segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ex bbb11 Ariadna da piti ao vivo no Superpop para não enfrentar Jair Bolsonaro



Ariadna ficou revoltada e quase causou um problemão no início do "Superpop", exibido na noite desta quinta-feira (07/07/2011). A ex-participante do "Big Brother Brasil" se disse indignada ao perceber a presença do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) no palco do programa.
A transex afirmou, quando já estava no ar, ao vivo, que não foi informada que o parlamentar iria participar da atração por não concordar com suas opiniões homofóbicas. Ariadna disse que não gostaria que sua imagem fosse envolvida com "baixaria".
"A gente não faz baixaria aqui", disse a apresentadora Luciana Gimenez.
Bolsonaro também tentou argumentar com Ariadna, que mandou um sonoro "não vim aqui para falar com você". O deputado balbuciou e afirmou que a ex-BBB estaria "envenenada" pela mídia. Por fim, após insistência dos jornalistas Felipeh Campos e Angélica Morango e de toda a plateia presente no estúdio, Ariadna resolveu entrar no palco e participar do debate.



2 comentários:

  1. A melhor coisa que o Bolsonaro deveria fazer seria retirar-se destes tipos de discussões, não se expor de bobeira e ver o circo pegar fogo no país.
    Cada um faz o que faz e quer o que quer sem o menor senso de consequência.
    Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. O bolsonaro fez fama as custas dos gays porque me falem o que ele fez até agora de bom? Nada, so fica arrumando confusão em vez de lutar pelos cidadões, fica procurando arranjar guerra entre as pessoas

    ResponderExcluir