu deus a casa são linda
    mais ele e mais s2s2s2s2
    te amo luan santana
    fais um swo na região do ceara

    ResponderExcluir
  94. LUAN SANTANA***MEU NOME E PAULINHA E TENHO 9 ANOS SOU SUA FÃ NUMERO 1 SEI TODAS AS SUAS MUSICAS NA PONTA DA LINGUA LUAN PORFAVOR VC VEN EN CACHOEIRO DE ITAPEMIRIN DENOVO PARA EU TE VER LINDU TE AMO D ++++++ KERO TE CONHECER PESSOALMENTE ADOREI TUA CASA KERO I AI MORA CON VC ,BJSSSS...LINDO Q DEUS TE PROTEJA THAL.
    DE:PAULINHA
    PARA:LUAN ***

    ResponderExcluir
  95. luan eu amo vc...vc lindo eu peco adeus que te ilumine ta.sou do mato glsso do sul dourados...eu te amo muito muito..........beijos te amo.........milene beijos***

    ResponderExcluir
  96. luan tenho 10anos deus vai me ajuda e eu vou te comhece milene de dourados ms

    ResponderExcluir
  97. luan santana tenho 13 anos mas adoraria em nagura sua cama seu quarto sua casa sua vida a lias amei tudo na casa em vc tambem e que deus te abençoi um milhao de beijos pra vc

    ResponderExcluir
  98. que casa hein?
    tá podendo

    ResponderExcluir
  99. luan meu nome e thaisa tenho tenho 08 anos te amo e doda minhas amigas tanbem vc e um homen perveito acho vc muma fofura invinitos beijinho para vc.

    ResponderExcluir
  100. Luan adorei sua mansão.sou sua fã beijooooooooooos TE AMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  101. luan eu amomuito vc eu quiria ver vc pelomenos uma vez na vida

    ResponderExcluir
  102. Luan santana vc so sabe uque eu sinto por vc no show que eu fui de vc eu dismaei e eu adorei sua mansão eu sou sua melhor fã minha casa e cheia das suas fotos no meu quato eu queria que vc me beijase pf eu te amo de + beijos amor ?

    ResponderExcluir
  103. oi meu lindo te amooooooooooooooooooooooooo sol sua fa ass letticia

    ResponderExcluir
  104. oi luan te amoooooooooooo valeu ass letticia

    ResponderExcluir
  105. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,que mansaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooolindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,como voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee luan

    ResponderExcluir
  106. Luan não sei se vc lenbra mas ne um shom no mt eu joguei no pauco um urssinho de pelucia c\ um cartão q\ dizia : se eu encotrace uma lanpada magíca teri direito a trêS dezejos queria só um pidiria vc os outros não enportava .TE AMO LUAN FASSO TUDO POR VC.

    ResponderExcluir
  107. eu te amo e que casa a sua em teamoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  108. o povinho ridiculo, tem gente q ñ tem oq fazer e ficar falando mal dele. luan prabéns vc mereçe isso e muito mas.
    antes eu ñ gostava de vc mas hoje eu te amo com todas as minhas forças.se alguém falar mal de vc perto de mi eu dou uma piza grande.
    venha oq vier eu vou estar pra sempre com vc!!!!
    te amooooooooooooooooooooooooooo
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  109. luan eu ja te vi uma ve mais eu gostariia de te ver mais vezesss beiooosssssss te amooooooooo e nao liga para essas pessoas que falam que vc é gay e que vc é vesgo mais e se vc for os dois a vida é sua e vc fais oque vc quiser com ela bjs te amo te paixãooooooooo

    ResponderExcluir
  110. luan eu te amo nunca fui no seu show mas gostaria muito de poder ir um dia. voce e muito lindo e esperto para fazer essas lindas e maravilhosas musicas...a minha musica preferida e palacios e castelos . ja ate apresentei na minha escola essa musicA...EU TENHO 8 ANOS E MEU NOME E PAOLA.BEIJOS...

    ResponderExcluir
  111. oi luan eu sou a graciele e meu grande sonho é conhecer vecê eu moro em rolim de moura Ro tenho 18 anos fasso aniverssário dia 16 de dezembro ,
    endereço rua rio verde :numero4033

    ResponderExcluir
  112. Luan vocÊ é lindo eu nunca fui no seu wchou mas todo dia eu vejo aquele wchou seu o meteoro e aquele wchou que vocÊ se emociona e chora é aquele wchou de rio de janeiro ao vivo entao luan vocÊ é muito lindo que deus te abençoe vc aquele dia que o seu aviao quase caiu eu chorei tanto com medo que acontece alguma coisa com vc que deus te abençoe sempre amem.

    ResponderExcluir
  113. Parabéns Luan vc merece sou uma grande fa te amo meu sonho é te conhecer manda um bj gleice

    ResponderExcluir
  114. se eu podesse trnza com vc eu trazaria

    ResponderExcluir
  115. eu adore a sua casa eu vou morra na sua casa com vc, vc deixa. eu ja tou preparando as minhas malas
    e mande a enpregada a ruma o quanto pq eu vou passar as ferias com vc xauuu neguinho, mil beijos meu nome e rayssa mais pode mim chamar de ra meu numero é (**)(********)

    ResponderExcluir
  116. ameei sua caza eh tdo
    desejo td de bom pla vc qe vc cnsiga td

    ResponderExcluir
  117. AAAAAAAAAAA luan vc me maraaaaaaaaaaaaa Eu Te Amo!! vc é tudo que eu quero nesse mundoo*-* vc é lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  118. O LUAN SANTANA É TODO DE BOM ELE MERECE TUDO ISSO ADORO A SUAS MUSICAS SOU O SEU FA TE AMO MUITO BEIJAO

    ResponderExcluir
  119. Luan santana vc merece essa maçao, eu sou fa das tuas musicas eu queria ter vc no msn te amo muito; ass;Rian

    ResponderExcluir
  120. nao sou vc luan mais posso ti caratir que o meu beijo fala mais que 1000palavras assi:Rian

    ResponderExcluir
  121. que casa em,ainda mais com um luan santana desses kkkk

    ResponderExcluir
  122. luan voce esta de parabens e voce e lindoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  123. lindo;;lindo ;;lindo TE AMO LUAN SANTANA cartor preferido;;;gt casa linda;;I LOVE YOU LUAN SANTANA;;;; sz;;;

    ResponderExcluir
  124. luam ja te conheci ganhei um coraçao do corinthins de vc meu amorzao

    ResponderExcluir
  125. sua casa e mt linda como vc
    essas pessoas so falao pq estao morrendo de inveja
    vc e mt lindo e um gato seu fofo
    te amoooooooooooo mais q tudo
    vc merece lutou batalhou pelo q sempre quis e hoje alcançou nunca desistiu de seus sonhos
    bjsssssssssss sempre vou te amar meu NEGO

    ResponderExcluir
  126. oi gatinho aqui em canela voce e muito reconhecido

    ResponderExcluir
  127. LUAN VC E LINDO PARABÉNS POR TUDO .... VOCÊ É DE MAIS MILHARES DE BEIJOS ,,,,

    ResponderExcluir
  128. luan não ligue para o que as pessoas falan vc e´lindo e niguen vai tirar isso de vc............te adoluoOoo ate demais da conta amo meu so meu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  129. luan nao ligue para que essas pessoas besta fala de vooc........... vooc e lindo e ninquen mudara isso te amo ate demsa da conita 10.000 beijos para vooc e meu so meu de mais ninque lindoOoO.

    ResponderExcluir
  130. luan te amo meu gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovc e´10.00000 beijos para vooc so

    ResponderExcluir
  131. luan sou apaixonda por vc nunca tive a chance de te ver de perto mais sonho em e sei que um dua vou consseguir ,muios dizen que e emposivel mais fazer se eu te amo eu vou lutar mais umdiavou ralizar meu sonho

    ResponderExcluir
  132. QUE CASA LINDA VOU MORA COM VOCE

    ResponderExcluir
  133. QUE CASA LINDA QUERO MORA COM VC,VC ACEITA

    ResponderExcluir
  134. parabens por ter essa casa linda , que voce consiga muito mas,que deus ilumine seu caminho cadavez mas...

    ResponderExcluir
  135. Luan Santana eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo meu gatão S2 S2

    ResponderExcluir
  136. luan eu te amo d ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ sou muito fa sua bjusssssssss... t dollu

    ResponderExcluir
  137. luam eu te amo demais sou sua fã vc e lindo beijos. .te amo.

    ResponderExcluir
  138. i love you!!!! luan santana eu ti amo meu nome e luma e eu sou apaixonada por vc tenho 11 anos e mh irma agatha tambem te ama muiiiito qndo poder manda um beijo pra mim em rede nacional e internacional,aonde vc estiver estarei sempre pq so sei existi pra vc!!!!!!!! beijo ti amuhhhh

    ResponderExcluir
  139. lindo, maravilhoso, bonito, gostoso,te amo muito luan beijuuuusssss.vc mora aqui s2.

    ResponderExcluir
  140. e a casa mais linda que eu ja vi, parabens luan, eu te amo muito.

    ResponderExcluir
  141. luan te amoo muito vc é td pra mim se eu pudesse iria em todos seus shows mais em fim te amoo muitão beijos jessica & rebeca

    ResponderExcluir
  142. luan, sua casa é de mais e sorte de quem namorar vc, vc é muito gato te mo pra sempre muit muito muitoe muitãããooo

    ResponderExcluir
  143. ELE E MUITO BONITO,LINDO,GOSTOSO E MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  144. Luan parabéns pela sua casa vc merece o melhor! Ganhou com o suor de seu rosto e seu taleto, é isso ai vc vai longe guri... DEUS ESTA COM VC BJ NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  145. Te amoooo luan santana muito que vão se ferar todos que falam mal de vc eu te amuuuuuu muito luan vc é o amor da minha vida bjss eu te amu mais que tudo na minha vida

    ResponderExcluir
  146. parabéns pela casa luan ela e muito linda e nao ligue para o q os indiotas andam falando por ai......................................................ok

    ResponderExcluir
  147. de adoluu luan santana o meu soho e poder de da um beijo

    ResponderExcluir
  148. posso ir ai ? te amo eu te amo S2 sua fã numero 1 ass maria eduarda

    ResponderExcluir
  149. luan santana eu te amo demais sou sua fã numero 1
    ass: jessica alves te amooooooooooo de +++

    ResponderExcluir
  150. luan santana eu te amo demaismeu nego

    ResponderExcluir
  151. luan satana eu te amoooooooooooooooooooooooooooooo
    por todos os dias da minha vida eu e a minha colega ti amamooooooooooooooooooooosssssssssssss de todo o meu coração,escrevi esse recado mi acabando de chora, EU TE AMOOOOOOOOOOOO.
    BY=ANDRESSA E NICOLAYNE. TE AMO,TE AMO,TE AMOOOOOOOOOOOOO ISSO NÃO E MENTIRA,TE AMAMOOOOOSSS.PARA=LUAN SANTANA.

    ResponderExcluir
  152. Luan Santana vc é um cantor que eu amo de verdade quando eu for no seu show eu até tenho que subir em cima do Palco eu Amo muito vc mesmo vc é lindo mesmo nunca vou esqueser de vc meu amor e nunca esquesa de mim e essa mensagem que eu te mandei nunca esquesa dela a maior fã do mundo que existe que ama vc de Verdade é eu
    Te Amo
    te amo
    te amo
    Beijos Te AMo

    ResponderExcluir
  153. Luan Santana te amo de verdade se eu for no seu show tenho que subir em cima do palco vou te falar a maior fã que existe nesse mundo sou eu vc é muito Lindo mesmo
    Te amo meu Amor

    Beijos nunca esquesa disso que te falei

    ResponderExcluir
  154. Luan santana te amo mesmo a maior fã que existe nesse mundo sou eu se eu for no seu show tenho que ate subir em cima do palco
    vc é muito lindo
    Te Amo meu amor
    beijos nunca esquea disso que eu falei

    ResponderExcluir
  155. luan lindo sou 100% sua fan te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo de motaoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  156. parem de falar mal dele !
    voces tem inveja dele !
    seus indiotas!

    ResponderExcluir
  157. LUAN EU TE ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  158. luan,voce e o sonho de consumo de toda mulher te amo muito meu gatoooo

    ResponderExcluir
  159. te amooooooooooo d+ luannnnnnnnnnn meu sonho e te conhecer pessoalmente sou prima do breno henrique qe foi no seu camarin pela lojas rede te amo muito

    ResponderExcluir
  160. Proucuroo pow vc não consigo ter encontra mais posso ter oportunidade sim... rssrrs te amoo minha paixãoo sou timida mais aceitoo conhece-loo em brever ser for possivell vou realizarr este sonhoo de passer com vc rsrsr ^^^^ bjs de Angelica alves G^^

    ResponderExcluir
  161. luan santana eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++mesmo.

    ResponderExcluir
  162. luan voce e o memino mas lindo da fasi da terra meus irmao tem muito ciumi de voce porque eu so falo de voce ´´estou triste´´ fui compra o ingreso para seu show mas acabo vou deixa para prosima lindoooooooooooooooooo !!!!!!!!!! eu EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO eu lir seu documentario ASS sua grande fan LUANA

    ResponderExcluir
  163. JESSICA SANTOS : LINDA A CASA DO MEU NOIVO NÉ???? ENTÃO !!! VAMOS MORRAR AI QUANDO CASARMOS ,DETALHE VIU A COZINHA ???POIS É LA Q VOU FAZER A COMIDINHA DELE!!!
    HAHAHHA

    ResponderExcluir
  164. ola gente. eu quero dizer uma coisa pra vcs q ficam ai criticando o luan. que todos sao invejosos e que la no fundo vcs devem gostar dele, se nao nao iriao ficar desse jeito ta bom. ele merece tudo do bom e do melhor, seu bando de invejosos.

    ResponderExcluir
  165. quero falar pros invejosos que,
    eu sou uma super fã do luan e eu respeito a opiniao dos outros, mas se vcs nao gostao dele tudo bem tem muita gente q gosta e vcs podiam respeitar a opiniao dos outros e parar de criticar o luan. pençen antes de falar. pq ele nunca fez nada pra vcs terem essa vontade de falar mau dele.quardem esse odio pra vcs e deixem o luan em paz ta bom. e luan se ler isso saiba q eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo d + beijos te adoro e vo ta sempre do seo lado.

    ResponderExcluir
  166. A CASA E MINHA E DELI. EU TEMHO UM FILHO COM ELE


    EU TE AMO LUAN SZ E NAYARA SE AMO D+



    *******************************************



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  167. MEU AMO EU TE amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooD++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++*********KKKKK

    ResponderExcluir
  168. te amo muitooooooooooooooooooooooooooo.... sua casa ficou showwwwwwww

    ResponderExcluir
  169. LUAN te amo mais q tudo na minha vida vc e o motivo do meu respirar a razão do meu acordar TE AMO D ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ da conta!!!!!!!!!
    bjs meu lindoo

    ResponderExcluir
  170. eu amo luan santana tenho todos o cd dvd e as foto dele
    te amo luan s antana

    ResponderExcluir
  171. Luan santana,vc é meu nego ti amo. bjs !!! Com carinho da sua fã "Gre".

    ResponderExcluir
  172. Luan santana Vc é meu nego ti amo bjs!
    Com carinho da sua fã "gre"

    ResponderExcluir
  173. linda casa meu amor te amo de mais luan mais que tudo nessa vida

    ResponderExcluir
  174. muito linda a sua casa luan te amo meu lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  175. eu amo o luan e a casa dele e lindaaaaaaaaaaaaaaaaa n mais que o luan mais e

    ResponderExcluir
  176. eu amo o luan e a casa dele e lindaaaaaaaaaaaaaaaaa n mais que o luan mais e

    ResponderExcluir
  177. eu amo o luan e a casa dele e lindaaaaaaaaaaaaaaaaa n mais que o luan mais e

    ResponderExcluir
  178. LUAN NÃO LIGUE PARA OQUE ESSES INVEJOSOS FALAM DE VC... VC É FELIZ E ISSO E OQUE IMPORTA... TE AMO MUITO...

    ResponderExcluir
  179. decha eu morra com vc
    ou apenas passa uma noite
    e nessa noite ummmm
    ia ser d+

    ResponderExcluir
  180. lindoooooooooooooooooooooooo d+++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  181. elindo d++++++++++++++++++ eum gostoimmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  182. luan sou fã numero 1 te amo

    ResponderExcluir
  183. com s sou loca por vc com f fico inspirada em vc d dedico minha vida para vc e com l loca por Luan Rafael Domingos Santana
    eu vou esta pra sempre com vc e nunca vou te esquecer para que existe minha vida para vc luan te amar não é pecado e mesmo com as lembranças na mala vc vai esta aempre aqui no meu coração to de cara com isto nunca beijooo te amooo muito !!!
    isto são votos de Daisa Fialho Braga disculpa papo furado o luan sempre sera meu amado

    ResponderExcluir
  184. meu lindinho queria tanto tar do seu lado.te fazer feliz!

    ResponderExcluir